Deborah
Noiva Curiosa Outubro 2020 Rio Grande do Sul

Help... noivo enxerido!!!

Deborah, dia 9 de Outubro de 2019 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!!

Mas o que fazer quando ele se mete até demais?

O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?

Compartilhe em:

159 Respostas

• Keila
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·

O meu não dá "palpite" ele fala, escolhe, planeja, tudo junto comigo. Afinal o casamento é dele também, não acho nada de mais nisso... Ele foi comigo no dia que fui escolher o meu vestido rs, ele literalmente participa de tudo, até hoje não vi nada do casamento sem ele estar presente e nem quero.

• S
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Shirlei ·
    O meu da palpute,sim. As vezes,ele fica meio perdido kkkk
    Mas,eu "organizo as idéias" e resolvemos,so sobre a decoração que ele nem quer opinar,porque,eu vou fazer e sou perfeccionista,quando estamos trabalhando em eventos,sou eu na decoração e ele no som,porque,fico muito seria kkk
  • Renata
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Renata Online ·
    Eu amo quando o meu melhor ajuda com tudo❤
  • Sol Santos
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sol Santos ·
    Ô meu participa se tudo, peço sempre a opinião dele pois o casamento é nosso e será do nosso jeito! ACHO muito importante pois na nossa vida fazemos sempre assim, apenas no meu vestido lógico ele não vai opinar! 😊
  • Duany
    Super Noiva Julho 2020 Paraná
    Duany ·

O meu opina em tudo, mais sem passar dos limites kkkk eu gosto que ele participe.

• Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Jaqueline ·
    O meu só fala que quer dourado na decoração, e churrasco... é só o que ele fala kkkk
  • Marciele
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele Online ·

O meu tbm esta participando das coisas, só não da palpite nas coisas minha como vestido, make essas coisas, mas de resto ele é bem participativo.

• Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    Ver mensagem citada
    Que bom que entendeu noivinha melhor coisa é ver que casamento é a dois. Muitas coisas serão evitadas
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    Acho muito justo noivinha a festa é dos dois
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·

Deixa ele opinar novinha, afinal o casamento também é dele né? rs

• Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·

Acredito que ele possa opinar em tudo porque o casamento também é dele, menos em vestido e talvez em alguma surpresa e tal

• Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·

O meu não fala nada, por mais que eu fale pra ele participar mais.

• B
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Barbara ·

Oi noivinha!

Bom, por mim meu noivo pode opinar em tudo, só não quero que veja meu vestido kkk

• Camile
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Camile ·
    Eu acho super legal eles participarem, tirando dar pitaco no nosso vestido de resto acho ótimo
    O meu não fala muito, sinto falta pq parece que fica tudo nas minhas costas..
  • Erika
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Erika ·
    Ver mensagem citada
    Isso! Você vai ver como vocês vão se tornar parceiros e sonho vivido junto é muito mais gostoso!!! Smiley smile
  • Deborah
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    Ver mensagem citada

Depois desse post mudei muito meu modo de ver participação dele... apesar de não ter havido uma conversa, as coisas fluíram melhor!!!

Talvez eu quisesse o MEU casamento, mas não to casando sozinha...

Responda a este debate

Artigos relacionados