Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joana
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo

Hello, noivinhasssss!!!

Joana, dia 4 de Junho de 2020 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51

Eu estava sumida, mas agora tô de volta, pois preciso de amigas que estejam na mesma vibe que eu. rs

Vamos lá, minha sogra ia fazer a festa de 15 anos das minhas cunhadas, mas por conta da pandemia, teve que cancelar e o dono do salão não quis devolver o dinheiro e então ela deu o salão com tudo, para mim e meu namorado, como presentinho e claro que eu amei.

Mas tem vários porém:

1° EU NÃO FUI PEDIDA EM CASAMENTO AINDA;

2° NÃO TENHO NINGUÉM PARA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO;

3° MEU NAMORADO VIVE FALANDO PARA EU RELAXAR, POIS FALTAM 2 ANOS AINDA;

Ai eu não sei o que eu faço.

O que vocês acham? Que de fato tá muito cedo e eu tenho que sossegar o meu facho ou que eu tô certa e já tenho que correr atrás das coisas.

Me ajudeeeem, preciso de amigas noivinhassss. rs

51 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 5 de Junho de 2020 às 20:53
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quanto antes você começar a organizar é melhor por conta dos valores e dos demais detalhes... 😉
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso somente em OUTUBRO DE 2022 e ja estou planejando tudoooooo. Ja fechei buffet, recepção, decoração... ja estou fazendo orçamento com fotógrafos, com músicos, estou pesquisando os presentes para os padrinhos, VESTIDOS, etc kkkkkkkkkkkkkk são tantos detalhes, que quero cuidar de cada um com muito carinho. Entao eu preciso de tempo.
    Enquanto ao seu namorado, tenho certeza que ele deve estar planejando algo, quando voce menos esperar o pedido chega!!!
    Agora, AMADA O QUE VOCE MAIS TEM É GENTE PARA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO. OLHA NÓS AQUI 💖
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é. Por aqui eu já tinha tudo programado só estava esperando o pedido, mas toda vez que falava de casamento já ia perguntando a ele. Depois de 4 anos o meu pedido chegou e começamos a construção da nossa casa e agora voltei a planejar o casório.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não a nada de errado de fazermos os orçamentos com antecedência, quanto antes melhor. Não se limite, busque, pesquise. Muitas queriam ter esse tempo para se organizar. Boa sorte futura Noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca é cedo demais! olha, eu já fico olhando tudo desde janeiro e meu casamento é só em setembro de 2021 HAHA eu acho bem melhor pq eu olho cada detalhe, vejo as opções de cores, o tipo de vestido.. enfim, chegando mais próximo não temos essa dor de cabeça de resolver tudo encima da hora.


    quanto ao pedido, o meu não foi nada convencional tbm rs ele me pediu em casamento a distância, quando estava viajando a serviço e passou uns meses fora, na volta resolvemos morar juntos e gastamos dinheiro com tudo menos alianças, só agora que ela vai chegar e ele pretende me dar de uma forma especial rs
    então assim, tem tempo pra ele fazer o pedido oficial noivinha, mas não deixa de dar umas indiretas bem diretas e deixar claro que você quer hein! rs
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh kkkkkkk
    Já passei por isso, sou muito ansiosa e ele sempre dizia “quando vc menos esperar eu faço uma surpresa” eu já tava p da vida de escutar essa frase 😂 Aí um belo dia kkkkk eu disse vou dá uma de doida e fingir q esqueci n vou tocar mas no assunto, assim fiz kkkk aí quando chegou meu aniversário fiquei ansiosa pensando q iria ser nesse dia e advinha? Ele percebeu q eu tava ansiosa e só fez a surpresa no sábado meu aniversário caiu em uma quarta-feira 😰😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vocês já antes já conversavam em casar em 2022??
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Eu sou do partido que, quanto mais tempo pra organizar tudo com calma, melhor

    Conversa com ele, sobre o que ele quer pro futuro, e tudo mais... Você já falam de casamento ?? Seria bom tocar no assunto sabe...

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase prontos, depois pretendo que seja só alterar os detalhes como a hora, se for necessário!

    Entendi, Joana! Ainda bem! Foi um ótimo presente, que dê tudo certo pra vocês!


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina, meu casamento seria no RJ, somos de Brasília. Cancelamos o casamento lá e traremos para nossa cidade, mas ainda não sei quando.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós dois moramos juntos no interior de MG. Decidimos viajar pra NY pq ele me pediu em casamento na minha viagem dos sonhos e pensei em ir para a lua de mel na cidade que ele é doido pra conhecer.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, vou planejando as coisas que "depende" de mim e depois é partir para o abraço.

    Obrigada pela ajuda.

    E o seu casamento foi adiado?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso

    vai fazendo aos poucos

    eh bom ir adiantando para ir diluindo valores e etc

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudo! Vai ser só vocês dois mesmo? Ele é daí?

    Vai ser lindo, quero te acompanhar, hein. Depois me passa seu insta. Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joana! Ahh, entendi melhor agora! Então no seu caso eu iria fazendo minha pastinha de inspirações, começando a decidir o estilo do casamento, pensar na quantidade de pessoas, ver fornecedores legais para ter indo uma noção e aguardaria o pedido. Se ele agiu assim com vc é porque certamente fará o pedido, então eu não pressionaria nem falaria nada por enquanto, iria apenas me preparando, rsrs. Por aqui começamos a fechar os contratos com 1 ano e meio; e isto porque seria em outro estado, então acho Que vc pode esperar pq ja já esse convite vem! 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cá, penso isso também!!

    Já temos uma poupança pra isso e no momento, estou planejando decoração, menu, padrinhos, essas coisas que dá pra ir fazendo, rs

    Obrigada e beijos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será um elopement wedding nos EUA e aconteceria em 2 de maio desse ano, então adiei pra mesma data no ano que vem. Tô dando um tempo pq já estava tudo organizado e não tem muito o que fazer agora. Ano que vem volto a mexer com isso! 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hello Nane, muito obrigada!!! Sim, vamos lá:

    Ano passado ele disse que o pedido sairia em 2020, porém não disse quando, então ainda estou no prazo. rs

    Minha sogra deu de coração e toda a família amou e ele muito mais, me ajudou com a data e tudo e já até assinou o contrato e tá no nome dele.

    Mas o ponto é: eu já estou começando a ver algumas coisinhas e ele pede para eu relaxar, pois diz que está longe, que faltam 2 anos e tals. Para eu não esquentar com isso agora, entende?

    Beijoos,!!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente já conversa sobre o assunto e ele super gosta, os pontos são: que ele tinha falado que ia me pedir em casamento em 2020, porém com esse presente da minha sogra, fiquei bem mais ansiosa.

    E quando ele pede para eu relaxar, é que ele pensa que 2022 tá longe, mas a gente sabe que não tá. rs

    Beijos!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha 🥰😘😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carooool!!

    Vai me ajudar muitoooooo.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha sim entendi , nao esta nao
    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O salão já está reservado para 2022 e ele ia me pedir em casamento no decorrer do ano 2020, mas com esse presente eu fiquei mais ansiosa, entende?

    Então até dezembro tá no prazo para o pedido, o meu receio é tá ajeitando as coisas cedo demais.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é fato, noivinha! Se tudo melhorar de verdade, os anos seguintes serão bem agitados para todas as noivas de plantão. rs

    Como tá o seu preparativo?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Giovana, já temos uma planilha de gastos, estamos com uma poupança e o assunto é bem recorrente mesmo, estamos na mesma vibe. Só que é meu sonho e eu encontrei a minha pessoa, então estou ansiosa por esse novo momento e tals. Conversamos muito sobre isso e é da vontade dele também!! Ele pede para eu relaxar, pois pra ele 2 anos vai demorar, mas a gente sabe que o tempo voa, né?

    AAAAh, não vejo de começar a preparar. rs

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, não sei o que é isso. hahahha

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô tentando, noivinha! Mas confesso que não é fácil. kkkkk

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Migaaa, mais direta! kkkkkkkk

    Ano passado, ele disse que me pediria no decorrer do ano de 2020, mas veio esse presente antes, ai eu já fiquei bem mais ansiosa. rs

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Sueila, simmm, conversamos sobre tudo. Ele vai me pedir, só que o salão foi um presente antecipado. Já está nos planos dele, me pedir...

    2023 e já tem convite pronto? Uaaau.

    Qualquer novidade, tô aqui, rs

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Julia, ele disse que o pedido tá próximo e a gente conversa muito sobre isso, é que as vezes eu fico receosa de ser repetitiva, porque homem é bem mais tranquilo, ainda mais com esses assuntos.. hahaha

    • Responder
  • Joana
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Toca aquuuuui, somos duas! Eu prefiro pecar por antecedência, do que depois ter que ficar correndo contra o tempooo.

    Qualquer novidade, eu tô aqui. Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei beeeem como é. eu fui cobrada pelo meu noivo de casar logo kkkkk mas quem tá vendo tudo sou eu kkkkkk


    boa sorte noivinha! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas