Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Grupo para Madrinhas e Padrinhos?

Jaqueline, dia 13 de Março de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Genteeeee!

Estou aqui com uma super dúvida, criar ou não um grupo? Vocês criaram? Qual seria o objetivo principal do grupo? Se já entregamos o manual e o convite oficial.?!
Me ajudeeeeeeem!


13 Respostas

Última atividade por Joor, dia 14 de Março de 2020 às 15:18
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das madrinhas minha fez o grupo, para trocar ideias de vestidos, porque eu não mandei o manual esqueci ... kk
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei um grupo só com as madrinhas e a mãe do meu noivo ( vcs podem estar se perguntando : mas, e a sua mãe?! Bom...ela odeia grupos kkkk então eu só vou informando ela das coisas kkkk )
    Lá sempre estou postando inspirações e conversando sobre os detalhes da cerimônia.

    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensando nisso em... até pq odeio grupos kkk Fiquei igualzinho Obama que vc colocou kkkkkk

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um com as madrinhas
    Pra dividir as coisas a animação e também pra falar e combinar o dia da noiva com elas
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Jaque! Eu farei um grupo com as minhas madrinhas para passar algumas informações que gostaria que elas cumprissem, como horário, vestido e etc, é sempre bom relembrar algumas coisas e também para postarmos fotos de inspirações, tirar dúvidas e etc, eu acho legal essa ideia, mas não é regra. Acho que meu noivo também fará um grupo com os padrinhos e passar algumas informações também, enfim é mais pra isso mesmo 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha kkkkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se você não criou e não está vendo necessidade, aconselho nao criar. Como você pode ver pelos comentários, normalmente não da muito certo 😬 Eu nao fiz porque só tivemos minha irmã e meu cunhado de padrinhos 😄 Mas o objetivo é reunir, passar informações... Porém isso acaba criando expectativas e a noiva normalmente se anima muito com o casamento, já outras pessoas, mesmo que próximas, muitas vezes não demonstram o mesmo, então acaba gerando uma frustração.
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei um grupo, mas só decepção... só ladeira abaixo, ninguém fala nada é um vácuo profundo kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do crie grupo para passar algumas informações, não fique criando expectativas que o grupo vai ser maravilhoso , todo mundo falando 24h sobre o seu casamento
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda vou entregar todos os convites, após isso vou criar um grupo de madrinhas e o meu noivo de padrinhos, pq no convite n especificamos roupa e nem nada, ai vamos ainda decidir essas coisas e no grupo a GNT fala.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um grupo só com as madrinhas porque elas estão me ajudando na organização.
    Mas só por isso.
    Caso contrário, não veria necessidade.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu criei um grupo com as minhas deimoselles porque ainda não está pronto o manual e eu quero que elas utilizem o mesmo modelo de vestido. E lá no grupo eu mando umas ideias elas me ajudam, me tiram dúvidas, estão me ajudando a organizar o casamento e palpitando nele. Mando lá porque são apenas 5 ai não tem muita divergência. Eu irei criar um grupo das madrinhas para elas se conhecerem, enturmar, e me ajudarem a organizar o chá. Eu participei de um grupo de madrinhas e pra mim foi muito bom pois não conhecia nenhuma e lá conseguimos criar um laço e preparar algo especial pra noiva e surpresa no dia do chá lingerie dela. Isso facilitou e todas puderam participar por causa do grupo, pois com isso tínhamos o número de todas. Mas depende de você, de quem você chamou. Te garanto que se você criar não irá se arrepender. Ah no final perto do casamento a cerimonialista entrou lá e mandou todas as informações e tirou dúvidas por lá isso foi ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas