Ana Santos
Noiva Esperta Outubro 2020 São Paulo

Grupo no whatsapp

Ana Santos, dia 17 de Junho de 2019 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oie noivinhas, td bem?

Criei um grupo no whatsapp so com minhas amigas e prováveis madrinhas, eu estava empolgada e tinha acabado de noivar e então decidi fazer para que minha s amigas participassem mais desse momento comigo me dando dicas, me acompanhando em feiras de noivas, me ajudando em algumas coisas.. mas acontece que acabei me arrependendo sabe... tem amigas que ate saiu do grupo... minha vontade é excluir esse grupo já que não ta me fazendo tão feliz quanto eu gostaria.

Uma amigona minha me disse no pv que acha que as escolhas são bem pessoais sabe, acho que ela tem razão sim sabe.. e depois fiquei pensando em excluir o grupo. O que vcs acham? Já fizeram? Acha que devo ficar de boa e manter o grupo?

Compartilhe em:

24 Respostas

• Amanda
    Destacada Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·

Eu fiz um com as madrinhas e não durou duas semanas.

Eu parecia uma boba lá, ninguém se pronunciava kkkk

• P
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Priscila ·
    Eu no seu lugar excluiria sim
    Como disse não está te fazendo feliz e pelo fato de algumas amigas terem saído
    As vezes nos empolgamos mas nem todos estão na mesma vibe que nós.
  • Loraine
    Noiva Constante Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    Ver mensagem citada
    Que bom ter ajudado! Espero que de tudo certo! 😚😚😚
  • Ana Santos
    Ana Santos ·
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha, me empolguei muito pela felicidade.

Gostei muito da sua opinião, muito obrigada pela ajuda. Acho que excluir o grupo dessa maneira não vou deixa-las chateadas.

• Loraine
    Noiva Constante Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    Olha... pensei aqui acho que vc se empolgou um pouco. A gente sempre quer dividir a felicidade mas um grupo so pra esse assunto é algo muito exclusivo..... N se preocupe todas ja passamos por isso. Depois a gente procura cominudades como aqui pq as unocas pesdoas q respiram casamento sao as noivas... muitas vezes nem o noivo é capaz disso....Dai agora assim se vc n quer mais o grupo, pra n ficar feio explica la assim, meninas criei o grupo pq estava empolgada com o noivado mas com a correria do dia a dia esta dificil manter o grupo ativo então no momento vou fechar o grupo assim que eu voltar a ter novidades faço um novo grupo. E dai vc nfaz nunca mais e pronto. Agora se vc achar q as amigas q restaram la ainda valem a pena... deixa o grupo de molho...
  • Simone
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Simone ·
    Eu não excluiria, mas deixa de lado. Manda só as informações importantes que envolvem as madrinhas e pronto. Menos estresse desse jeito noivinha😉
  • Danielle
    Noiva Ativa Agosto 2020 Mato Grosso do Sul
    Danielle ·
    Oi noivinha, é super normal, até agora só um madrinha foi comigo num evento de noiva e experimentar o vestido. O resto está se fazendo de morta ou não está na mesma vibe. Eu nem vou fazer dia de noiva com elas pq não quero dor de cabeça 😂😂 será apenas eu no máximo minha irmã. Deixa o grupo pra lá nem fala mais nada. Quando for falar de ensaio da cerimônia ou algo que elas precisam saber tipo horário de antecedência etc vc fala no grupo entendi?
  • Ana Santos
    Ana Santos ·
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk sim, acho q vc me entendeu
  • Mayara
    Destacada Abril 2020 São Paulo
    Mayara ·
    Eu não fiz, mas pretendo fazer um com as madrinhas futuramente, para facilitar, não para pedir "ajuda" pq realmente algumas escolhas são bem pessoais e as nossas amigas não estão na mesma vibe que nós. Para elas o casamento é algo importante, mas isso quer dizer o dia, o evento.. já os preparativos são importantes somente para nós. Digo isso, pois já fui madrinha diversas vezes e hoje vejo que poderia ter apoiado mais as noivas, mas eu não tinha noção do quão difícil é essa tarefa rs..
    Então não desfaça o grupo, se for o caso, converse com alguma amigona mesmo, talvez Ela te entenda e te ajude.
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·

Acho meio chato vc excluir o grupo, mas pode deixá-lo às moscas...rs.

• Livia
    Destacada Julho 2020 São Paulo
    Livia ·
    Eu não vou fazer grupo, vou fazer um chá de madrinhas para explicar tudo. E depois o contato delas, só será no dia. Pq eu sei que o povo curte dar palpites que eu não pedi, mas pagar meus boletos ninguém quer
  • Nany Rodrigues
    Destacada Agosto 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    Ver mensagem citada

Entendi. É normal as pessoas não demonstrarem tanto interesse, sabe? Elas não estão passando por essa vibe como vc está? A vida de cada uma está numa fase diferente, algumas até se animam mais, mas não vão ser todas. Mas se vocês estiver mesmo insatisfeita então exclui o grupo, vai ser melhor pra vc.

• Ana Santos
    Ana Santos ·
    Ver mensagem citada

Saiu 2 amigas, uma pq não tem mais whatsapp. Ela ate me chamou no pv e me disse e realmente ela ta sem cel. Mas tem uma outra que saiu e pronto. Fiquei chateada.

• Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    Nossa, mas teve algum motivo pra pessoa sair do grupo? Tipo, ok, realmente acho que a pessoa mais animada num casamento sempre é a noiva, mas a ponto de saírem do grupo? Se eu fosse você excluiria...
  • Nathalia
    Destacada Outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    Elas já sabem q vão ser madrinhas?
    De repente é o momento de vc excluir o grupo e rever as suas escolhas.
    É normal as madrinhas não demonstrarem tanto interesse as vezes, mas ainda tá em tempo de vc pensar melhor sobre as suas escolhas.
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    Eu não vou nem fazer para evitar desapontamento. Nós, noivas, nos empolgamos muito com o casamento (e com razão), mas as madrinhas, ás vezes, não acompanham isso. É triste, mas é verdade!

Responda a este debate

Artigos relacionados