Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline e Igor
Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro

Grupo Bistrô 160-monte Zaion-garden Square-estilos

Aline e Igor, dia 17 de Maio de 2018 às 03:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Gente, planejo há anos o casamento e esse tempo algumas vezes desanimados outras vezes super animados.. não sei se vcs se identificam. Enfim.. voltamos a pesquisar salões para fecharmos p 2020.
O La Strada ainda está no nosso coração, pois o buffet é o melhor que já comemos (olha que já fui madrinha de 10 casamentos), o lugar é elegante e a decoradora é perfeita (Pesquisem Aline António no face e me dizem os acham!), mas é pequeno e o lugar da cerimônia não é do meu agrado, pois queria ao ao livre. Aí.. surgiu o Monte Zaion que ainda está sendo construído e pertence ao grupo Bistrô 160 em Campo Grande.
Visitamos o Monte Zaion e o lugar é lindo! Cerimônia ao ar livre, lago, gramado, a iluminação noturna é linda, mas ainda está em obra e não sabemos como vai ficar de fato. O que está me angustiando e nem consigo dormir(São 3:06) é que a decoração será de madeira e ferro (rústico industrial 😐😑). Gente, kd o luxo que eu sonho? Pra que ferro? Isso acabou comigo, pq queria algo elegante e com glamour, mas para isso teria que pagar extra na decoração e putz... São 47 mil para 180 convidados para não ter luxo?! No entanto, fechando esse mês ganho dia da noiva c 3 acompanhantes na manson mariee(suíte rústica, tem face), chá de lingerie no Shopping Nova América e concorro á um show p casamento com a banda Cenário Retrô(n conheço). Enfim... eles tb estão fazendo p Garden Square é talvez futuramente eu poderia trocar de salão se fechar c o monte zaion (procurem no face o Garden square), por enquanto ele n recebe visita. Os eu faço?oq vcs preferiria? Ahhh o buffet é decoração do Bistrô, Monte Zaion e Garden é do Arquitetando Eventos, conhecem??

Esses são os links dos salões e decoradores e casa da noiva.

https://www.facebook.com/montezaion/
https://www.facebook.com/casadefestasgardensquare/
https://www.facebook.com/maisonmarriee/
https://www.facebook.com/lastrada-eventos-406262716169351/ https://www.facebook.com/casadefestasbistro160/ https://www.facebook.com/arquitetandoeventos/ https://www.facebook.com/alineantonio.rodrigues

19 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 20 de Março de 2019 às 10:24
  • Vivi
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou muito tentada a fechar com o Záion. Como estou vendo agora, já pude visitar com as obras quase prontas e eu fiquei muito encantada com o local. Eles ofereceram algo de decoração extra pra você como cortesia? Pq a minha proposta tá sem nada de brinde e eu tô achando um pouco aquém comparando com o vale dos sonhos, por exemplo, que ficou o mesmo preço e me ofereceram teto de velas e portal de flores de brinde
    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale dos Sonhos é lindo, mas o atendimento a noiva é péssimo. Antes de assinar o contrato o orçamento é um, depois algumas coisas mudaram. Leiam o contrato com atenção.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sabrina, eu ainda nao visitei o monte zaion mas antes de fazer as visitações já estou selecionando para nao perder muito tempo em lugar q nao vou fechar 😂... Como vc fechou no monte zaion e eu estou mto tendenciosa a lá, vc saberia me dizer quanto ficou mais ou menos com bebida alcoólica? Meu casamento seria para 120 pessoas e de preferência com direito a tudo cerveja, drinks... e queria saber da possibilidade de levar espumante.
    Desde já agradeço
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha É uma sensação maravilhosa, ne?
    A gente fica querendo ir lá todo dia ver como tá a obra. 😂
    Tenho certeza que ficará lindo!❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em dezembro, não aguento de tanta ansiedade menina. Quero que fique tudo pronto 😍😍😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que ótimo!! Qual mês? O meu será em 2020 também 😍 Em maio
    to super ansiosa já rs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Fechei sim, o meu será no monte Zaion em 2020 ❤️❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fecheeei lá rs❤️ Você também? Pra quando é?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eles explicaram como iria ficar, confiei e do serviço sei que é de qualidade exatamente igual ao bistrô. Postaram algumas fotos depois da uma olhada ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me apaixonei por ele!!!
    Só não fechei ainda pq to com muito medo de apostar em algo que eu não vi totalmente pronto.
    Eles te deram o projeto?
    Eu tenho certeza que eles não vão decepcionar, pois o Bistrô tem uma avaliação maravilhosa e sendo da mesma rede, imagino que eles vão superar expectativas.
    Mas ainda to com muita duvida em questão de noção de ornamentação que eu sou muito detalhista pois eu não sei como vai ficar quando estiver pronto e se vai dar pra fazer tudo que eu quero no espaço.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline!
    Eu estou com essa mesma dúvida que você.
    Visitei alguns e me encantei pelo sítio meio do mato, mas descartei pelo financeiro. Tava muito além das nossas expectativas.
    Quando eu tava decidida a fechar o vale dos sonhos, conheci o monte zaion e me apaixonei.
    Agora eu só to com medo de apostar em algo que ainda não tá 100% pronto. Medo de não ser o que espero, de não terminarem tudo até lá... E to morrendo de dúvida 😓
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Estava com a mesma dúvida sobre o Záion! Achei lindo mas a capela não curti muito mas fechei sem medo tenho certeza que ficará lindo e vai ser um luxo ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi agora que foram para 180 convidados !
    Vou pesquisar mais sobre o lugar , achei maravilhoso
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o Monte Zion pelo que vi nas fotos! Você solicitou orçamento para quantas pessoas?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha! Mas não feche algo que não combinem com vocês!! Tenho certeza que você irá encontrar o salão em que tudo te agradará 100% 😍
    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, já conheço uns 30.. e como sou super detalhista os outros n me agradaram Smiley sad
    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Um que me agrada bastante é o Vale dos sonhos, mas é mais caro e o atendimento é ruim.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vc deveria procurar algo mais no seu estilo.

    A deocoração estilo industrial está super super na moda... e acredite... é uma decoração cara!

    Fui em um casamento recentemente na Lagoa, que era com decoração industrial. Tinha tudo a ver com o casal, pq os dois são engenheiros... e ela curtiu muito.... um casamento bem moderno.

    Mas não combina comigo por exemplo.

    olha essa reportagem:

    https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/casamento-industrial

    Pelo que entendi vc busca mais um rustico chic.

    Pesquise outros como:

    Galeria Jardim

    Lajedo

    Casa das Canoas

    Meio do Mato

    Casa de Santa Teresa


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, bom dia!! Se você quer algo mais luxuoso, acho que você consegue salões aqui no Rio que são lindos e mais baratos e com o luxo que você espera! Como é pra 2020 acho que dá tempo de procurar mais salões!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas