Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Gravatas: que cor escolher?

Isabela, dia 6 de Junho de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Olá, meninas.

Nós teremos 4 padrinhos. As madrinhas irão com vestidos cores pastéis, então pensei em padronizar a gravata dos padrinhos. Eles irão de terno preto, então pensei em gravatas pretas... O que acham? Meu noivo também vai de terno preto, mas cada dia pensa em uma cor para a sua gravata Smiley xd Ontem ele falou de gravata azul... Smiley xd

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 6 de Junho de 2020 às 15:43
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Como as meninas disseram, acho que combinar a cor com o vestido das madrinhas ficaria mais harmônico, ou então padronizar em um cinza, uma cor leve, já que todas as madrinhas estarão de clarinho 🤗
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de noite ok, se for de dia, principalmente ao ar livre, acho pesado, até o terno preto. Colocaria algo mais claro como o cinza.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, como as madrinhas irão de cor clara as gravatas podem ser da mesma cor que os vestido das madrinhas, ou cinza claro, ou um azul clarinho tipo azul serenety.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for entrada de casal, ficaria bom deles entrarem com a msm cor de cada uma delas. Vai ser bem legal.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabela! Acho que a gravata preta iria "pesar" um pouco, visto que as madrinhas vão usar roupa clarinha em tons pasteis. Se você quer ser neutra em relação as gravatas, sugiro cinza, prata, dourado... Cores mais claras também. Smiley winking

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , olha acho q ficaria lindo se eles fossem com a msm cor das madrinhas
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Isa! Geralmente os padrinhos combinam com a mesma cor do vestido das madrinhas ( Por ex: madrinha de vestido verde, padrinho gravata verde ), mas se você quiser padronizar todos, acredito que a cor cinza fique mais bonita e combine mais, tanto porque os ternos deles já serão pretos. Mas claro, que isso é só a minha opinião e sugestão 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas