Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Gravata combinando com vestido?

Nathalia, dia 6 de Abril de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Ola noivas e noivos! Td bem com voces?



Estava aqui decidindo alguns detalhes dos padrinhos e madrinhas e me bateu uma duvida: a gravata do padrinho precisa combinar com o vestido da madrinha? A duvida veio porque os vestidos das madrinhas serao todos da mesma cor e modelo porem ainda nao encontrei uma loja que tenha o tom exato que eu quero e caso nao encontre tenho uma segunds tonalidade escolhida entao se eu der a gravata com o tom que eu quero para o vestido mas nao conseguir encontra-lo? Entao pensei que todos poderiam ir com uma gravata preta. O qu acham?

41 Respostas

Última atividade por Angélica Chaves, dia 8 de Abril de 2020 às 20:17
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa eu li preto KKK. 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O terno será preto. E nao gosto e gravata prata. Eu nao vejo necessidade de combinar as gravatas mas achei que era regra então qur bom que me ajudaram a descobrir que não
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos que já vi até agora são de madrinhas combinado com padrinhos em cores de vestido e gravatas. Pra vc usar a gravata preta tem que pelo menos combinar com o traje dos padrinhos. Boa sorte. Bjusss
    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As cores que nos estamos indecisos são fortes então vai mesclar diferença pouca. Ex se fosse marsala poderia mesclar mas é difícil não estarem quase da mesma cor
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não necessariamente precisa ser da mesma cor, mas eu acho melhor, fica mais sofisticado e elegante.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Eu nao vejo muita diferença entre combinar ou nao no quesito beleza. Acho q desde que tudo fique harmonizado vai ficar bonito. Meu receio mesmo é dar a gravta e depois nao combinar com o tom do vestido porque no meu caso eu tenho um certo TOC com as coisas harmonizadas entao tenho certeza que ia ficar incomodada se nao combinasse kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu acho que fica muito mais bonito a gravata combinando! Dependendo do tom que você escolher de vestido é dificil não ter como combinar...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah entendi Smiley smile

    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Degrade. Ex. Vou escolher vermelho e elas podem usar tanto escuro quanto claro. O que elas acharem melhor.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, eu tenho um pouco de medo disso pq fui em um casamento recentemente que a noiva fez isso com tons de rosa e das 10 madrinhas 9 escolheram o tom mais claro e 1 o tom mais escuro ai ja viu né? só deu ela nas fotos..

    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que vou escolher. Elas vão ficar livres pelos tons dentro da cor que eu escolher.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja entendi rsrs voce vai escolher as cores, porem elas irão ser variadas... mas vai ser colorido ou só um degrade?

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, suas madrinhas vão com a cor que escolher ou vc irá decidir?

    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gravata vai ser presente junto com um acessório pras madrinhas que irá combinar com a gravata.
    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso os padrinhos usarão as gravatas da mesma cor só não vai ser a mesma cor das madrinhas pois podem variar os tons. Estamos em dúvida em algumas cores, vamos esperar escolher algumas outras coisas pro casamento pra decidir essas cores.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que liiiindas, eu queria preto mas depois mudei de ideia rsrs

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, acho bem mais bonito que a gravata seja num tom neutro, sem combinar necessariamente com o vestido das madrinhas. No caso dos nossos padrinhos, eles usarão gravata preta, mas as madrinhas também irão de preto haha

    Mas a segunda opção de cor para minhas madrinhas seria nude/dourado e, sendo esse tom, eu escolheria gravata preta para os padrinhos da mesma forma, pois acho mais elegante "descombinar".

    Eu acho lindo gravatas nos seguintes tons: cinza, preta, prata/branca (até para noivo acho super elegante) e nude. As demais cores acho muito difícil para os padrinhos usarem depois do casamento. A não ser que seja uma gravata alugada, aí fica a seu critério a escolha, já que eles não usarão após o casamento de qualquer forma haha Smiley winking

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terno preto!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cinza é muito bonita tambem. Qual a cor do terno que eles vao?
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de gravata combinando com vestido. Acho cafona.
    Mas não há regra, vai do gosto de cada noiva.
    Vc pode fazer como preferir! 😉Minhas madrinhas vão de marsala e os padrinhos vão de gravata prata/cinza.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento vai ser a noite em julho e as madrinhas de um tom escuro acho q a preta fics melhor
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gabi! Voces sao demais ❤❤❤🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando.. a preta fica ótimo tb!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nathalia.
    Não se usa mais a gravata combinando com a cor do vestido, de acordo com os estilistas!
    Independente da cor do vestido da suas madrinhas, a gravata pode ser nude, ou uma cor clara que combine com tudo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade quero dar a gravata pra eles terem como lembrança e dar antes de escolher o vestido implica nessa duvida da cor. Acho lindo a gravata combinando com o vestido tambem 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vejo pelas suas respostas que está evidente no fundo vc quer todos de preto! Não vai ficar feio.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que será o mesmo modelo e cor pra todas. Entao se fosse pra gravata ser colorida acho q ficaria melhor ser bem identica ao tom do vestido.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... mas não disse para colocar madrinhas diferentes. Veja: madrinhas todas idênticas no tom X
    Padrinhos todos idênticos no tom x
    A cor x eh a mesma só muda a tonalidade da gravata comparada ao vestido! Mas são todos da mesma cor! Os meus serão todos azul serenity e as gravatas também
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei no lenço na cor delas ou lapela. E tem que ser todas iguais, me desculpe mas tenho ate falta de ar quando vejo madrinhas com tons diferentes 😂😂😂
    Gosto assim 👇
    Gravata combinando com vestido? 1
    Assim parece que a noiva está tirando foto com convidadas 👇Gravata combinando com vestido? 2
    Mas isso na minha opniao né rsrs
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser escuro sim. É pq queria dar pra eles a gravata na caixa convite o que vai ser antes de sairmos pra ver os vestidos 🤦🏼‍♀️ mas ja cogitei deixar a gravata pra alugar junto com o terno pq ate la ja teriamos visto os vestidos 🤷‍♀️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a pensar em deixar os padrinhos de gravata preta! Mas ia parecer garçom ( no meu caso pq são borboletas) ou outros convidados caso seja a gravata comum. Acredito que mesmo que fique uma tonalidade diferente não vai ficar feio pq serão todos iguais entre eles... e faz um degrade com as madrinhas! Prefiro colorida Smiley smile
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu queria tudo uniforme, então a gravata do meus padrinhos foi azul royal, e o vestido das madrinhas na cor azul royal.
    Mas no caso preta da certo sim. Pq preto combina com qualquer cor, desde que a cor do vestido da suas madrinhas seja escura, agora se for claro, coloca uma gravata bege
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas