Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Abril 2018 São Paulo

Gramas de ouro aliança

Nathália, dia 17 de Julho de 2017 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Noivinhas, estou na busca de alianças, alguns ligares oferecem de 10g de ouro, outros lugares 8g e no local que eu gostei o par é de 7g.

7g de ouro é o ideal ou é pouco?

11 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 3 de Maio de 2021 às 19:52
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2022 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbem estou com dúvidas. Achei uma aliança com 5 gramas e o mesmo modelo com 10 gramas, mas não sei a diferença. Estamos perdidos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu Letícia!! Smiley flower

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Mayara!
    Eu amo minha aliança, acho ela perfeita em todos os sentidos. Vale muito a pena, não compraria outra de jeito nenhum!!! Recomendo demais.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que está achando da sua de 3g depois de casada? vale a pena, ou se fosse hoje compraria uma maior?
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, bom vamos la entao, acho q vc n deveria olhar a grama de ouro e sim o modelo q vc achar melhor e perfeito para vc por exemplo eu e meu noivo compramos uma de noivado q ira servir para o casamento tambem achei o modelo lindo e era o que eu queria so q porem ele n eh um outro tradicional igual o pessoal fala de 18 quilates e sim um ouro um pouco inferior de 14 quilates porem aos olhos nus n ha diferença nenhuma brilha do mesmo jeito acho melhor olhar pelo modelo e n pelo ouro espero ter ajudado.


    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Nós pegamos uma promoção e compramos o par com 10g por 1300,00. Ela não é tão grossa assim e o vendedor nos disse que se fosse com menos, poderia ficar fina demais e acabar "quebrando" com o tempo. Dá uma olhada no site deles: Persona alianças. bjão

    • Responder
  • Jeanne
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolheria pela gramatura de ouro, e sim pelo modelo, detalhes... acho que você deve ir pelo modelo que mais agrada o casal.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh entendi. então acho ok sim!!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha é 07 gramas no par e não cada uma

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corrigindo: nossa aliança tem aproximadamente 3 à 4 gramas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho 7g bem grossa, e, consequentemente, bem cara. Se vcs tiverem condições é claro que tá ótimo. Mas se estiverem procurando economizar, sugiro que vão até a Sé. Lá tem muitas fábricas de alianças e o preço é bem mais em conta, além de que você pode pechinchar e fazer da forma como quiser. Por exemplo, eu e meu noivo queríamos uma aliança com aspecto mais "redondo" em cima, porém ficaria uns 3 mil. Ai a moça que nos atendeu colocou "menos grama" de ouro dentro para ficar mais barato e deixar do jeito que queríamos. Resumindo: depois de "chorarmos", nossa aliança de 3g ficou por 1.280,00 sendo que em uma loja ao lado a mesma estava por 4 mil reais. bjo Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas