Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milla Almeida
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Ginecologista e Pilula

Milla Almeida, dia 26 de Dezembro de 2018 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Bom dia Meninas!!!

Como vocês tem passado?

Meu assunto de hoje é Ginecologista e Pilula rs, meninas marquei minha consulta e fui, quando falei que ia casar, socorro kkkkk ele me passou 300 exames para fazer, não só para mim, mas para meu noivo tbm...

O que quero dizer, é o seguinte façam os exames pré nupciais, vale muito apena, eu ainda não realizei os meus devido as festa de fim de ano, e pela quantidade de exames que ele me passou optei por marcar tudo para um dia só, e na unidade que agendei só tem disponibilidade para o dia 28/01.

Mas o que quero dizer é que é muito importante saber como estamos por dentro, eu me caso em abril e fui a tempo suficiente caso de alguma alteração para me tratar e ter minha noite de nupcias sem preocupações, eu e meu noivo nunca tivemos contato, devido a doutrina da nossa igreja e o temor a Deus, estamos nos guardando para a noite de nupcias, então nada como estarmos bem interiormente para a grande noite né?!

O meu medico tbm me passou uma pilula, meninas nunca tomei pilula, e confesso que estou um pouco receiosa, ele me receitou o anticoncepcional "IUMI" ja comecei a tomar, para ver se irei me adaptar, mas gostaria de saber se alguma de vocês já tomou essa pilula e quais as opiniões sobre ela!!


Beijos e Até mais. ♥

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Dezembro de 2018 às 16:37
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que cada um traje de um jeito, eu tomei iumi por 1 ano, engordei um pouco e não culpo o remédio por isso. Mas eu sentia muita, mas muita cólica. Troquei pelo qlaira e melhorou muito.
    Faça o teste por alguns meses e qlqr coisa volte no seu médico.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pago $50 na cartela q dá p 1 mês aki na minha cidade pd ser q altera o preço dependendo da região...
    Mas n precisa ficar com medo de engordar não kk pq se vc manter o msm ritmo de vida ele n vai interferir mto... Isso eh uma das coisas q gosto no IUMI ... Ele n engorda mt..eu engordei 6kg depois q casei mas eh por conta de estar desempregada ai praticamente soh to comendo, dormindo e cuidando da casa hahaha mas assim qqer um engorda sem precisar de pilula kk mas pelo IUMI não engorda mto não
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu sim.
    Muita acne e queda de cabelo. É sério, quase fico careca.

    Hj em dia eu aguento as dores de cólica, dificilmente encontro um remédio q alivie minha dor (parece q eles perdem o efeito sabe? E no proximo mês q sinto dor ele não me serve mais, ai fico na saga em busca de um remedio q tire a dor)
    Eu detesto anticoncepcional, só sou a favor no caso de tratamento de doenças. Mas pra evitar filhos... não. Acredito q existem mil contracetivos.


    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Receosa pelo fato de nunca ter tomado noivinha, e nossa ele deu uma reação bem ruim em você né? Nunca gostei de Anticoncepcional, mas vamos ver se me adapto, sera por pouco tempo rs

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha...pois é Milla. Bom que tenho tempo de trocar caso tenha algum efeito colateral, pois só tomei 2 até agora.
    Amém! Dará, se Deus quiser! ❤😍
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrs noivinha, não cheguei a ver o preço, meu medico me deu duas cartelinhas, é caro quanto?

    que bom que você se deu bem com ele, meu medo é de engordar tomando a pilula rs

    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha que você se deu bem com a Mesigyna, menina eu corro de agulha rs

    que tudo dê certo para nós!

    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha que ele não te causou nenhum efeito colateral...

    Sim comecei a tomar esse mês, e estou observando rs

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc ta receosa, fale pro seu médico, quem sabe ele dará outra opção.
    Eu nao tomo anticoncepcional e pretendo nunca mais tomar. Pq?
    Pq eu ja tomei durante uns 4 anos, por conta da minha forte dor de cólica... eu tomei esse IUMI, me deu espinha e queda de cabelo. Quase fico careca. Anticoncepcional é anticoncepcional. Não importa o preço.... são tomos hormônios em forma de droga.

    Procure seu médico e fale do seu receio. Ou escute outro profissional. Tem várias maneiras de previnir gravidez

    Boa sorte
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tomo IUMI ha 1 ano jah e eh um dos melhores anticoncepcionais... Eh caro? Siim! Mas eh mto bom! Eh melhor vc pagar um pouquinho mais caro e saber q esta tomando uma pilula boa doq pagar barato e acabar fazendo mal ... Eu compro as minhas no cartao funcional da empresa então pago metade mas msm se vc tiver q pagar tudo vale mto a pena... Eu aconselho a nunca trocar eh uma pilula mto eficiente
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milla. Eu usava o Selenne apenas para tratamento de ovários policísticos, agora para pensar na prevenção de gravidez (pois meu noivo e eu não os temos relações antes do casamento), optei pelo Mesigyna (injetável). Eu esqueço muitas vezes de tomar via oral e estava com muitos escapes, além de sentir muita cólica, enxaqueca, e dores no corpo. Hoje não sinto mais nada! A Mesigyna, além de prevenir a gravidez, combate os cistos no ovário, impedindo as crises de dor. Apesar de ser oleosa e bem dolorida, os prós são melhores que os contras.
    Que tudo dê certo pra você! 😘😘😘😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha,eu tomo o Iumi a uns 2 anos , tenho ovário policísticos e fico muito tempo sem menstruar então tomo ele para tratamento. Não tenho nenhum efeito colateral,foi o único que me dei bem. Ja tomei o primeira20 e me fez muito mal (parava no hospital todo mês).
    Depende muito de organismo para organismo , vale tomar um mes para verificar como o seu se comportara.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas