Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais

Gerador - sim ou não?

Nathália, dia 15 de Maio de 2019 às 22:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Gente, me caso em 10 dias e um último fornecedor tá me deixando aflita! GERADOR!!!


Vocês acham extremamente necessário mesmo?


Me caso em BH, num salão na região da Pampulha. Não tô querendo gastar mais R$1500,00 nisso não!


Noivinhas que já casaram, vocês alugaram? O que acham?


Quem não alugou teve problemas??


Me ajudem!

39 Respostas

Última atividade por Leila, dia 28 de Junho de 2019 às 16:06
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrata sim. A gente espera que dê tudo certo sempre, mas se faltar energia, você estará preparada.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Acabei alugando com o Saquarema Geradores, que foi o melhor custo/benefício que achei. Paguei R$1.200,00.


    O moço se chama Sandro e o contato dele é ****.

    • Responder
  • V
    São Paulo
    Victor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente o ideal é fechar com algum lugar que o gerador esteja incluso, para evitar esse tipo de sufoco https://bit.ly/2T2m8tf

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou alugar 😍😂
    • Responder
  • Juscelia
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Juscelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, tbm sou de Bh... me passa o contato desse moço kkkkk
    o meu é em outubro e vou colocar sim, vai quê né?! É igual seguro de carro ninguém quer pagar mas se precisar tem.
    • Responder
  • D
    Noivo Novato outubro 2020 Minas Gerais
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode informar o local?
    • Responder
  • D
    Noivo Novato outubro 2020 Minas Gerais
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual local?
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essencial noivinha, pq é melhor garantir, o último espaço que eu visitei tinha e já é incluso no pacote.

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fui em um casamento na qual a noiva pagou gerador..
    acabou a energia e na hora.. cade o gerador? o salão não cumpriu com o combinado!!
    ela chorou tanto.. a sorte que foi na hora de passar o sapatinho ja estava no final da festa

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então estou neste mesmo dilema, o espaço do meu casamento tem gerador porem é alugado a parte.

    Provavelmente vamos alugar , pois fiquei sabendo que locais proximos ao espaço estão sofrendo com queda de energia.

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU ACHO MUITO IMPORTANTE FIZ QUESTÃO DE ALUGAR UM SALÃO COM GERADOR POIS SE ACABA A LUZ ACABA A FESTA,MEU MARIDO TB FEZ QUESTÃO

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho extremamente importante já pensou se falta energia ?
    Aí acabou festa né ?
    Acho que é muito importante ter sim pois nunca sabemos se a energia vai faltar,o local que vou casar nunca falta energia mas ontem eles postaram na rede social que a rua estava um breu sem nada de energia e eles tava como?
    Sim,com energia totalmente claro eu sinceramente não me arriscaria pagar caro na festa e não ter energia emprevistos acontecem e sim é importante para uma segurança a mais o importante sempre é se prevenir do que remediar.
    Acho que numa festa tudo pode acontecer e devemos estar preparada para isso,então mesmo que seja caro o importante é ter.
    Por onde eu moro geralmente todos os buffets tem seus próprios geradores no espaço isso já facilita bastante
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local onde fechei, o gerador está incluso. Na maioria dos lugares onde visitei também estava.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu prefiro pecar pelo excesso pq se acaba a luz faz oq ??

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!

    Eu não irei alugar gerador, deixarei com a cerimonial vários contatos das empresas que prestam esse serviço em caso de emergência.

    Caso precise irei gastar um pouco mais, mas se não usar eu teria jogado dinheiro fora.



    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que gerador é um dos intensos indispensáveis.
    Nós fechamos o local já com gerador, procuramos por isso também.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, optamos por um local que já tinha gerador e não pagava a mais por isso. É uma garantia, principalmente nos locais que faltam muita luz.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho extremamente necessário. Dependendo do lugar e do que tiver no seu casamento, pode sobrecarregar o sistema elétrico e ter uma queda de energia. Vc evitará acidentes, dor de cabeça e contratempos.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho MEGA necessário, porque você pode até passar raiva pelo valor pago se não usar, mas com certeza você vai ficar furiosa se precisar usar e não tiver. Uma queda de energia pode destruir uma festa, é sempre bom tomar todas as precauções possíveis!

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não contratei gerador, nem vou contratar. Não tenho dinheiro, não gente. Penso da seguinte maneira, nunca aconteceu de acabar a luz no lugar que vou casar, e se eu for a escolhida pra ser a primeira, é pq eu mereço mesmo. A cerveja (estará no gelo) e a comida (fogão industrial) vão continuar a serem servidos e a banda vira um acústico, pronto! Vou sofrer não.

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que eu aluguei ja tem o gerador. Se não tivesse eu iria alugar sim. Por que Deus me livre acabar a luz e nao ter o que fazer. Eu ficaria desesperada. Nooivinha acho importante se previnir.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na semana do meu casamento, a responsável pela chácara me ligou, falando que havia tido um casamento na semana anterior e que tinha acabado a luz, que ela achava melhor alugarmos. Fiquei muito chateada, pq não queria gastar com mais isso, porém mesmo contrariados, eu e meu marido optamos por alugar e adivinha??? sim, acabou a luz no início na festa kkkkk fiquei super aliviada de ter alugado e usado, pq tb tinha medo de pagar e nem usar

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho fundamental o gerador , o salão que eu aluguei ja vem com o gerador porém se não visse eu com certeza alugaria sim .

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho fundamental, nem pensaria 2 vezes! Imagina você gastar 20/30/40 mil numa festa e faltar luz, pensa em todo esse dinheiro investido!

    Gerador pra mim é o tipo de gasto que a gente tem pra não usar e não se preocupar!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando aluguei o espaço para, o meu casamento já veio incluso o gerador, então não precisei gastar! Mais eu acho fundamental ter, pq se acontecer algum imprevisto, o gerador tá lá.. Sei que é um dinheiro que você poderia usar com outra coisa, mais não deixe de ter.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fundamental ter gerador. É chato ter que pagar por algo torcendo pra não usar, mas já pensou investir tanto tempo e dinheiro em algo e na hora ir tudo por água a baixo porque acabou a energia. Não acho um risco que vale a pena correr.

    Pesquise que você consegue encontrar geradores mais barato! O buffet tinha me indicado um por R$ 1500 e minha assessora conseguiu encontrar outro por R$800.

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou arriscar ficar sem. A gente torce que não, mas já pensou se acontece algo?

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não casei ainda mas acredito que o gerador seja importante. As vezes a gente não percebe mas um casamento pode sobrecarregar a energia do local, são muitas luzes, freezer, mesa de som e quem conhece sabe o tanto que isso pesa num quadro de energia. Eu fechei o gerador junto com o local e consegui negociar um valor mais em conta. Vc pode procurar saber se o gerador é do local ou se tem que locar a parte e levar. Se já tiver um que pertença ao local, é aquela história, se precisar já está lá no dia, mas com certeza eles devem cobrar mais caro pra usar assim de última hora...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ter noivinha. Quando contratei o espaço já tava lá no meio do contrato pra gente pagar, se a gente não quisesse acho que não precisava, e tinha duas opções, uma que ligaria direto caso acabasse a energia e a outra que eles iriam acionar e tals, não lembro exatamente qual a gente escolheu, mas tivemos sim e não deve ter sido usado porque não percebi nada de queda de energia, mas, por exemplo, choveu DEMAIS no dia, e em nenhum momento me preocupei de acabar a luz porque tinha o gerador. Então você paga por tranquilidade e isso não tem preço Smiley laugh

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus o local onde casei tinha seu próprio gerador e estava em perfeito estado. A igreja nao tinha. Mas eu arrisquei e deu certo.

    Agr eu fui em uma festa de 15 anos mês passado. Muito chic, muito elegante. E estava tendo uma apresentação de um musical do Peter pan e adivinha? Faltou energia. Eu fiquei; meu Deus, não se programada pra isso? A energia foi voltar com 48 minutos depois. Muitas pessoas ja estavam indo embora
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 500 reais 🤭Mt caro esse !
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gerador é um dos itens que a gnt paga pra não precisar usar, mas TEM QUE TER. Imagina só a cena, no seu dia C acontece um imprevisto e por algum motivo não identificado a luz simplesmente acaba. E aí??? Se não tem gerador a festa já era!
    É drástico, mas não faz pra abrir mão. Gerador é igual seguro viagem, a gnt gasta pra não precisar usar, mas não tem como não ter!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas