Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Gente nada a ver cobrando convite...

Emanuelli, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 12:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Boa tarde, noivas desse Braselll Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente. Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de...
Boa tarde, noivas desse Braselll

Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente.

Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de adolescência q nunca mais encontrei e falei) e sua mae, eu apresentei o Allan como meu noivo e elas tomaram um susto. A mae dela disse "NOSSA, COMO ASSIM VAI CASAR TAO NOVA? COITADA. Mas olha, não esquece nosso convite hein". Nos 3 ficamos tao chocados q paralisamos e não conseguimos responder tamanha sem vergonhisse.
Caso n° 2) Uma COLEGA me mandou a seguinte mensagem ontem pq viu minhas fotos do chá e do pré wedding no face. Detalhe: eu a conheci através da minha melhor amiga, qndo estava solteira, e só a encontrei umas 3 vezes nesse meio tempo, antes de eu voltar a namorar. E nunca a encontrava sozinha, ela sempre estava no grupo de pessoas, não criamos uma boa conexão. Ela engravidou em seguida e eu voltei a namorar, nossos papos nunca bateram e a gnt nunca fixou batendo papo em wpp pra "amizade" durar. Ela me convidou pro chá de bebê dela e pro aniversário de 1 ano do filho, e eu nao fui pq sempre achei meio sem noção da minha parte (e da parte dela me convidar), pois não criamos uma amizade. Creio q ela deve ter se achado no direito de ser convidada pro meu chá pq ela me convidou pras coisas do filho dela mas NUNCA fomos amigas.. cfb_1725630.jpg
Eu tentei ser gentil porem verdadeira, ela nao foi convidada pro chá e nem será pro meu casamento.
Caso n°3) Uma colega de faculdade q se formou na minha frente e nunca mais manteve conversa cmg ou interação virtual, me comenta a seguinte frase nas fotos do meu pré wedding: cfb_1725640.jpg
Sem comentários... Eu nem respondi e nem vou convidar rs
E vcs, tem passado por coisas do tipo tbm? De que tipo vcs são? - A noiva que fala na cara, sem papa na língua- A noiva q fica sem saber oq responder- A noiva q fala a verdade gentilmente- A noiva q diz q vai chamar e nao chama

110 Respostas

  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior coisa!!!! Dps q damos a palavra fica complicado desconvidar
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkķkkk sim! Mas acho q agora vou tentar ser mais direta... o povo precisa de um choque de realidade
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apois vc foi muito educada hahahah
    Tem gente que é sem noção né
    JesusTenho uma conhecida que sempre me pergunta se ela será minha madrinha e eu fico?????
    Acho que vc deve convidar quem vc quiser e quem for especial.Tem gente que faz tanta questão de convite ai quando vc convida, a pessoa nem aparece.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, admito que eu nem responderia.
    Jogaria para o universo e se respondesse, eu iria dizer: Obrigada, Deus abençoe você também!
    Claro que seria meio grosseiro, mas estou tão sem saco para gente sem noção, que só por Deus.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa ultima falou no tom de brincadeira.
    Então... meu noivo comentou com uma conhecida que não é tão próxima sobre o casamento e essa moça se convidou, ficamos sem graça e falamos que sim (ficamos sem reação) agora ele não quer levar o convite pra ela.
    • Responder
  • Maxilainy
    Noiva Ativa Março 2020 Distrito Federal
    Maxilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a noiva que fala na cara mesmo kkkkk
    Mulher, tu teve muita paciência com essa gente sem noção aí 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Preciso de muita kkkk
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um absurdo, né?! Eu só fiquei paralisada kkkk
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei q vou me arrepender pós festa em ver q pessoas nada a ver foram e pessoas q eu queria não foram.. tem gente q vai ficar querendo, não vou chamar mesmo!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É inevitável! Sempre surgem pessoas assim
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente assim por iss8 q nao tem ngm da faculdade na nossa lista! Bando de interesseiros
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkķkkk Eu tbm ficaria com tamanha sinceridade
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente! Só me expliquei pq odeio ser mal entendida... mas se a pessoa Ente deu como quis, aí eu já não posso fazer mais nd
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima! As pessoas têm q botar a mão na consciência...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Real ahahahaha

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem sem noção, ainda falta um ano e cinco meses e ja esta começando... nao tive nenhuma mensagem ou comentario em rede social, mas no trabalho por exemplo ja estao todos com a certeza de que serão convidados. nao vou convidar por dois motivos: nao tenho afinidade com todos e nao temos dinheiro para uma festa desse tamanho, nossa lista é de 150 pessoas entao será somente familia e amigos intimos e que participam da nossa vida.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço as pessoas envolvidas mas a terceira pareceu brincadeira pelos "kkk" rs....mas as outras...principalmente a do whatsapp...que sem noção....eu não responderia. É o fim as pessoas cobrando por não serem convidadas para festas....que ridículo. E outra, vc não deve satisfação pra ninguém...não fique se explicando pros outros.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei lidar com isso kkkk Meu noivo logo fala, você não está na lista e eu fico toda sem graça kkkkkk

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado noivinha, sei bem. O pessoal da faculdade vive me questionando se serão chamados para o casamento, porém eles nunca se quer se interessaram em conhecer meu noivo, meu casamento é em novembro e termino a faculdade esse ano. Então não irei chamar só pra dizer que foram chamados e depois nunca mais ver, eu sei que eles não farão parte da minha vida de casada, então pra que né? Mas enche o saco.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a última foi em tom de brincadeira mesmo, mas as outras não. Enfim, estou até com medo de passar por isso.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teve umas ex colegas de trabalho que me encontrei algumas vezes elas sempre falavam que estavam esperando o convite.. e estão ate hoje esperando pq nao convidei

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que mais me deixou chateada que deixei de chamar pessoas que eu sabia q iam pra convidar outras q nao foram

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocadíssima com o primeiro caso! Comassim chama de coitada e depois pede convite? 🤷🏻‍♀️
    Tem uns casos nos comentários que também são absurdos. Sinceramente, não sei nem se eu teria presença de espírito pra fazer qualquer coisa.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho, fingir demência está valendo a pena kkkkkk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é tenso, que Deus lhe dê paciência e sabedoria para lidar com isso 🙌
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente sim!!! 😞
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade viu!!!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a noiva que falo na cara kkk minha sogra quer convidar todos os parentes dela sem ao menos ajudar no casamento com 1,00 meu pai esta ajudando com o buffet ja comprou uma cama é a geladeira e não vai chamar ninguem do lado dele, fui bem sincerona " nem meu pai que Ta ajudando vai convidar, eu nao quero parentada que não me conhece só pra encher o bucho e volume" ela achou bem ruim mas como não é ela que Ta pagando e sim a gnt ficou bem quieta muito fácil chamar as pessoas que não olham nem na nossa cara pra comer de graça e ainda sair falando mal do casamento kkk
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de cada um, eu por exemplo não levava a sério esse tipo de comentário na verdade nem me incomodava, convidei quem eu realmente queria e deu.
    Afinal vc convida que vc quiser!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sogro achou ruim no começo pq queria todos os irmãos dele (são 9 e acho que só uns 3 sabem quem eu sou, sendo que a gente tá juntos há DEZ ANOS) mas nem mencionou pagar pra eles kkkkk. Minha mãe tá com a listinha dela guardando o dinheiro pra chamar umas amigas mais próximas e é isso.

    Pq nossa é um gasto tão grande, e a gente quer fazer esse evento todo pq é um dia especial e queremos só pessoas que se importam com a gente, que nos acompanharam, que fazem questão de ter e manter a gente por perto...

    Daí vem 50 gente aleatória que sabe nem quem tá casando? Pelo amor né
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EXATO! Horrível! Eu deixei tanto transparecer q nao gostei, q a dita cuja nem apareceu no chá mas mandou presente.... isso nao é o suficiente p eu chama-la pro casamento kkk

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vdd, e o pior é pai e mae fazendo questão de fulano e cicrana pq sao mto amigos deles mas nao tem NADA a ver com a gnt... ranço

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas