Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Gente nada a ver cobrando convite...

Emanuelli, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 12:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 110
Boa tarde, noivas desse Braselll

Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente.

Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de adolescência q nunca mais encontrei e falei) e sua mae, eu apresentei o Allan como meu noivo e elas tomaram um susto. A mae dela disse "NOSSA, COMO ASSIM VAI CASAR TAO NOVA? COITADA. Mas olha, não esquece nosso convite hein". Nos 3 ficamos tao chocados q paralisamos e não conseguimos responder tamanha sem vergonhisse.
Caso n° 2) Uma COLEGA me mandou a seguinte mensagem ontem pq viu minhas fotos do chá e do pré wedding no face. Detalhe: eu a conheci através da minha melhor amiga, qndo estava solteira, e só a encontrei umas 3 vezes nesse meio tempo, antes de eu voltar a namorar. E nunca a encontrava sozinha, ela sempre estava no grupo de pessoas, não criamos uma boa conexão. Ela engravidou em seguida e eu voltei a namorar, nossos papos nunca bateram e a gnt nunca fixou batendo papo em wpp pra "amizade" durar. Ela me convidou pro chá de bebê dela e pro aniversário de 1 ano do filho, e eu nao fui pq sempre achei meio sem noção da minha parte (e da parte dela me convidar), pois não criamos uma amizade. Creio q ela deve ter se achado no direito de ser convidada pro meu chá pq ela me convidou pras coisas do filho dela mas NUNCA fomos amigas.. Gente nada a ver cobrando convite... 1
Eu tentei ser gentil porem verdadeira, ela nao foi convidada pro chá e nem será pro meu casamento.
Caso n°3) Uma colega de faculdade q se formou na minha frente e nunca mais manteve conversa cmg ou interação virtual, me comenta a seguinte frase nas fotos do meu pré wedding: Gente nada a ver cobrando convite... 2
Sem comentários... Eu nem respondi e nem vou convidar rs
E vcs, tem passado por coisas do tipo tbm? De que tipo vcs são? - A noiva que fala na cara, sem papa na língua- A noiva q fica sem saber oq responder- A noiva q fala a verdade gentilmente- A noiva q diz q vai chamar e nao chama

110 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Abril de 2020 às 21:38
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado demais isso! Eu queria para padrinhos casais que me inspiram e/ou casais que fizeram parte da história do meu relacionamento. Não é porque a(o) amiga(o) X é solteira (o) ou não fez parte da história do meu relacionamento que eu não gosto da pessoa, mas parece que tem gente que não entende isso, aí fica um clima chato desnecessariamente.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a egípcia. Se insistir da logo u ma resposta atravessada. Preguiça de gente folgada que força a amizade. Eu solto logo: tô procurando...


    A pessoa responde: o que?
    Eu: a intimidade que eu não te dei
    Sou dessas kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou "A noiva que fala na cara, sem papa na língua", olho minha lista de convidados todos os dias, é um tira e põe danado, mas sempre com pessoas que fazem o total sentido ter conosco ! Namoro a 7 anos, tem pessoas que "são minha amigas de infância/adolescência", mas nunca nem viram meu noivo, então obvio que eu não vou chamar, a mesma coisa com os amigos dele e com nossas famílias .. sempre tem uns "parentes perdidos".

    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivas e noivos !
    Eu já fechei a quantidade de convidados, já fechei quase tudo !
    Aí a minha cunhada, que não gosta de mim e eu muito menos dela, sendo que o meu cunhado irmão do meu noivo e falecido, e o sobrinho dele filho desses meus cunhados não fala comigo pois acha que sou arrogante e insuportável!
    Só que a minha cunhada já convidou 34 pessoas por conta dela, e eu disse que não irei convidar! Pois o casamento e meu e não dela! E isso ainda não é pior, ela saiu da casa dela e foi na casa dos meus pais, fazer fofoca e confusão pois não queria convidar os convidados dela, e a minha mãe falou que o casamento e meu e do Alexandre, aí ela está com raiva da minha mãe, tentou bater na minha mãe, Deu maior confusão agora eu não quero nem ela na festa !!!!
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo mesmo!! Vai dar tudo certo 💕
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô barateando os custos ao máximo... Vai ser no sitio dos meus pais, buffet sem jantar, DJ com a pista mais barata, não vai ter lembrancinha nem nenhuma frescura dessas e meu vestido vou mandar fazer, vai ficar uns 800 reais no máximo
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei por isso... Minha sorte é que foi uma amiga de infância, minha primeira amiga do pré e eu gosto muito dela, mas ela é solteira, aí chamei meu irmão do meio pra entrar com ela, e por causa disso tive que chamar meu irmão mais velho e minha cunhada porque fiquei sem graça de não chamar
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiita. Queria eu ter dinheiro pra fazer festa p 250 pessoas 😱 150 seria só os familiares bem próximos mesmo
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho que é que nossas famílias dessem 150 convidados rsrs
    Só a família deu quase 200... E olha e que ele só tem família por parte de mãe...

    Fechamos em 250 com muito pesar, porque meus pais tem uma convivência gigante na comunidade... E ficou muita gente de fora...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que é pior, gente aleatória se convidando para festa ou colega se convidado para ser padrinho hahahah socorro
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei muito bem desse assunto de família enorme!!! Se eu fosse fazer festa apenas para a família e uns 10 amigos mais íntimos (juntando meu com do meu noivo) daria umas 150 pessoas... nossas famílias são gigantes, ninguém ajuda e todo mundo quer ser convidado aí por esse motivo que nos resolvemos casar só no civil sem festa, apenas um almoço para as testemunhas
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita kk sao por esses motivos que meu noivo não quer festa kkkk eu sou dessas que digo que vou convidar e não convido mas depende da pessoa que "se convida"... tem gente que digo que vou convidar mas não convido e tem gente que digo a verdade como aconteceu com uma "colega" de treino do meu noivo... ela se convidou pro nosso casamento quando a gente nem era noivo ainda aí fui e respondi: sera apenas para pessoas proximas !!! Aí nunca mais ela tocou no assunto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gt voce eh uma lady demais

    kkkkk

    Por essas e por outras que nao tenho rede social

    tem uma galera sem nocaaaaad demais!!!

    pessoal gosta de passar papel de ridiculo

    achei seus respostas de uma tremenda educação e sinceridade

    parabens! Manteve a elegancia sem ser rude


    e voce tem que convidar quem acha pertinente mesmo! Tem pessoas que se passam


    Por aqui nem comentamos do casamento c ngm, vamos deixar pra beeeeeeem mais perto

    justamente para evitar energias e essas aproximações "sinceras" kkkk

    beijooo noiva

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem umas pessoas sem noção né? Meu Deus

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to doida pra que isso aconteça comigo pra eu soltar o verbo hahaha que pessoal sem noção!!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas sempre se convidam! Eu fingo a egipsia! Só vou convidar familiares próximos, amigos próximos e pessoas que fazem parte da minha vida! No meu trabalho atual muita gente esta se convidando, porem nunca respondo, porque não vou convidar! Meu convívio com essas pessoas é apenas no trabalho! Minha festa apesar de ter 200 pessoas é para íntimos!

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Julho 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu TB sou assim pego e digo será só para a família e pronto meu esposo tb já falou na empresa .
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa situação é péssima mesmo, no meu trabalho uma moça que só dou "oi" e esses dias veio falar comigo dizendo que estava esperando o convite dela e do marido Smiley surprise eu fiquei sem reação.

    E uma mulher na minha igreja que falava pro meu noivo que eu não era a pessoa certa pra ele, esses dias veio falando que estava esperando o convite, eu falei na lata que quase ninguém da igreja iria no meu casamento e ela ficou super sem graça kkk a cara nem treme

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! e eu achava que era só eu! rsrs

    Passei, e passo por isso todo dia quase!

    Mas sabemos da nossa vida, e não liga pra esses comentários ou o que te falem.. convide quem realmente se importa com vocês.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHA'

    Achava que só eu passava por isso.

    Tenho uma colega que estudei com ela. qndo eu me separei do meu primeiro relacionamento saíamos juntas, mas sabe aquela pessoa que vc sente que quer tudo que é seu, sempre que fica com alguém que já fiquei vêm correndo me contar, enfim qndo eu era casada com o pai do meu filho chamei ela para o chá de bebê, ela ficava cuidando do meu ex com os olhos que até meu falecido pai que nunca implicou com ninguém, percebeu e me contou.

    Beleza faz mto tempo que não a vejo e qndo noivei como foi surpresa uma amiga que estava organizando, acabou convidando ela e ela não foi nem veio me dar parabéns depois.

    Aí esses dias veio do nada me contar que ficou com um rapaz que fiquei a muitos anos atrás, e soutou " E vc qndo casa?" e eu inocente que seou falei "se Deus quiser ano que vêm" e ela falou " Ele só vai querer se vc me convidar". (Genteee eu choquei nem sabia o que falar, então só mandei um emotion rindo) e ela falou que era sério que uma amiga só ia casar no cívill para os pais e ela se convidou foi e tirou lindas fotos, eu só vizualizei e fim de papo. kkk

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre achei que seria a noiva sem papas na língua, mas estou sendo a noiva que fica sem saber o que responder. HELP kkkk

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessas horas é bom ligar o botão mudo. deixa o povo pra lá.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A real é que da vontade de jogar a real, mas nesse caso acho que você está se saindo bem. Está sendo direta sobre não vai convidar, mas sendo educada.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a noiva que fala a verdade gentilmente Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hora de fazer a katia e nem falar nada com esse povo...

    como disse uma amiga, tem que fechar a cara e ignorar mesmo... porque se não sai gente até dos bueiros querendo ser convidado.

    Minha família já é gigante, então dos amigos tô restringindo ao máximo (e dando graças a Deus que meu noivo saiu de uma empresa com 16 funcionários e esta indo pra outra onde vai trabalhar só ele e um cara no escritório da filial kkkkk)

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço a egípcia, finjo demência, nunca falo a data exata e nem o local e horario quando me perguntam, pq eu não devo explicação pra ninguem mesmo... Esses dias uma mulher conhecida falou "ai quero muito ver vc de noiva!" e eu respondi "sei não, vamo ve né", ela ficou quietinha hahahahahahah
    eu sou um pouco maldosa e até gosto de dar fora nesse povo folgado, então uso isso pra me divertir hahahahaha

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você está certíssima!
    Ôh povo viu, já estou ate imaginando a minha hora. Aff

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DIca muito boa CAGUE para essas pessoas kkkkk eu já ouvi isso de uns conhecidos e caguei pra elas kkkkk que povo sem noção

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, né! Meu deus. Passo por uma situação parecida, uma convidada da família estava querendo convidar a irmã dela, sendo que a vi poucas vezes e não tenho intimidade! Já deixei claro, que ela estará na lista reserva pela quantidade de convidados. Assim a gente segue 😂👏✌
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando comentei com uma pessoa do meu trabalho que eu ia fazer festa, quase não comento, mas como trabalhamos um ano inteiro como parceiras sendo professoras da mesma turma acabei falando e ela mandou um " espero receber meu convite", prontamente respondi "Ih. Nem sei. Até agora não tem NINGUÉM do trabalho na minha lista. Daqui todo mundo está na lista reserva" hahahaha ela deu um risinho sem graça.

    Adoro algumas pessoas do meu trabalho, convivo bem e tem umas que quero MUITO convidar, mas nosso contato é só no trabalho mesmo, não saímos juntas, ninguém frequenta minha casa e tal. Mas sim, elas estão em lista reserva, vão ser chamadas conforme outros convidados mais importantes não confirmarem. Vida que segue. Sem remorso. Casar é muito caro pra chamar as pessoas por educação.

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!!!!!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até pensei em fazer isso... mas quis responder na elegância pra quebrar a inconveniência dela kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas