Nubia
Noiva Novata Novembro 2018 Paraná

Fui pedida em casamento ,e agora por onde começar ?

Nubia, dia 13 de Setembro de 2017 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Oi noivinhas td bem ?entao preciso de ajuda ,fui pedida em casamento ❤️E não sei por onde começar a organizar ,como sei que é difícil optei por começar já a organizar .como vcs começaram meninas ?!obrigada
Compartilhe em:

9 Respostas

  • Amanda
    Noiva Ativa Outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Nubia:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Nubia:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
    Oi Amanda ,eu estou bem perdida haha
    Qual a data do seu casamento?
    Então estamos querendo mto 23/11/2018 ❤️Estou bem empolgada mas não sei qual estilo ,cor pq tudo acho lindo hahaha
    Ah noivinha, eu tambem sou assim, mais vao dar tudo certo no seu grande dia. Mais corre pra marcar a data, aqui a minha cidade é pequena e o padre me disse que so poderia fazer 2 casamentos por mes, e olha que fui com mais de 1 ano de antecedencia e nao achei vaga pra data que queria, tive que joga pra 06 de outubro, a unica data que tinha disponivel.
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Nubia:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
    Oi Amanda ,eu estou bem perdida haha
    Qual a data do seu casamento?
    Então estamos querendo mto 23/11/2018 ❤️Estou bem empolgada mas não sei qual estilo ,cor pq tudo acho lindo hahaha
  • Natália
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    Comece pela lista, defina o estilo de casamento, peça orçamentos e vá filtrando os que você quer e os que não gostou, marque visitas para conhecer o local e a comida...isso dá muito trabalho, melhor fazer com calma.Depois de escolher o local da festa e etc...começam as outras coisas, vestido, sapato, convite, lembranças, fotógrafo e etc...aqui no aplicativo tem uma listinha para auxiliar na ordem das coisas.
    Boa sorte.
  • Amanda
    Noiva Ativa Outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Nubia:

    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
    Oi Amanda ,eu estou bem perdida haha
    Qual a data do seu casamento?
  • Karla Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Karla Caroline ·
    Oi noivinha,
    Comece definindo o estilho de casamento que vc quer (isso facilita muito para definir o orçamento), depois a lista de convidados e data
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Cassia:

    Noivinha comece com uma lista de convidados e o tipo de casamento que vc quer, depois parta para a escolha do local!!! Boa sorte!!!
    Oi Cássia ,vc me deu uma luz 😉Mto obrigada
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    Ver mensagem citada

    Escrito por Amanda:

    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
    Oi Amanda ,eu estou bem perdida haha
  • Amanda
    Noiva Ativa Outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
  • Cassia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    Noivinha comece com uma lista de convidados e o tipo de casamento que vc quer, depois parta para a escolha do local!!! Boa sorte!!!

Responda a este debate

×

Artigos relacionados