Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nubia
Noiva Novata Novembro 2018 Paraná

Fui pedida em casamento ,e agora por onde começar ?

Nubia, dia 13 de Setembro de 2017 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oi noivinhas td bem ?entao preciso de ajuda ,fui pedida em casamento ❤️E não sei por onde começar a organizar ,como sei que é difícil optei por começar já a organizar .como vcs começaram meninas ?!obrigada

10 Respostas

Última atividade por Adine, dia 10 de Janeiro de 2022 às 17:45
  • Adine
    Noivo Novato Julho 2021 São Paulo
    Adine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Núbia primeiramente parabéns pelo sim de vocês, essa tarefa de organizar tudo realmente é bem trabalhosa, sugiro algumas dicas.

    Converse bastante com o noivo a fim de deixar o casamento com a cara dos dois, começando por exemplo com lista de convidados, escolha da data e locais ( cerimônia e festa).

    Depois também pode começar cotando algumas assessorias, elas vão ajudar na escolha de bons profissionais.

    abraços

    • Responder
  • Amanda Vencioneck
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda Vencioneck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha, eu tambem sou assim, mais vao dar tudo certo no seu grande dia. Mais corre pra marcar a data, aqui a minha cidade é pequena e o padre me disse que so poderia fazer 2 casamentos por mes, e olha que fui com mais de 1 ano de antecedencia e nao achei vaga pra data que queria, tive que joga pra 06 de outubro, a unica data que tinha disponivel.
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos querendo mto 23/11/2018 ❤️Estou bem empolgada mas não sei qual estilo ,cor pq tudo acho lindo hahaha
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece pela lista, defina o estilo de casamento, peça orçamentos e vá filtrando os que você quer e os que não gostou, marque visitas para conhecer o local e a comida...isso dá muito trabalho, melhor fazer com calma.Depois de escolher o local da festa e etc...começam as outras coisas, vestido, sapato, convite, lembranças, fotógrafo e etc...aqui no aplicativo tem uma listinha para auxiliar na ordem das coisas.
    Boa sorte.
    • Responder
  • Amanda Vencioneck
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda Vencioneck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a data do seu casamento?
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Comece definindo o estilho de casamento que vc quer (isso facilita muito para definir o orçamento), depois a lista de convidados e data
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cássia ,vc me deu uma luz 😉Mto obrigada
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda ,eu estou bem perdida haha
    • Responder
  • Amanda Vencioneck
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda Vencioneck ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii noivinha, eu também estou na mesma, sem saber por onde começar, meu casamento será dia 06/10/2018. E ainda nao estou com nada organizado!
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comece com uma lista de convidados e o tipo de casamento que vc quer, depois parta para a escolha do local!!! Boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas