Carolina
Top das Noivas Outubro 2017 Minas Gerais

Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤

Carolina, dia 13 de Outubro de 2017 às 07:30 Publicado em Fórum Antes do casamento

Bom dia comunidade, hoje estou radiando animação e felicidade, falta apenas 1 dia para o melhor dia da minha vida!!! Com muito atraso recebemos algumas fotos oficiais do nosso ensaio e não poderia deixar de mostrar pra vocês que sempre participam de tudo na minha vida por aqui

nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 1nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 2nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 3nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 4nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 5nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 6nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 7nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 8nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 9nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 10

nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 11nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 12nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 13nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 14nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 15nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 16nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 17nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 18nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 19nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 20nosso pré-wedding ❤ Fotos oficiais do nosso pré wedding ❤ 21

Não me canso de olhar pra essas fotos lindas!! Ai meu coração é amanhã

Hoje meu dia vai ser correria pura!! Um beijão pra todas e até mais

Compartilhe em:

64 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Oiii amigaaa, muuuito obrigada!! Eu já sou apaixonada por essas fotos imagina as oficiais do casório, vou pirar kkkk

• Talita
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·

Que fotos lindasssss!! Parabéns noivinha

• Ingrid
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·

NOOOOOOOOOOOOOSSA, as fotos ficaram lindas demais amiga

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Esse lugar é maravilhoso
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Nossa Helô também não vejo a hora de receber as fotos do casamento, nem acredito que já fez uma semana!! #SaudadesDaqueleDia

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha, agora estou doida pra receber as fotos oficiais do grande dia que foi maravilhoso! *-*

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Keu linda!!! Eu apaixonei com o nosso ensaio, imagina quando vierem as fotos do casamento, ai que saudade daquele momento lindo

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla, estou doidinha pra contar e mostrar TUDO pra vocês
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Elaine, e em breve virão as fotos oficiais do casamento, estou ansiosa já *-*

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bia
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

Eu moro em Minas Gerais e essa é uma cidadezinha bem no interior , tiramos num condomínio de lá, lugar maravilhoso né

• Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rafa
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada

é uma das minhas favoritas *-*

Responda a este debate

Artigos relacionados