Marjorie
Noiva Esperta Outubro 2018 Paraná

Fotos oficiais casamento

Marjorie, dia 23 de Outubro de 2018 às 03:36 Publicado em Fórum Recém Casad@s

Oi meninas

Vim oficialmente contar ALGUNS detalhes que lembro do dia!!!

Coloquei fotos, porque debate sem foto não é debate 😂😂

Bom isso pode ficar longo KKK mas vale a pena!!!

Então... Eu me arrumei na casa dos meus pais e meu noivo na casa dos pais dele.

Foi um pouco irritante com minha mãe lá, enchendo o saco falando que eu tava atrasada, que não ia dar tempo.

Gente eu entrei EXATAS 20H na igreja, não estava muito cheia porque a maioria foi naquela "ahhhh a noiva sempre atrasa" , pode até ser, mas como eu não queria pagar a multa de 800 reais preferi entrar no horário, depois descobri que eu tinha tolerância de 15 minutos , que ódio kkkk queria ter dado um gelo no noivo.

Juro fiquei o dia inteiro, me maquiei, fiz cabelo, fiz as fotos, estava super tranquila, mais o carro virou na lateral da igreja eu não parava de tremer, a hora que eu vi meu pai na frente da igreja eu DESABEI!!!! Chorei horrores Jesus amado. O caminho até o altar foi só ouvindo meu pai:" pare de chorar, olha o tanto de gente que tá, pare, vai estragar tua maquiagem" e eu tipo fodasse, só olhava pro Raí e ia na direção dele. PIOOOOR a cega aqui só viu que não era o padre que ia fazer a cerimônia, quando cheguei no altar kkkkkk os dois padres que eu briguei ATOA, pq chegou na hora era um diácono kkkk.

Na hora das assinaturas, escutei o padre falando "vai conseguir cantar pra ela?" E eu plena deu uma de plabo IIIUUUUUKEEEEE???
MORRI DE CHORAR, a desgraça não me compõe uma música pra cantar pra mim , na frente de 240 pessoas? Queria matar ele kkkk

OBS antes que eu esqueça, eu consegui ter as entradas dos padrinhos 😍😍

Voltando... Terminou a celebração, fomos fazer as fotos, GENTE, na minha cidade não tem muita opção, eu e meu noivo amamos McDonald's, fomos fazer as fotos lá, mais eu tava me cagando de vergonha, teve um casal que pagou o lanche e tava indo embora, tava esquecendo o lanche kkkkk amanhã posto mais.

Fotos oficiais casamento 1

Fotos oficiais casamento 2

Fotos oficiais casamento 3

Fotos oficiais casamento 4

Fotos oficiais casamento 5

Fotos oficiais casamento 6

Fotos oficiais casamento 7

Fotos oficiais casamento 8

Fotos oficiais casamento 9

Fotos oficiais casamento 10

Fotos oficiais casamento 11

Fotos oficiais casamento 12

Fotos oficiais casamento 13

Fotos oficiais casamento 14

Fotos oficiais casamento 15

Fotos oficiais casamento 16

Fotos oficiais casamento 17

Fotos oficiais casamento 18

Fotos oficiais casamento 19

Fotos oficiais casamento 20

Fotos oficiais casamento 21

Fotos oficiais casamento 22

Fotos oficiais casamento 23

Fotos oficiais casamento 24

Fotos oficiais casamento 25

Fotos oficiais casamento 26

Fotos oficiais casamento 27

Fotos oficiais casamento 28

Compartilhe em:

35 Respostas

• Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    Linda demais parabéns 🌸
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    Majoooor vc esta linda de morrer de mais 🤩😍 e pelo seu sorriso é possível sentir a felicidade que vc estava sentido tbm parabéns mais uma vez
  • Cristiane
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    Que lindas fotos.. sempre acompanho seus debates. Felicidades pra vcs, espero que tenha curtido o dia como eu!!
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·

Que lindas as fotos

• Talia
    Noiva Constante Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Talia ·

Que lindas as fotos adorei parabens felicidades que Deus abençoe grandemente essa união

• Chelley e Michel
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·

Que capricho Que amor ameeeeeeeeeei TUDO!

Parabéns casadinha que o senhor nosso DEUS os abençoe grandemente a vida de vocês..

• Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pois teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Isabele
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    Que historia legal hahahah estava tudo lindo parabéns! Felicidades
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    Que lindos Marjorie!!! Meu deus que medo de fazer isso de dar ataque de choro.. Ou de risos.. Gente nervosismo é uma caixinha de surpresas. Mas enfim felicidades linda!!!
  • Ester
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Pernambuco
    Ester ·
    Que casamento lindooo.
    Parabéns
    Felicidades.
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·

Ai que liiiiindo, amei as fotos, parabéns, que Deus abençoe cada vez mais.

• Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·

Hain q emocionate - amo esses debates.

Parabéns casadinha. Deus abençoe a união de vcs.

Adorei as fotos no Mc kkkkkk

Qm n gosta

felicidades.

• Carolina
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Carolina ·

Caiu um cisco nos meus olhos

que liiinda você estava!! Parabéns

• Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·

Que lindoooo

• Milla Almeida
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·

Hahahaha que debate lindo noivinha, Deus Abençoe, acompanhei seus debates e fico feliz de ver Deus honrando vocês!!!

Felicidades ao Casal!!!

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·

Muito lindo, parabéns. Imagino sua emoção deve ser dificil de conter a alegria. Você em seus debates se mostrou toda durona mais no final das contas é uma manteiga rsrsrs

Você ficou lindíssima, acho que ver essas fotos faz a gente ter certeza do quanto valeu tudo a pena.

Responda a este debate

Artigos relacionados