Janaina Almeida
Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais

Fotografia: fazer o álbum ou não? #duvida

Janaina Almeida, dia 9 de Abril de 2018 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Noivinhaaaass!! É o seguinte fiz orçamentos de fotografia. E como tudo é caro achei um absurdo os preços que eles cobram kkkk.
Daí me veio uma ideia, e se eu fechar com o fotógrafo assim: ele me entrega todas as fotos editadas(pré-wedding, making of dos noivos e cerimônia) em um pendrive ou dvd e depois eu mesma mando fazer um álbum pequeno com poucas fotos?
Será que sai mais barato do que já fazer o álbum com o fotógrafo? Alguém já fez isso? 😘😘
Compartilhe em:

28 Respostas

• Livia
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Livia ·
    Com certeza sai mais em conta, e depois talvez vc até arrume o dinheiro e faça o álbum...
  • Francielle
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·

Eu vou fazer isso e saiu bem em conta fazendo assim,só para fazer o álbum cobra o valor muito caro.

• Janaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Janaine ·

DEPENDE DO FORNECEDOR E SUA PERSEVERANÇA, EU FECHEI TUDO FOTO, FILMAGEM, PRÉ WEDING, MAKING OFF NOIVA E NOIVO, ÁLBUM 1 GRANDE E 2 DE BRINDES PEQUENOS, E O TOTEM PARA MEUS CONVIDADOS LEVAREM A FOTO LEMBRANÇA, NO MEU PONTO DE VISTA SE DEIXAR PARA FAZER DEPOIS O ÁLBUM MUITOS NÃO FAZEM ACABAM TENDO OUTRAS PRIORIDADES.

ENTÃO SE OPTAR EM FAZER DEPOIS QUE TENHA PERSEVERANÇA SKSKSK E VONTADE MUITA VONTADE DE TER SEU ÁLBUM, SE NÃO VAI ACABAR DEIXANDO DE LADO, NÃO QUE SEJA SEU CASO MAIS HA PESSOAS QUE PENSAM TIPO... VOU INVESTIR O DINHEIRO EM UMA PEQUENA VIAGEM, OU EM UMA TV NOVA E ACABAM NÃO FAZENDO O ÁLBUM E SÓ TENTO AS FOTOS DIGITAIS

• Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·

Eu preferi fechar logo tudo junto, pra não ter dor de cabeça noivinha...

Terei o ensaio pré wedding, makig off da noiva e toda cobertura do casamento + o albúm com 50 laminas pr 2.800,00

Foi o único fornecedor que não pretendíamos economizar mesmo, pela qualidade do trabalho e a certeza de receber tudo perfeito.

• Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    Ver mensagem citada
    Mas aí noivinha não tem filmagem e ele só quer tirar 20 fotos. Achei caro
  • Thalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thalia ·
    Noivinha consegui o meu por 1.500 .
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Vou pensar bem, mas acho que dá certo sim.
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Tá bem barato 800. Recebi orçamentos de um de 3000 a 6000. Penso em fazer isso.
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar desse sistema . Vou pedir todas as fotos já editadas, assim fica mais fácil fazer um álbum depois. Obg
  • Livia
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Livia ·
    Vc pode fechar assim e quando as condições melhorarem vc manda fazer um book em gráfica, acho que sai em conta sim...
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    Eu vou fazer isso noivinha ele me cobrou 800 reais eu achei caro não entra no meu orçamento aí eu vou colocar no pen drive e imprimir as fotos depois
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    Eu fiz isso. O álbum com o fotógrafo ficaria no mínimo 600 reais. Eu não fechei o álbum e depois de receber as fotos, fechei um álbum no site Phooto.
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Sim tenho que conversar com meu namorado sobre isso. Quando casarmos já teremos quitado a casa e já temos carro, mas ele tem planos de trocar. Por outro lado seria um gasto a menos agora, já que o orçamento é apertado. Obrigada
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Seria um gasto a menos agora, onde estamos com orçamento bem curto. Obgda
  • Janaina Almeida
    Janaina Almeida ·
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo que eu pensei. Seria um gasto a menos agora. E juntaria uma grana depois pra fazer o álbum.
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·

Eu fiz quase isso. Durante o noivado eu fechei somente e entrega das fotos digitais, sem o album. Só depois do meu casamento (quase 1 ano depois), eu mandei fazer o album, eu paguei um valor razoavel pq quis um album grande, mas paguei em momentos completamente distintos, eu quitei o casamento 30 dias antes e fiz um album quase 1 ano depois e ainda parcelei, entao achei que super valeu fazer desse jeito!

Responda a este debate

Artigos relacionados