Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Foto e vídeo: vou ter que vender um órgão pra pagar

Maria, dia 29 de Novembro de 2019 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi noivinhas, turubom?? Meninas foto vídeo e música são tipo essenciais pra mim, sou uma pessoa que gosta de música, gosto de fotos e aprecio demais ... Enfim já entenderam que não é fácil pra mim contratar um serviço mediano, uma vez que quando vc entende um pouco a exigência aumenta... Mas gente...
Oi noivinhas, turubom??
Meninas foto vídeo e música são tipo essenciais pra mim, sou uma pessoa que gosta de música, gosto de fotos e aprecio demais ... Enfim já entenderam que não é fácil pra mim contratar um serviço mediano, uma vez que quando vc entende um pouco a exigência aumenta... Mas gente vou ter que vender um rim pra pagar. O fotógrafo me pediu 4.500 pra cobrir pre weeding, o dia do casamento todo sem hora pra ir embora. O vídeo vai sair sete, isso memu, SETE MIL. tô impactada. Gente eu amo demais o trabalho do profissional, mas sério tô quase vendendo os móveis pra pagar. Alguém mais tá nessa situação?

45 Respostas

  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a filmagem ta realmente meio caro. Minha foto e vídeo ficou 7300 e eu contratei em lugares separados. Vou ter 1 álbum de couro e um pendrive com vários vídeos curtos editados, os dois vão ficar até o fim e se tiver algo dps da festa acompanham tbm. Eu optei por não receber cerimônia completa na filmagem, e sem drone pq não gosto mt.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veee, aqui na minha região infelizmente os profissionais que oferecem esses serviços mais baratos deixam muito a desejar na qualidade e principalmente nos prazos de entrega, enfim. Aqui a história do barato sai caro vale memu... Enfim, de qualquer forma já fechei, só queria dar uma comparada com outros lugares
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, acredito que vc acha beeem mais barato. Consegui por 4.500 com tudo incluso.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, estou achando bem caro.. ainda mais por cobrar o vídeo separado. Tô chocada.

    O meu fotógrafo é o melhor da região, super renomado aqui no RJ. Contratamos por R$3700,00 numa feira e no pacote contém: pré wedding (fizemos essa semana), cobertura completa no dia da noiva e do noivo, 2 álbuns pequenos, 1 álbum grande, quadro de assinaturas, filmagem de curta metragem (escolhemos por vídeos pequenos, até porque hoje em dia ninguém mais fica mais 2h vendo um vídeo) e cobertura completa da festa atééé acabar.. Serão 5 profissionais

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente o valor está bem alto. Eu andei pesquisando apenas o vídeo e me cobraram 5 MIL. Smiley surprise


    Eu não fechei ainda, mas estou pensando seriamente se fecho apenas as fotos que deu 2.800 sem o pré-wedding.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito caro mesmo. Eu paguei 5 com muitas coisas, porém acho que era melhor ter pago o mesmo valor ou um pouco mais com outro profissional e com menos coisas porque não fiquei satisfeita. Noivinha, se você tiver um órgão pra vender, venda KKKKKK Não, mas falando sério, se você tiver condições, contrate, ou veja com ele se tem como dar uma enxugada ou então com outro, mesmo que tenha menos coisas, mas que seja bom, porque é clichê, mas é verdade, o que fica é isso.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, foto e vídeo é uma das coisas mais caras pra se fechar mesmo, mas acho que se você pesquisar bastante consegue um trabalho de qualidade ótima e mais barato.


    • Responder
  • Maiana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada vez q venho aq mais nervosa 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em não fechar vídeo por isso!!
    E como hoje em dia tudo é digital, economizei não optando por álbum de casamento também.
    Música vai ser o DJ mesmo..Às vezes temos que abrir mão de grandes sonhos para caber no orçamento
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu fotógrafo cobrou 6.500 e nem ficou a noite toda, viu. É assim mesmo, eles são caros, mas vale a pena.

    O vídeo eu paguei 3.000.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba... achei muito caro o vídeo.


    Na minha cidade varia de 1500 a 4 mil
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui um pacote de foto e vídeo com pré-wedding, making of do noivo e da noiva, cobertura da cerimônia e recepção.
    Todas as fotos tratadas em pen drive e 30 fotos impressas. Valor de 3850,00
    Pra mim esse valor que você achou tá salgado rs.Já pensou em pesquisar um pouco mais?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria eu acho q se vc pesquisar melhor vc vai encontrar bons profissionais cujo 7mil já inclui foto vídeo drone...tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas