Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Foto e vídeo: vou ter que vender um órgão pra pagar

Maria, dia 29 de Novembro de 2019 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Oi noivinhas, turubom??
Meninas foto vídeo e música são tipo essenciais pra mim, sou uma pessoa que gosta de música, gosto de fotos e aprecio demais ... Enfim já entenderam que não é fácil pra mim contratar um serviço mediano, uma vez que quando vc entende um pouco a exigência aumenta... Mas gente vou ter que vender um rim pra pagar. O fotógrafo me pediu 4.500 pra cobrir pre weeding, o dia do casamento todo sem hora pra ir embora. O vídeo vai sair sete, isso memu, SETE MIL. tô impactada. Gente eu amo demais o trabalho do profissional, mas sério tô quase vendendo os móveis pra pagar. Alguém mais tá nessa situação?

45 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 30 de Dezembro de 2019 às 22:41
  • Luciana
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui na minha cidade também não ta barato não kkkk ainda bem que aqui tem aquelas feiras de eventos sabe?
    Inclusive o dono da chácara que vai ser o casamento faz uma feira e a desse ano tinha um fotografo top demais e uma equipe de filmagem top também, eles orçaram por 10.000 (pré wedding, make of do noivos, e cobertura completa do casamento, e filmagem com drone também, e cabine de fotos) Super gostamos do valor, só não fechamos por conta da entrada, e na época estávamos sem condições de pagar.

    Mas super concordo com vc, foto e filmagem são algo super importante para mim também, e também to achando que terei que vender um órgão kkkkk

    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa fechei com o Estúdio Immage.

    Esse preço foi o do início de 2019, mas mesmo reajustado acredito que compense.

    Link instagram: https://www.instagram.com/estudioimmage/

    Link youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyil3pzioZdP-N063A5xJRg

    Link do meu vídeo pré-wedding na praia vermelha: https://www.youtube.com/watch?v=Et8cldsSSvg

    • Responder
  • Franciane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Sempre fui da opinião que, dentre todos os fornecedores, o fotógrafo tem que ser o melhor, pois no fim é somente isso que ficará, os registros.

    Contratei o meu por 3980,00, mas é o melhor possível. Já a filmagem eu não exijo que seja perfeita, com drone e essas coisas todas, só quero algo que registre aquele momento, até porque quero trocar votos e contratarei uma banda instrumental para igreja, então quero ter algo para lembrar daquilo. Rs

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha eu tava passando pelo mesmo e tava ficando bemm triste pq não queria abrir mão de foto e vídeo, maaaas GRAZADEUS achei uma promoção muitooo boa! Consegui um fotógrafo top por 2.500 e um filmaker maravilhoso por 2.400 (tem até drone!). Fiquei tão feliz! Então minha dica é, pesquise! Não pare de pesquisar pq uma hora vc encontra alguém que te encanta e com um preço mais acessível!


    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no meu casamento terá apenas as fotos mesmo porque o meu primo é fotógrafo e ele vai me dá de presente. Só vou ter que pagar pelo o álbum.
    Já as filmagens tô pensando sinceramente se terá mesmo.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é um serviço caro mesmo, mas que acho que vale a pena investir, porque o que fica do seu dia são os registros... eu paguei mais caro em foto/filmagem do que buffet, aluguel do espaço, decoração... Contratei os serviços separados e com as pessoas que eu admiro o trabalho (ao longo do tempo viramos ate amigos, nao tinha como nao contratar). O valor das fotos está dentro do normal, a filmagem achei um pouco acima dos que eu vi. O problema é que quando a gente apaixona pelo trabalho de alguém é difícil nao contratar kkkk só Deus pra ajudar nessa missão casamento

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei um ótimo profissional com um pacote de foto e filmagem (making off, cerimonia, festa e pré wedding) na promoção por 4 mil. Sendo q não optamos pelo álbum, se não sairia mais caro.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GENTE COMO ISSO É CARO!!!! GRAÇAS A DEUS EU TENHO UM CASAL DE AMIGOS QUE VAI NOS DAR AS FOTOS E A FILMAGEM POR QUE PELO QUE VOCES ESTAO FALANDO, É UM OTIMO TRABALHO , TEMO QUE RECONHECER, MASSS NOSSAS CONDIÇOES NAO ESTAO TAO BOAS ASSIM NÉ RSRS.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi.. tbm sou do Rio, você pode me indicar o seu profissional? Obrigada.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Rio também... pode me indicar o seu profissional? Desde ja agradeço.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Confesso que o meu fotógrafo foi o fornecedor mais caro depois do Buffet, cê acredita?

    Até agora nem estou acreditando que paguei R$ 5.500,00 pra foto e filmagem.

    Para os amantes de fotos assim como nós, vale a pena cada centavo.

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região ta essa media de preço tbm Smiley sad

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooosssa noivinha, esta bem caro mesmo hein.

    Eu fechei 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas por 3.400,00 (making off, pre wedding, retrospectiva) tudo isso incluso.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii noivinhaa

    estou na mesma situaçãoooooo Smiley sad

    já contratei fotógrafo e paguei 6mil... mas queria filmagem, o mais barato que encontrei está pedindo R$4.500 (isso o mais barato), pois se for cobrir o ensaio pré, dia da noiva e tudo mais, vai pra 6mil Smiley cry

    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Esses são os preços médios sim, mas acredito que eistem abaixo da média. Aqui no Rio vi valores estrondosos, mas fui pedindo indicação até achar alguém que paguei 4000 foto, filmagem, pré wedding, dia da noiva, drone, tudoooooooooo! Só não tem mesmo o álbum, que vou comprar depois.

    Até mesmo pelo site casamentos vc pode achar, quando pesquisa por fornecedor aparece o "a partir de", pega os mais baratos. Mas lembre-se de não ver só preço, tem que ser alguém com um estilo que vc goste tbm, mas use o preço como um filtro.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei, mas os dois fornecedores se conhecem. Eu acho q separado é até bom, pq os dois trabalhos vão ser bem valorizados pelos respectivos profissionais
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, alguem fechou fotografia + filmagem separados? Porque eu to pra fechar com uma fotografa q nao faz esse tipo de trabalho com filmagem. Ai estou pesquidando por fora, mas estou meio com medo por nao ser da msm empresa.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,. Cada profissional tem seu preço. Vê o que pode pagar e faça procuras a partir do preço que pode.

    Vc vai conseguir!

    Fechei (pré-wedding, make-off,foto e video , album, album de assinaturas e outras coisinhas por 3.300,00, e é um baita profissional! Se quiser posso te passar o contato dele e de outra equipe que tbm confio! Smiley smile


    Obs: Ele atende todo o Brasil!

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Cada profissional tem seu preço, mas acredito que encontre valores mais acessíveis. Mas caso você não abra mão das fotografias, filmagens etc... serem com o mesmo, tenta equilibrar a balança sabe pra tudo não ficar muito pesado e vc ficar com dívidas após o casamento.

    Espero ter ajudado! BjjsSmiley smile

    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro.

    Box Photo - Anderson Padilha (21) ****

    Atualmente ele está no bairro de Vista Alegre.

    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha nossa, noivinha!!! quase um valor de casamento já hehe foto e video foram quase 4 mil e ainda pagando a vista por conta de desconto! achei carinho, mas tinha outros fornecedores bem carões tb. Bem mais que isso q paguei.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, vê no meu perfil que tem eles nos.fornecedores, assim vc já pode ter ideia.do serviço deles
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, noivinha! Poderia me passar o nome desse fornecedor ?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emily. Vou tentar negociar sim. Eu dou MUITO valor pras fotos e vídeo pois depois quero ver e ter aquela sensação de que saiu do jeito que sonhei, pra mim é essencial sabe? Não tentei negociar nadinha ainda, porém, como a igreja que eu vou casa é muito linda ela praticamente dispensa decoração. O salão também já inclui muitos itens, vou tentar enxugar outras coisas também pra poder pagar tudo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina eu tenho uma praga chamada bom gosto. Bati o olho nos vídeos e me apaixonei, mas vou te falar, eu pesquisei 6, isso mesmo 6 orçamentos, mas os valores não eram tão diferentes de 7 mil não. Eu até encontrei um por 5.500, porém não era completo, com pre weeding e same day edit, se fosse inserir tudo passava de oito. Infelizmente é caro mas é o que fica
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os fotógrafos que eu queria era 27 mil. Quase caí pra trás no dia que minha assessora falou, procuramos e encontrei um do mesmo valor que o seu e a filmagem por 3.500 se não me engano. A filmagem que pretendia contratar, também estava no valor de 7 mil. Como estava muito fora da casinha, resolvi contratei esses outros, que pelo trabalho que acompanho é muito bons.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se pesquisar mais, conhecer novas propostas... poderá se surpreender com $ mais em conta!!!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️ passei por isso!!!
    Queríamos uma produtora maravilhosa, o trabalho deles é perfeito e além de tudo são do local que vamos casar, mas estavam bem acima do nosso orçamento, visitamos mais 3 empresas e apesar dos valores serem semelhantes conseguimos negociar, mas não era aquilo que queríamos...
    No final consegui negociar o valor que queria pagar com a empresa que queríamos! Foto e vídeo é caro pra caramba, o nosso pacote ficou em 10mil depois de MUITO choro!! Tente negociar, se não conseguir pese as prioridades!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde !!!
    Com foto e filmagem estamos investindo 3mil
    Com 2 cinegrafista, 2 fotógrafos, vão cobrir o pré wedding, dia da noiva, me dão um álbum de 100 fotos e a filmagem, eu amei foi indicação amamos muito fora que o trabalho deles é sensacional foi uma indicação de um casal amigos nossos ...Mais é caro mesmo esse valor nós já estamos achando super caro E a música da cerimônia os meus ficaram 2mil com 5 músicos, violino, teclado, violão e duas vozes...Tem que ir pesquisando viu foi isso que descobri por que achei fotógrafos mais caros e sem a qualidade e os serviços que eu queria e músicos que não tinha meu estilo por 6mil reais ...Faça bastante orçamento e pensa bem antes de fechar
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha to achando bem caro viu... Aqui na minha região o preço de foto e filmagem varia de R$5.000,00 a R$6.000,00 com até drone incluso.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, realmente o valor está bem caro! Estou pagando R$ 6900,00 na foto e filmagem com a mesma equipe! Serão dois fotógrafos, dois cinegrafistas + uma câmera filmando no tripé, pré wedding, making off da noiva, álbum com 100 fotos, quadro de boas vindas, pendrive com vídeos e depoimentos dos convidados e a retrospectiva!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas