Maria
Noiva Ativa Setembro 2020 Paraná

Foto e vídeo: vou ter que vender um órgão pra pagar

Maria, dia 29 de Novembro de 2019 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Guardado Guardar
Responder
Oi noivinhas, turubom??
Meninas foto vídeo e música são tipo essenciais pra mim, sou uma pessoa que gosta de música, gosto de fotos e aprecio demais ... Enfim já entenderam que não é fácil pra mim contratar um serviço mediano, uma vez que quando vc entende um pouco a exigência aumenta... Mas gente vou ter que vender um rim pra pagar. O fotógrafo me pediu 4.500 pra cobrir pre weeding, o dia do casamento todo sem hora pra ir embora. O vídeo vai sair sete, isso memu, SETE MIL. tô impactada. Gente eu amo demais o trabalho do profissional, mas sério tô quase vendendo os móveis pra pagar. Alguém mais tá nessa situação?

36 Respostas

• Dayane
    Super Noiva Outubro 2020 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar

Oi noivinha,

Confesso que o meu fotógrafo foi o fornecedor mais caro depois do Buffet, cê acredita?

Até agora nem estou acreditando que paguei R$ 5.500,00 pra foto e filmagem.

Para os amantes de fotos assim como nós, vale a pena cada centavo.

• Responder
  • Fabi
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar

Aqui na minha região ta essa media de preço tbm Smiley sad

• Responder
  • Andreza
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar

Nooosssa noivinha, esta bem caro mesmo hein.

Eu fechei 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas por 3.400,00 (making off, pre wedding, retrospectiva) tudo isso incluso.

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

Aiii noivinhaa

estou na mesma situaçãoooooo Smiley sad

já contratei fotógrafo e paguei 6mil... mas queria filmagem, o mais barato que encontrei está pedindo R$4.500 (isso o mais barato), pois se for cobrir o ensaio pré, dia da noiva e tudo mais, vai pra 6mil Smiley cry

• Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar

Oi! Esses são os preços médios sim, mas acredito que eistem abaixo da média. Aqui no Rio vi valores estrondosos, mas fui pedindo indicação até achar alguém que paguei 4000 foto, filmagem, pré wedding, dia da noiva, drone, tudoooooooooo! Só não tem mesmo o álbum, que vou comprar depois.

Até mesmo pelo site casamentos vc pode achar, quando pesquisa por fornecedor aparece o "a partir de", pega os mais baratos. Mas lembre-se de não ver só preço, tem que ser alguém com um estilo que vc goste tbm, mas use o preço como um filtro.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu fechei, mas os dois fornecedores se conhecem. Eu acho q separado é até bom, pq os dois trabalhos vão ser bem valorizados pelos respectivos profissionais
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    Meninas, alguem fechou fotografia + filmagem separados? Porque eu to pra fechar com uma fotografa q nao faz esse tipo de trabalho com filmagem. Ai estou pesquidando por fora, mas estou meio com medo por nao ser da msm empresa.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar

Noivinha,. Cada profissional tem seu preço. Vê o que pode pagar e faça procuras a partir do preço que pode.

Vc vai conseguir!

Fechei (pré-wedding, make-off,foto e video , album, album de assinaturas e outras coisinhas por 3.300,00, e é um baita profissional! Se quiser posso te passar o contato dele e de outra equipe que tbm confio! Smiley smile

Obs: Ele atende todo o Brasil!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar

Oi noivinha. Cada profissional tem seu preço, mas acredito que encontre valores mais acessíveis. Mas caso você não abra mão das fotografias, filmagens etc... serem com o mesmo, tenta equilibrar a balança sabe pra tudo não ficar muito pesado e vc ficar com dívidas após o casamento.

Espero ter ajudado! BjjsSmiley smile

• Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! Smiley heart
    • Responder
  • CAROL
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    CAROL ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Claro.

Box Photo - Anderson Padilha (21) ****

Atualmente ele está no bairro de Vista Alegre.

• Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar

Minha nossa, noivinha!!! quase um valor de casamento já hehe foto e video foram quase 4 mil e ainda pagando a vista por conta de desconto! achei carinho, mas tinha outros fornecedores bem carões tb. Bem mais que isso q paguei.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, vê no meu perfil que tem eles nos.fornecedores, assim vc já pode ter ideia.do serviço deles
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa noite, noivinha! Poderia me passar o nome desse fornecedor ?
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Emily. Vou tentar negociar sim. Eu dou MUITO valor pras fotos e vídeo pois depois quero ver e ter aquela sensação de que saiu do jeito que sonhei, pra mim é essencial sabe? Não tentei negociar nadinha ainda, porém, como a igreja que eu vou casa é muito linda ela praticamente dispensa decoração. O salão também já inclui muitos itens, vou tentar enxugar outras coisas também pra poder pagar tudo.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então menina eu tenho uma praga chamada bom gosto. Bati o olho nos vídeos e me apaixonei, mas vou te falar, eu pesquisei 6, isso mesmo 6 orçamentos, mas os valores não eram tão diferentes de 7 mil não. Eu até encontrei um por 5.500, porém não era completo, com pre weeding e same day edit, se fosse inserir tudo passava de oito. Infelizmente é caro mas é o que fica
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados