Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Fornecedores - parte 3 (final)

Priscilla, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 13:55 Publicado em São Paulo 0 5

Meninas, cheguei na parte final dos debates sobre meus fornecedores. Pra quem não viu

PARTE 1 e PARTE 2


CONTRATO 6 - BAR DE DRINKS: A maioria dos nossos convidados bebem então optamos por servir cerveja e os drinks como opções alcólicas. E aqui foi o contrato mais rápido que fechamos rs .. Escolhemos o pessoal do Chapa Drinks , fomos fazer a degustação e ficamos super animados não só com a qualidade dos drinks mas também com a energia dos meninos . Conversamos tanto que parecia que nos conhecíamos a tempos, levamos um casal de padrinhos com a gente e a decisão foi unânime.. No mesmo dia fomos a outro barista (também está no site) mas o atendimento deixou a desejar (mal nos deu atenção) e os drinks pareciam feitos de qualquer jeito (dava pra sentir o açúcar sem dissolver) .. e ai pensamos, se já está assim agora, imagine no dia com várias pessoas pra atender ? E outra, passou a maior parte do tempo perguntando sobre o barista que tínhamos ido antes dele (preço, o que oferecia ec) achamos bem antiético e ficamos super sem jeito. Descartamos logo que saímos de lá. Detalhe: Pedimos pros meninos da Chapa Drinks que fossem com algum adereço de Herois (eu e meu noivo adoramos) e eles super aceitaram na maior alegria, além da dar outras opções pra complementar. Achamos essa disposição toda um diferencial da parte deles.

CONTRATO 7 - DJ: Pesquisamos bastante, e queríamos um DJ que animasse a pista de dança, e que não ficasse só parado trocando as músicas e também estávamos em busca do melhor custo benefício, além é claro de um profissional que nos passasse segurança.Fechamos com o Paulinho da Master Sound Dj's que além de ser super animado nos passou muita confiança, sempre nos deixa a par dos eventos que ele faz, nos manda vídeos e sempre disponível para tirar dúvidas.

CONTRATO 8 - DECORAÇÃO: Outra parte importante pra mim era decoração, tanto quanto o fotógrafo, e tinha medo de não encontrar um profissional com sensibilidade pra entender meu estilo e que coubesse no nosso orçamento, porque antes de decidir casar já várias empresas, porém quando não eram extremamente caras(já vi uma com decoração a partir de 20 mil !!) era um tipo de decoração padrão, sem personalidade sabe ? Ai por acaso encontrei as meninas da (@finaflordecor_) e fiquei encantada com as decorações. O foco delas é aniversário, mas senti confiança nelas, e foram a única empresa que vi, não fiz orçamento com mais ninguém pois senti que elas eram a escolha certa.Smiley heart

CONTRATO 9 - LOCAÇÃO DE MESAS/CADEIRAS: Bom, como falei na parte 1, o espaço que loquei não disponha de todas as mesas e cadeiras necessárias, por isso tive que locar. Escolhi o #Premier Locações por indicação do espaço, até cheguei a orçar em outro mas a diferença de preço era significativa.

AGORAA POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTEEE ...... MEU VESTIDOO


CONTRATO 10 - O VESTIDO: O vestido foi uma das últimas coisas que comecei a procurar, estava linda e plena na certeza que encontraria logo... porém, lá pelo terceiro ateliê que visitava já comecei a ficar levemente desesperada, pra começar tive dificuldade em encontrar o estilo que eu quero (boho, pouca cauda, fluído) a maioria das opções era estilo princesa, bufante, enorme e... muito pesado ! Acho lindo, deslumbrante mas definitivamente percebi que não é pra mim. Quero algo lindo, fluído e que me deixe respirar e dançar a vontade kkkkk, depois os poucos que encontrei nesse estilo nunca gostava 100%, e muitas vezes tinha alterações que não podiam ser feitas, fiquei bastante frustada e comecei a me estressar com isso, ai resolvi partir pra procurar alguém que fizesse sob medida, até que encontrei a linda, talentosa e super simpática Ana Paula do Atelier Ana Paula Bocato , gente sério.. ela é um amor de pessoa, foi um anjo desde que iniciei o contato por whatsapp me deixando tranquila na certeza de que iriamos conseguir chegar a um vestido lindo que coubesse no meu orçamento. Foi lá e depois de conhecê-la pessoalmente fechei no mesmo dia (decidi comprar). Uma das minhas melhores escolhas, ela fica em Jundiaí, quem puder/quiser garanto que vale super a pena, indico sem medo

instagram: @anapaula_bocato


Bom meninas até aqui são esses, agora já consigo respirar mais tranquila por que ta 90 % encaminhado ... agora falta coisas menores como as lembrancinhas que eu farei, doces tradicionais/finos e outras coisinhas... E em 100 dias tudo tem que estar resolvido kkkkkk ... Até o próximo, e boa sorte pra nós.



5 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 08:00
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, paguei R$1.125,00 a vista (o desconto era muito bom e resolvemos aproveitar rs) ... Se não me engano o valor dele normal é R$1500,00

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus, estava a mil antes de fechar rsrs.. agora estou mais tranquila

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameu seus debates, Priscila!

    Obrigada por compartilhar com a gente!

    Beijo Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a pergunta noivinha, mas quanto você pagou no DJ?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuul, parabéns pelos fornecedores noivinha, ja esta tudo bem encaminhado 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas