Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Marinho
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Fornecedores fora do app

Larissa Marinho, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 09:41 Publicado em Fórum Suporte 0 8
Bom dia noivinhas!

Gente, como faço para os fornecedores de Presidente Prudente se cadastrarem no app? Estou fechando contratos, quero concorrer, mas ninguém está cadastrado.
Eu ja alertei alguns, mas não me ajudam 🥺


Quero participar do sorteio!

8 Respostas

Última atividade por Larissa Marinho, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 06:06
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não sabia ainda como indicar aos fornecedores, mas agora dará certo!
    Obrigada Cássia ✨❤️
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Cássia ✨❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Somente os próprios fornecedores podem se cadastrar no site.

    Você pode indicar o seguinte link para que eles façam o cadastro gratuitamente:

    Cadastro empresas - casamentos.com.br

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Carol deu algumas dicas boas para você tentar convencer eles a se cadastrarem aqui, talvez possa te ajudar.

    Aqui na minha cidade nenhum dos meus fornecedores possuem conta, só consegui colocar daqueles que fechei fora do estado, mesmo pedindo eles não acharam conveniente porque muitos não usariam para nada e diziam que a melhor fonte de divulgação era pelas próprias clientes e instagram

    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!
    Eu já os avisei e disse sobre esse alcance além das redes sociais, ficaram até interessados, mas não os encontrei por aqui ainda.
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Mais a parte da demanda é bem alta, todo final de semana tem festa na recepção que fechei, os fotógrafos até viajam a trabalho, cerimonialista está com a agenda cheia, mas ninguém está aqui. Consegui achar só a decoração!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente depende deles realizar o cadastro! No site tem uma aba específica para que os fornecedores se cadastrem...

    Na hora de pedir, não fale que é só de seu interesse ganhar os cupons, mas que é um modo a mais das noivas encontrarem eles, ou seja, mais propaganda pra empresa. Diga que já viu várias noivas na sua região e que as opções são poucas, por isso valeria a penas eles darem uma olhada. O cadastro deles inclusive é de graça no app. Eles realmente não perdem nada com isso.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é dificil alguns fornecedores que não usam o app abrirem uma conta aqui, principalmente se a cidade é pequena e a demanda de pedidos não é tão grande (tipo, você faz questão, mas as outras 10 noivas dele, não fazem).

    Para participar do sorteio, tenta fechar alguns contratos com fornecedores que estejam no app e que sejam mais baratos do que aí na sua cidade. (lua de mel (CVC), convites, caixinha dos padrinhos, robe, etc)

    E quando o seu dia C chegar, ao contar sua cronica você ganha cupons também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas