Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thowine
Noiva VIP Novembro 2020 Paraná

Fornecedores

Thowine, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi novinhas, como estão?


Hoje trago outro relato desesperador que tenho passado..
Tenho duas conhecidas que trabalham com doces e papelaria, havia dito para elas que eu e meu noivo fecharíamos com elas..Porém, agora que está se aproximando do casamento..Elas tem deixado a desejar, tivemos a oportunidade de experimentar os doces e não agradou nem a mim e nem ao meu noivo, e a papelaria a mulher também deixou a desejar..E agora não sei o que fazer, pois tinha falado que fecharia com elas o contrato mas não estou feliz com a escolha e sei que tem fornecedores melhores...
Vocês passaram por isso?O que fariam no meu lugar?
Meu ajudem 😅😅😕

9 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 17:15
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor falar do q gastar um dinheiro e se frustrar.


    Infelizmente acontece. Seja sincera com elas
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria ser verdadeira com elas. Passei por algo parecido... no impulso acabei falando que fecharia com uma moça que tem um grupo de instrumentistas para as músicas da cerimônia, porém a minha cerimonialista me apresentou outro grupo que além de ser mai barato também é maravilhoso e ainda possui o estilo perfeito para o nosso casamento...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu meteria o famoso "louco", falava que ganhei esses itens de alguem e a pessoa já pagou pra outro fornecedor kkkkkk. Usei essa desculpa quando fornecedores insistentes ficavam no meu pé.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pega outros e caso alguma delas venha falar o pq não fechou com elas vc explica o seu ponto de vista.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversaria com elas.

    E diria que não irá conseguir fechar com elas. Acredito ser melhor falar isso do que ter algo que vc não goste no seu casamento

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a melhor coisa é abrir o jogo com elas e falar a verdade, explicar que não agradou vocês e que vocês querem que tudo seja perfeito neste dia! Boa sorte noivinha.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, melhor não fechar do que se arrepender depois!

    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thowine nós supostamente nos casamos só uma vez. Esse é o seu momento de ser feliz, e está preocupada em não se indispor com as pessoas? Já ouviu falar que amigos são amigos e negócios à parte? É totalmente isso, você não está fechando uma festinha de aniversário que ano que vem pode fazer mais bonito, elas são fornecedoras neste momento não amigas, e se o serviço não está bom, você tem a obrigação de procurar melhores (como havia dito existir), e falo isso como uma questão de amor próprio. Conheço pessoas que tem pavor de lembrar da comida ou olhar o álbum do casamento porque ficaram terríveis, exatamente por tentar botar panos quentes e agradar os outros "ah vai nesse aqui que eu conheço e é ótimo" ; "meu irmão é um DJ top" ; "Já fez pra 50 pessoas, pra 100 é só dobrar" ... E assim se repetem os dramas só mudando os cenários. Esse é o momento de pensar exclusivamente em vocês mulher, promessas como esta não são relevantes nessa situação a meu ver, e se forem suas amigas de verdade entenderão suas necessidades, caso não entendam e fiquem de birra, vida que segue, melhor que se arrepender lá na frente.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro ser realista com elas e não fechar do que fechar acabar se arrependendo, acontece noivinha, você explica que não era bem o que estava buscando e que não curtiu muito o trabalho delas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas