Lívia
Destacada Setembro 2019 São Paulo

Forminhas para doces - indicação

Lívia, dia 2 de Agosto de 2018 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento

Minhas escolhasForminhas para doces - indicação 1Minhas escolhasForminhas para doces - indicação 2Minhas escolhasForminhas para doces - indicação 3Minhas escolhasForminhas para doces - indicação 4

Bom dia noivinhas, estive pesquisando preço de forminhas para os docinhos e sim, achei várias forminhas lindas, porém caras e queria encontrar algo mais em conta, pois são detalhes que vão acabar no lixo no dia ou no dia seguinte ao casamento.

Ontem descobri uma loja em uma cidade próxima a minha e ela é simplesmente maravilhosa, com uma enorme variedade de formas e tons e o melhor: ótimo atendimento e preço excelentes, por isso resolvi indicar para vocês, já que eles vendem pela internet e mandam para todo Brasil.

Se vocês quiserem dar uma olhadinha é só procurar no Facebook ou Mercado Livre: FORMINHAS CHOCOBRAZ.

Vale muito a pena!

Coloquei fotos de alguns modelos que escolhi para mim

Compartilhe em:

35 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·

Obrigada Bianca!

• Iris
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·

Muito obrigada pela indicação noivinha!!!

To começando a pesquisar aqui no Rio...

Bjinhus

• Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bianca!
    A gente sabe que tudo que envolve casamento é caro, então quando a gente acha uma coisa bacana por um preço mais em conta temos que divulgar mesmo né?
    Espero que tenham as forminhas que você procura, eles são bastante atenciosos!
  • Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada
    São muito caras, por isso que indiquei porque são bonitas, com boa qualidade e mais em conta!
  • Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada
    Jessica, se você guarda em um local sem muita umidade e longe da luz (por exemplo guarda roupas) não tem problema nenhum.
  • Bianca
    Noiva Ativa Outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·

Noivinha você me salvou

muitíssimo obrigada !

obs suas forminhas são lindas

• Bruna
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Bruna ·

São caras mesmo, mas da um super diferencial na mesa né, lindas suas! Obrigada pela indiciação da loja.

• Jessica
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Jessica ·

São lindas noivinha. Conheci a loja por aqui também e os preços são ótimos.

Estava com receio de comprar, pois o casamento ainda esta longe, mas acho que não tem problema né?

• Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada

Eu encontrei primeiro o anuncio no Mercado Livre e tava quase fechando a compra, tinha achado maravilhoso que a previsão de chegada era dois dias. Mas a hora que eu olhei a cidade, do ladinho da minha, abandonei a compra e fui pessoalmente e foi ótimo, eles tem tantas variedades e cores que eu fiquei na dúvida, mas consegui escolher!

• Lorena
    Destacada Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    Ver mensagem citada
    Fiquei surpresa em 2 dias chegou kkkk
  • Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada

No meu caso eu fui pessoalmente até a loja, mas é ótimo saber que a entrega é rápida, bate menos ansiedade haha

• Lorena
    Lorena ·
    Ver mensagem citada
    São do interior de São Paulo garça o frete é grátis no anúncio eu comprei minhas formas lá também se você pesquisar com o texto do anuncio acima na foto vai achar

Forminhas para doces - indicação 5
  • Lorena
    Lorena ·
    Eu comprei lá também fiz um debate sobre a loja São muito atenciosos e rápidos na entrega também recomendo
  • Lívia
    Lívia ·
    Ver mensagem citada

Imagina

• Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    Ver mensagem citada
    Agora foi. Grata.
  • Lívia