Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Flores artificiais x naturais

Rá O. Rodrigues_, dia 9 de Agosto de 2020 às 08:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas,

vocês irão usar flores artificiais ou naturais?

Caso sejam flores artificiais, têm indicação de lojas com valores em conta?
Obrigada! 💕😘♥️

7 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 10 de Agosto de 2020 às 10:07
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optei por artificiais ... e vou eu mesma fazer o buquê Smiley love vou comprar aqui na cidade mesmo ... assim posso ver as flores de pertinho .. achei arriscado pegar pela internet e elas terem mta cara de plástico kkk

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou usar tudo artificial por conta do orçamento e do fato de que eu vou fazer minha própria decoração... Então já quero deixar as coisas compradas com antecedência e evito que murchem ou morram.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento a gente fez metade metade, por ser muito caro. E eu queria girassol e era fora de época, então sairia super caro.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só naturais. Mas tem BONS decoradores que sabem mesclar ao ponto de ficar imperceptivel.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rá, usei flores naturais em meu buquê e presenteei minha mãe com ele (joguei um outro buquê igualzinho ao meu para as solteiras). Eu sou de São Paulo e no centro (próximo da Rua 25 de março) existem lojas bem grandes de flores artificiais. Eu estou pensando em montar um arranjo artificial igual ao meu buquê de casamento para decorar minha casa, mas ainda não consegui ir até as lojas para ver o custo disso (atualmente estou morando em outro estado e a pandemia atrapalhou nesse sentido). Caso você programe uma viagem para São Paulo, pode ser uma opção interessante ver as lojas por lá. Logo aparecem noivas por aqui que compraram flores artificiais pela internet e que poderão te ajudar com indicações online, caso seja essa sua ideia. Beijos!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rá! Iremos usar flores naturais, mas existem algumas artificiais bem bonitas que quase não parecem artificiais! No Mercado livre você encontra opções, mas geralmente o mais fácil de achar é em lojas de importados da sua cidade.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou essa questão..
    Tbm quero indicação.
    Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas