Winne
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Filmagem de Casamento, sim ou Não?

Winne, dia 17 de Junho de 2019 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oiii pessoal! eu e meu noivos fechamos equipe de fotografia logo que fechamos o local, gostamos do trabalho e por ser fotógrafa também eu priorizei isso. Porém, eu não iria fechar filmagem, mas tenho visto vídeos lindos por ai e fiquei com vontade rsrs o que vocês acham? necessário? Se sim, alguém tem dicas de equipes por SP e interior?

Compartilhe em:

134 Respostas

• Maria
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    Acho super necessário a filmagem, assim como a fotografia a filmagem é umas das principais lembranças do seu grande dia e sempre que bater aquela saudade é lá que vai estar todos os momentos lindos do casamento !
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Barbara ·

Bom dia noivinha!

Na minha opinião é importante, se o orçamento permitir contrate, acho que pelo vídeo você consegue ver coisas que a foto não transmitiria, e também pq grande parte da cerimônia a noiva não vê... eu ainda não fechei mas se puder vou sim hihi

• Aline
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    Apesar de encarecer bem o orçamento , eu acho importante .
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    Oi noivinha tudo bem?
    Mina minha opinião a filmagem é essencial, é algo que vai relembrar vocês dois de como foi aquele dia, não só com a foto, mas vai ver as reações,os gestos, eu acho que vale muito a pena
  • Érika
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Érika ·
    Ver mensagem citada
    Sim, pois é!! To pechinchando até, mas quero fechar foto e vídeo sim!
  • Winne
    Winne ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa, vou contratar sim!

• Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·

Sim noivinha, se puder contrate... deve ser maravilhoso poder reviver aquele momento sempre que quisermos, rs.. ver todos os detalhes que planejamos com tanto carinho por tanto tempo kkkkk de todas as coisas que se referem ao casamento, acho que a filmagem é algo que não podemos abrir mão de jeito nenhum!

• Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    Ver mensagem citada

Olha, hoje vendo meu vídeo, eu teria me arrependido profundamente se não tivesse contratado. Me ver entrando foi algo incrível! ver os detalhes em seus lugares, aqueles que fiquei 22 meses planejando...

• Ana Santos
    Noiva Esperta Outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, vou olhar o perfil dele.

• Winne
    Winne ·
    Ver mensagem citada

Olha Ana, eu ja fiz orçamento com muitos videomakers também e são raros os que ficam dentro do orçamento mesmo! Se quiser, eu cotei com um que está com promoção e tá ótimo o preço, chama Leonardo Luz, da uma procurada pq o trabalho dele parece ótimo!

• Ana Santos
    Noiva Esperta Outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·

Sou suspeita para falar adoro fotos e filmagens, acho realmente lindo... tem um trabalho que vi na feira de noiva onde eles filmam o making off, a entrada, os brindes e quando começa a festa o vídeo já ta editado para passar no telão. Achei maravilhoso!´

Porem já cotei pelo menos uns 8 fotógrafos e todos saíram fora do nosso orçamento. é muitíssimo caro.

Estou pensando em filmar apenas algumas partes.

• Winne
    Winne ·
    Ver mensagem citada

Menina, as opiniões divergem muito hahaha difícil

• Krisnanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Krisnanda ·

Nãoo, ninguém assiste o vídeo depois e faz uma grande diferença no orçamento do casamento

• Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·

Video com certeza!! haha sou apaixonada pelo meu hahaha

• Winne
    Winne ·
    Ver mensagem citada

Drone da uma cara super diferente mesmo, bem profissional!

• Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·

Eu fechei, rsrsrs amoooo vídeos e a proposta do meu vai ser bem bacana, nada engessado, teremos inclusive drone nas filmagens...

Responda a este debate

Artigos relacionados