Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal

Filmagem

Bianca, dia 18 de Março de 2020 às 03:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá, noivinhas! Tenho feito orçamentos com fotógrafos e cinegrafistas e mediante ao meu orçamento para o grande dia não sei se vale a pena. Qual a opinião de vocês sobre os vídeos: necessário, depende do casal ou poderia sacrificar?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Março de 2020 às 14:18
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por muito tempo, por questões financeiras eu pensei que não teria, porque o meu orçamento tem um limite de 3.000,00 e eu não achei nada que fosse de boa qualidade e que me convencesse, e quando achava o preço era lá em cima, acima de 5.000,00 eu não gastaria isso com foto e filmagem, acho um absurdo. Mas depois de procurar e quase desistir, eu encontrei aqui no app uma equipe que me passou confiança, analisei as fotos, vídeos,o pacote que eles fizeram pra mim é maravilhoso dentro do meu orçamento, o nome da equipe é Magic Photograph, recomendo que vc olhe, joga sua realidade e pergunta o que eles conseguem fazer, quem sabe não fica algo bom pra vcs também? Beijinhos e boa sorte.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de você noivinha. Eu não quis abrir mão. Mas peguei o básico. Ele irá gravar a cerimônia,os votos, a valsa e a abertura da pista de dança
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por ter. Nós noivas perdemos a maior parte da entrada, e quero ver depois como foi kkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver alguma possibilidade de ter foto e filmagem, não deixe de ter. Eu tive os dois e mesmo não tendo ficado como eu queria eu amei. Não imagino nao ter essas imagens. Mas, se você não tiver como, peça pra alguém de confiança gravar com o celular mesmo pelo menos as entradas.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei
    Motivos: orçamento apertado e também não vejo como algo primordial.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o orçamento que fizemos aqui fica em média de R$3.800 filmagem e R$ 4.000 fotografia. Mas vamos colocar, porque a única coisa que ficará com a gente além das lembranças são as fotos e filmagem. Sabe aquelas palavras lindas que seu noivo dirá nos votos? Só na filmagem aparecerá. Aqui na minha cidade, eles parcelam até 6 meses após o evento. Acredito que vale a pena vc fazer um esforço para colocar.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vale apenas sim, nem que seja pequenos vídeos, tipo 30 min pegando as partes mais importantes do casamento. Sei que é caro, mas acho super importante
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei porque realmente não achamos necessário.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender de cada casal, por exemplo meu noivo não faz a mínima questão que tenha já eu estou com dúvida se vale a pena, orcei um e achei o valor bom (foi 1100,00) mas ainda estou pensando... Acho que se você não quer gastar muito voce pode abrir mão e economizar, nao acho täo essencial assim como eles passam pra gente..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas