Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo

Filhos antes de casar?

Rayane, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 08:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Ei noivinhas. Pensei MT antes de abrir um debate, como sou nova por aqui tentei não ser clichê. Na verdade com a minha história fica um pouco difícil ser isso rs. Meu amor e eu já estamos juntos a 5 anos e morando junto a quase 3. Temos 3 lindos filhos frutos desse relacionamento, tentamos algumas vezes fazer uma comemoração simples q fosse, mas qnd menos imaginávamos eu já estava esperando outro BB rs hj temos uma linda família que participará ativamente desse dia mágico, com certeza vai ter trabalho pra essa turminha aí 😂😂😂 tenho TB um lindo filho de um relacionamento anterior. Se eu sou doida? Imagina. se eu fico cansada? Sim, talvez, não pera, quase sempre, as vezes acho que sim. Sou formada em ADM, terminei minha primeira graduação grávida do meu primeiro filho, e hj faço graduação em Direito. Persistência seu nome é Rayane.



Me contem aí, o que alavanca a vida de vcs? O que te faz levantar da cama fazendo planos? O que te move?
O que me move é essa galerinha aí, e tô pra falar que esse casamento vai ser o mais lindo da história 😁Filhos antes de casar? 1

8 Respostas

Última atividade por Franci, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 10:45
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém

    Obrigada

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo flor, mais uma mamãe de 4 lindas crianças rs ah eles completam a nossa vida né? Eu não imagino a minha vida sem eles. Que Deus abençoe esse novo bebê e a sua família querida.
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina