Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo

Filhos antes de casar?

Rayane, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 08:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Ei noivinhas. Pensei MT antes de abrir um debate, como sou nova por aqui tentei não ser clichê. Na verdade com a minha história fica um pouco difícil ser isso rs. Meu amor e eu já estamos juntos a 5 anos e morando junto a quase 3. Temos 3 lindos filhos frutos desse relacionamento, tentamos algumas vezes fazer uma comemoração simples q fosse, mas qnd menos imaginávamos eu já estava esperando outro BB rs hj temos uma linda família que participará ativamente desse dia mágico, com certeza vai ter trabalho pra essa turminha aí 😂😂😂 tenho TB um lindo filho de um relacionamento anterior. Se eu sou doida? Imagina. se eu fico cansada? Sim, talvez, não pera, quase sempre, as vezes acho que sim. Sou formada em ADM, terminei minha primeira graduação grávida do meu primeiro filho, e hj faço graduação em Direito. Persistência seu nome é Rayane.



Me contem aí, o que alavanca a vida de vcs? O que te faz levantar da cama fazendo planos? O que te move?
O que me move é essa galerinha aí, e tô pra falar que esse casamento vai ser o mais lindo da história 😁Filhos antes de casar? 1

8 Respostas

Última atividade por Franci, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 10:45
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém

    Obrigada

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo flor, mais uma mamãe de 4 lindas crianças rs ah eles completam a nossa vida né? Eu não imagino a minha vida sem eles. Que Deus abençoe esse novo bebê e a sua família querida.
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo

    Parabéns pelas crianças.

    Eu e meu marido(ja somos casados no civil),moramos juntos ha 4 anos,estamos juntos ha mais de 10 anos,ja temos 3 filhos,um menino de 8 anos,uma menina de 5 anos,e um menino de 2 anos,é cansativo,é sim,mas amo meus filhos,eles são a razão do meu viver,e agora estamos esperando nosso próximo menininho,18 semanas.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Jéssica,


    Ah MT obg flor, agradeço o carinho. Será uma cerimônia rústica, com MTS flores pq sou apaixonada. E o pedido especial é q seja em um fim de tarde. Tenho certeza e fé em Deus que ficará lindo 😁😁
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayane, que lindeza vocês! Smiley heart

    Sempre é tempo de celebrar o amor. Estaremos por aqui pra te ajudar a preparar cada detalhe desse sonho Smiley smile

    Como vai ser o seu casamento?

    Beijos,


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, quanta criança linda


    Parabéns pela família Smiley heart

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Maio 2021 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que fofa, MT obg Nath. São o orgulho da minha vida 😁
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus filhos são lindos Rayane! Com certeza vc tem mtos motivos pra comemorar! Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas