Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimara
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Festa x Viagem: qual escolher?

Lucimara, dia 24 de Setembro de 2019 às 15:27 Publicado em Fórum Festa 0 16

Oi meninas,

Hoje vim falar sobre festa de casamento e sobre viagem de lua de mel. Ter os dois é um sonho, né? Mas requer dinheiro!

Então, algumas noivinhas preferem a festa e decidem ficar em casa ou viajar para lugar próximos. Já outras preferem fazer aquela viagem e só casal no civil.

Mas afinal, qual é a melhor festa ou viagem?

Há quem diga que viagem é melhor, aproveita mais.

Há quem fale também que é melhor fazer festa, afinal é uma vez na vida!

Quer saber minha opinião? Então vamos lá!

Se sua condição financeira permite, faça festa e viagem! Sim, porque é um momento único.

Agora se você não pode no momento fazer as duas coisas, escolha o que é melhor para você! sim, para VOCÊ!

Não existe melhor ou pior, o que existe são prioridades.

Eu fiz festa e fui viajar. Porque sempre foi o meu sonho! Viajei para Buenos Aires! Foi incrível!

Mas e ai? Qual momento gostei mais, da festa ou da viagem?

Se eu tivesse que escolher apenas um, escolheria a festa. Como já disse a viagem foi incrivelmente maravilhosa. Mas o que não sai da minha cabeça mesmo é a cerimônia religiosa e a festa. Vejo as fotos toda hora!

Gastei um dinheiro considerável na minha festa, mas não me arrependo! Pagaria tudo novamente.

Eu amei!

beijos meninasSmiley heart


16 Respostas

Última atividade por Keila, dia 30 de Setembro de 2019 às 13:41
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optamos pela festa, vamos ter mt tempo para ir para o méxico que seria nossa lua de mel dos sonhos... Vamos passar a lua de mel em alguma cidade mesmo aqui no rio. Tem mt lugar lindo no Rj. Tô muito satisfeita com nossa escolha!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, também temos o mesmo pensamento ☺️
    Felicidades, Deus abençoe vocês 😘
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então...

    Eu estou tendo que escolher, e sem sombra de dúvidas, escolho a festa!!

    Sempre sonhei com esse momento, entrando pro altar e aquela emção, vestido de noiva, buquê, decoração e tudo mais... rsrsrsrs

    E, a cada contrato que fecho, é uma emoção indescritível!! Smiley heart

    Tenho certeza de que não vou me arrepender... rsrs Smiley laugh

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se pudesse escolher um tbm escolheria a festa, viagem vcs podem fazer qq época da vida a dois juntos. agora casar é uma vez só ne rsrs

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse para escolher um só claro seria a festa! viagem fica pro próximo ano né kk

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá casadinha, disse tudo, concordo perfeitamente contigo.

    Nós, por opção, decidimos fazer somente a festa e passar a noite em um hotel em nossa cidade. Queremos curtir nossa casinha e depois mais iremos sim viajar.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, eu irei fazer festa, mas bem enxuta, pois decidimos investir mais na viagem do que na festa. Mas estou muito feliz, acredito muito no que vc disse, o que a gt vê como prioridade dever ser levado em conta. Estou ansiosa para cerimônia que não abri mão, mas pra economizar a recepção será por adesão, meus parentes e amigos super aceitaram e nos encorajaram, nd como pessoas que nos amam e apoiam, não é mesmo?


    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria fazer minha viagem dos sonhos, o noivo queria festa.. então abri mão da viagem no momento.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza tem que ser oq realmente queima no coração. Eu antes queria somente viagem mas depois parei pra pensar e fiquei louca em fazer a festa, e agora quero fazer o maximo de investimento e a lua de mel sera em um lugar proximo que vamos de carro (Bonito-MS)

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais do casamento, afinal sempre foi meu sonho e a viagem depois podemos fazer ❤️
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer a festa e também vou para Buenos Aires. Se for possíve, organizando bem dá para fazer os dois. Investimos no casamento e o dinheiro ganhado de presente que vai pagar nossa viagem. Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem isso mesmo.

    Nós, graças a Deus teremos condições de fazer os dois.

    Mas, se fosse preciso escolher, iriamos ficar com a festa, e viajaria em outro momento.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, eu pensava demais nisso kkkkk optamos por fazer uma festa menor (85 convidados) e viajar pra um lugar mais perto (fomos para o Chile) e ambos foram maravilhosos. Ambos foram a realização de um sonho, mas o que mais me emocionou também foi o casamento, a festa, ver todas as pessoas queridas lá por você, se divertindo, pra mim não tem preço.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas palavras lindona. É isso mesmo, concordo. Eu de início faria só o casamento no civil e viajaria porque estamos construindo nossa casa do zero e já demanda muito dinheiro. Mas recebi um presentão dos meus pais, que decidiram nos dar a festa do nosso jeitinho, um sonho realizado. É momento único mesmo, tem que ser aproveitado.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem isso mesmo Lu, tem que ser o que vc deseja, afinal o dinheiro é seu e tem que ser gasto da melhor forma que vc achar que deve! Nós fizemos os dois, iriamos fazer uma viagem de lua de mel mesmo se não tivéssemos ganhado de presente! Mas se tivesse que escolher, escolheria o casamento, a viagem não é tão cara e dá pra guardar mais fácil pra ir, casamento depois que passa a empolgação, acaba não fazendo mais!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, claro que os dois são grandes gastos maaas ao meu ver festa não exclui lua de mel e lua de mel não exclui festa. Os dois andam juntos, fazem parte do momento do casamento assim como a cerimônia e o civil. É melhor fazer algo menor em ambos e ter os dois do que ter que abrir mão de um ou outro... eu sinceramente não consigo entender quem opta por um ou outro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas