Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosimeri
Noiva Principiante Setembro 2020 Rio Grande do Sul

Festa x covid

Rosimeri, dia 27 de Maio de 2020 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ola meninas ,queria saber de voceis como anda a organização de seus casamentos,eu aqui estou meia que parada sem saber se vai ser possível se realizar devido o que estamos passando,tenho medo de continuar e nao ser possivel fazer e tambem tenho medo de liberarem as comemorações e m cima da data e dai eu nao ter tempo pra terminar de organizar.

me contem como esta com voceis ai.

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Maio de 2020 às 12:29
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rosimeri!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Noivinha, tb sou de setembro e estamos totalmente parados e desanimados.

    Não queremos fazer a festa essa ano mais, mas o buffet está adiando por ordem.

    Acho inviável uma festa em setembro. Espero que dê tudo certo!!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Eu caso só em Maio de 21, então ainda tenho tempo. Tenho feito o que é possível de casa, fechando contratos virtuais e pesquisando muito.
    Mas para algumas coisas sair e fazer visitas é inevitável, então estou aguardando e rezando que tudo melhore! ❤️
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode continuar organizando, e adiantar tudo o que for possível, deixe os convites por último, veja com o seu fornecedor o prazo que ele consegue fazer, pra vc se programar melhor.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Normalmente os convites precisam ser confeccionados de 6/5 meses para o casamento, para ficarem prontos no prazo correto, já que são entregues faltando 3/2 meses.

    Se você achar que o prazo está apertado e que não conseguirão quitar tudo, talvez adiar seja uma ideia a se pensar.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou com esse medo, mas varia muuuito de acordo com o estado/cidade. Aqui na capital de SP ta muuuito complicado, mas vejo alguns estados e cidades em que as coisas estão super voltando ao "normal".

    Você já conversou com os fornecedores? No meu caso o buffet ta adiando por ordem, então ainda vou precisar esperar. Continuo com os pagamentos e fechando o que da pra fechar online, mas fico apreensiva pela roupa do noivo, roupa das madrinhas, detalhes que só da pra ver pessoalmente mesmo.

    • Responder
  • Rosimeri
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Rosimeri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique tranquila pra voce falta um tempinho bom ,vai olhando e deixa separado ,dai depois e so contratar,assim é o que eu estou fazendo,co medos e receios mas esperançosa

    • Responder
  • Rosimeri
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Rosimeri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi,sim ja fechei contrato em março com o lugar que sera a festa e a cerimonia,ta guaze tudo incluso(buffet,decoração,som,iluminação,doces,bolo) meu vestido tambem mandei fazer com um estilista aqui da minha cidade,vestidos das damas ja comprei,data com o padre que vai realizar a cerimonia esta agendada.Agora falta poucas coisas para fazer mas tenho receio principalmente com os convites que demando de tempo par confeccionar ser entregues,vou esperar mais o mes de junho,par ver se vou ter que adiar a data

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós acabamos dando uma desanimada, não estou vendo muita coisa pq não sei se até outubro vai ter ou não casamento
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confeso que esta meia parada , me sinto meia insegura
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema guria, estava adiantada agora estou atrasada 😔 não pretendo adiar ainda meu Noivo acha que ainda podemos esperar pois nosso é bem no final de Novembro, vai dar tudo certo, vamos seguir organizando para nos distrair mas sempre com um plano b
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu ainda permaneço fazendo tudo para o casamento kk com a data que esta marcada.Tenho fé que tudo até lá já estrá melhor e assim consigo ocupar minha cabeça.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estado de Sp que é pior estado, previsão retomada 20/07 Festa x  covid 1

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso que a keyte falou rosi
    Importante se movimentar e ter um plano B
    Conversa com seus fornecedores Faz reuniões on-line Ajudam muito
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rosi!

    Sua data está bem pertinho mesmo, você já tem alguns contratos fechados? Se sim, já entrou em contato com eles para ver como trabalharão nesse ano?

    E uma dica que pode te ajudar é tentar fechar fornecedores de forma online, via chamada em video, ligação, whatsapp, etc.. Muitas noivinhas tem feito isso, para não ficarem completamente paradas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas