Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Leticia
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Festa cancelada

Leticia, dia 22 de Maio de 2020 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Guardado Guardar
Responder
Oii meninas, ontem resolvemos cancelar nossa festa, vamos nos casar só na igreja com pouquíssimas pessoas, se fossemos remarcar seria pra um ano na frente, e vocês, estão cancelando ou remarcando?

26 Respostas

• Cássia
    Administradora Maio 2020 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar

Oi, Leticia! Se você está em paz com a decisão, isso é o que importa!

Estamos num momento em que algumas alterações no percurso são necessárias! Mas tenho certeza de que será igualmente especial! Smiley winking

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    Remarcamos para dezembro, mas também nos casaremos na igreja mês que vem, sem convidados, só os pais e testemunhas. Pra manter nossa data e fazer logo a parte burocrática.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Oi meninas, nós remarcamos o nosso que seria no dia 12/12.. Mesmo estando um pouco longe, quis mudar porque temos várias pessoas de idade na família, e sem elas não seria a mesma coisa. Mudamos para o dia 08/05, todos fornecedores tem a data, só estamos esperando a Igreja, mas caso lá não tenha pedimos para todos reservar tbm o dia 22/05.
    • Responder
  • Rosiane
    Noiva Novata Outubro 2020 Minas Gerais
    Rosiane ·
    • Denunciar
    Eu ate então estou mantendo o meu para 31 outubro mais irei rever em agosto.Mais ja agendei uma nova data para 15 maio 2021 antes dos fornecedores abrir sua agenda novamente.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Nane Online ·
    • Denunciar
    Oi noivinha! Estava com tudo absolutamente pronto para o dia 18/07, meu casamento seria em outro estado e tivemos que cancelar ontem. Como ainda está muito recente, ainda não decidi se ainda quero adiar ou cancelar mesmo... a gente passa a querer outras coisas em meio a tudo isso né? Aprendemos a ressignificar, nos tornamos mais intimistas... enfim, na hora certa saberemos o que fazer e o principal, Deus estará à frente de todas nossas decisões!! Felicidades para vcs! 🥰😘🙏🏻
    • Responder
  • Aysha
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Aysha Online ·
    • Denunciar
    Queria cancelar, mais não queríamos perder o dinheiro, então pensamos em fazer um mini wedding para alguns parente e padrinhos. Assim como entrada que demos vamos fazer um jantar bem simples e não vamos gastar muito
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    Como eu sempre tive o sonho de casar, fazer cerimônia e festa, então eu não cancelaria o meu, provavelmente adiaria. Meu casamento vai ser dia 09/01/2021, acredito que até lá as coisas vão estar mais tranquilas 🙏🏼, só tenho um pouco de receio de ter que reduzir a lista de convidados, não sei qdo vai poder voltar a ter eventos grandes, estamos fazendo pra 200 convidados.
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    Por aqui estamos esperando chegar Agosto/Setembro pra decidir. Nossa data é 12/12/2020.
    Caso precise adiar o evento, não vamos exita em adiar, mas casamos no civil ainda esse ano!💕
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    Remarcamos, cancelar um casamento gera muito prejuízo. A maioria dos contratos tem alguma multa.
    Adiamos pra fevereiro, nosso casamento era em agosto.
    Mais preferimos adiar antes do que ficar na angústia
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Por enquanto nada feito, estamos esperando mais um pouco porém não teremos festa...minha data e 19/12/20
    • Responder
  • Tayla
    Noiva VIP Março 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    Ei! Nós remarcamos a nossa, casariamos dia 26/09/20, agora vamos nos casar dia 20/03/21, 6 meses a mais. Mas pra nós não teve problema, apesar de termos ficado um pouco triste, Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    Casamento religioso cancelado, não pretendo fazer nada no meio de uma pandemia, conheço pessoas q já estão internadas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É tudo muito novo né, tbm estou aguardando para definir como será certinho. Obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

Remarcamos.

Iriamos no casar em Outubro deste ano, e remarcamos para maio do ano que vem. Nós sonhamos muito com essa celebração e portanto não cancelaremos, não temos pressa, vamos aguardar mais um pouco e será do jeito que sonhamos, podendo nos abraçar, abraçar quem amamos e curtir sem preocupações Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer a cerimônia na igreja, não sabemos quantas pessoas poderão participar e nem se poderá ter as entradas das daminhas e padrinhos. Estamos esperando até mês que vem para decidirmos junto com o pastor!
    • Responder
  • Renata
    Renata Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E como vai ser a sua? Vai fazer as entradas de daminhas/padrinhos?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    Eu jamais faria qqr coisa com essa pandemia. Saúde em primeiro lugar... adiaria tranquilamente mas cada um sabe a responsabilidade que eh
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o mesmo! Sou de julho e decidimos fazer a cerimônia para poucas pessoas. Tenho certeza que vai ser lindo!
    • Responder
  • Renata
    Renata Online ·
    • Denunciar
    Eu tbm cancelei minha festa, iremos nos casar em julho no civil e fazer uma cerimônia simples na igreja pra poucas pessoas tbm... claro que é muito triste, ainda sofro com a decisão, mas a vontade de ficarmos juntos foi maior, então que Deus nos conforte, nos anime é que tudo ocorra bem, que possamos ter um dia lindo e muito especial. Deus sabe se todas coisas, precisamos confiar. Beijos!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Maio 2021 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    Nossa Letícia, e foi tudo bem?
    Como foi a reação?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    Eu remarquei, ira casar dia 21/03 agora vai ser 23/01, para mim não ia valer a penas cancelar pq eu acabaria perdendo parte do dinheiro, e também nunca fui apegada com datas então não custava esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    Que pena noivinha. Geralmente as noivas estão mais adiando que cancelando mas se vocês estão felizes, isso que importa!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    Oh que pena 😕
    Adiamos de julho, para janeiro.
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    Que pena Letícia...
    Imagino como deve tá sendo difícil pras noivinhas de 2020 Smiley sad
    • Responder
  • Caroline
    Destacada Setembro 2021 Bahia
    Caroline Online ·
    • Denunciar
    Sinto muito Letícia
    Muitas noivas estão adiando
    Mas que seja feito o melhor pra vc
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane Online ·
    • Denunciar
    Poxa.... sinto muito.

Estão felizes com a decisão?
    Eu já casei, mas acho q se estivesse passando por isso, cancelaria a festa tb e adiaria (um pouco) a na igreja (q pra mim é o q importa ❤)
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados