Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Fechar contratos

Aline, dia 31 de Março de 2020 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meu casamento está marcado para Julho de 2021 ja fiz vários orçamentos e agora é só fechar, mas meu namorado disse que é melhor esperar pois deve vim um crise e muitos fornecedores não devem sobreviver à ela, mas fico com medo de não fechar agora e não ter mais a data pois muitas noivas estão adiando para ano que vem, alguém me sugere algo?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Abril de 2020 às 05:37
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Smiley ring

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Deixo aqui também nosso Checklist para organizar um casamento.

    Depois nos conte o que decidiram.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor começaram a fechar... nós vamos casar em 2021 também e desde junho do ano passado começamos fechar.. É muito difícil achar fornecedor com data disponível ainda mais agora com as noivas adiando
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou lendo todas as mensagens, e concordo com todas, ficamos um pouco com medo pois não sabemos como vão ser as coisas agora pra frente mas entendo também que corremos muito risco de não conseguir a data depois, muitoo obrigada noivinhas que me deram conselho! Vamos passar por isso e tudo se normaliza ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode paga a metade, algumas empresas pede a metade ou parcela ate a data, se espera muito alem de nao ter vaga as coisas fica bem mais caras.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc for de belo horizonte tem um grupo musical muito top.
    Se nao me engano e Sonnar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parece que foi eu falando. Eu me caso em Outubro 2021 (caso não mude a data por causa do Covid-19)


    Eu quero fechar os contratos agora, pra ir pagando, mas não fiz degustação e não conheci nenhum espaço pessoalmente. Se você já conheceu e gostou eu te aconselho fechar. E não pague tudo, pague a entrada que as vezes é de 20% e o restante dias antes do casamento.... após a crise você saberá se a empresa faliu ou não.
    Situação muuuito difícil eu já tô ficando desanimada :/
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Exatamente!! Acho que não devemos fechar as coisas na correria, porque isso traz mais risco. Só que também acho que não devemos esperar demais porque podemos acabar deixando a oportunidade passar, e aí não tem volta! É fazer tudo com sensatez e tranquilidade..
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo que você disse! Eu mesma vou casar em abril e já to com tudo praticamente fechado também! É um risco que se corre, mas aproveitamos pra olhar tudo com calma e escolher o que mais gostamos!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso de forma diferente! Temos que nos ajudar, da mesma forma que o fornecedor precisa de nós, pra justamente não quebrarmos, precisamos deles! Então, meu casamento é em abril/2021. Muitos fotógrafos/local já foram adiados então eu corri pra acertar tudo! Música, fotógrafo e dentre outros, porque as vagas acabam e também pra pegar um valor legal, ninguém sabe o quanto eles podem variar de preço. Essa é minha forma de pensar!!! Mas espero que dê certo para todas nós Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, estou na mesma situação que você. E só agora me dei conta no que seu noivo disse, e realmente acho melhor esperar até o 2 semestre desse ano. É muito perigoso, mesmo que conhecermos o fornecedor, pode acontecer algo...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, só complementando: meu fotógrafo, a cerimonialista quase perdi por causa da agenda... o grupo musical eu perdi por causa da data. 😭 Fiquei na segurança de que estava com muito tempo e só quando pedi a ficha caiu
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou me casar em junho/2021 e já estamos com os contratos principais praticamente todos fechados... Essa preocupação com a saúde financeira dos fornecedores é importante independente da crise. Por isso, nós pesquisamos qual o tempo de mercado de cada um e tudo o mais.. e fechamos! Aconselho vocês a já começarem a olhar, principalmente os fornecedores que mais querem porque com esse tanto de adiamento muitos não terão muita disponibilidade para ano que vem mais...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pelo menos a recepção do local vocês já poderiam fechar noivinha! Até pq nesse momento tem muitos fornecedores fazendo promoções. Vê um lugar confiável, pesquisa reclamações e vai conversando pq eu sei mesmo que tem muita gente remarcando pro ano que vem. Boa sorte aí ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas