Maisa
Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo

Fechamos contrato com o cinegrafista!

Maisa, dia 29 de Setembro de 2018 às 06:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado Guardar
Responder
Genteeee, to vivendo um sonhooo!
Sério, a cada contrato fechado eu fico suspirando e mais ansiosa.

Dessa vez fechamos contrato com o cinegrafista Giomar Aliprandi. Pensa numa pessoa simpática? Ele e a esposa. Ele mora em Aracruz/ES, mas faz casamentos pelo ES todo! A qualidade do trabalho dele é sem comparação! Meu noivo até fez o comentário que parece cenas de filme kkkk

Fechamos o pacote que inclui: pré, cerimônia, festa, making of e imagens aéreas. Tudo saiu por R$4500,00 mas aí chorei um descontinho e aí ele fez por R$3750,00. Mais ou menos a média de valor de outros cinegrafistas com qualidade inferior que encontramos.

Vou deixar os links para vocês verem um pouco do trabalho incrível que ele faz!!

Curtam cada momento meninas ♥️
Rayza + Guilherme - Wedding (Itarana/ES)
Anna e Kelren - Wedding Trailer (Vila Velha-ES)

5 Respostas

• Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar

Que ótimo que conseguiram o profissional que queriam, é um sentimento tão bom a cada contrato que a gente fecha. Parabéns!

• Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    Poxa linda. Que bom que esta feliz . Eu fechei as mesmas coisas com o SHIMITZ por 3 mil. Mas é importante achar alguém que tenha mesmo estilo pra gente.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar

Oi Maisa.

Vídeos de casamento são emocionantes! Você fez uma escolha maravilhosa, os vídeos são lindos!

Parabéns e que você continue tendo bastante sorte com os outros fornecedores.

Deus abençoe. Forte abraçoSmiley kiss

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo contrato, noivinha! A cada passo dado a emoção só aumenta, não é mesmo?! 😍
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    Uau.
    Muito lindo...

Parabéns pelo contrato
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados