Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens.

Juliana, dia 6 de Maio de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Ei meninas, estou pensando em não fazer convite/caixinha para as crianças. São bem pequenas, entre 2/4 anos. É apenas dois são maiorzinhos, pensei em talvez dar uma barra de chocolate, algo para agradá-los, mas nada tão sofisticado/trabalhado sabe? São crianças e sei que ficam felizes com doces sempre! O que acham? Alguma de vocês também optaram por não fazer esses convites “formais” cheio de coisinhas? Me contem.

20 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 11 de Maio de 2020 às 19:23
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu vou comprar aquelas sacolinhas personalizadas, comprar doces variados e colocar dentro, junto com o manual deles que vou criar no canva 🤗
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei super lindo esses dos meninos!! Obrigadaaaa! Sim, para formalizar e dizer as mães né, porque são bem pequenos.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando seriamente em fazer o mesmo que você!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei doces, giz de cera e massinha dentro de uma caixinha, escrito apenas "aceita ser nosso pajem?" e a data do casamento. Não fiz nada demais
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou dar presentes para as crianças, acho que vou chamar só de boca mesmo, menos um gasto. Ou dar só uma docinho ou livro de colorir.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, nós desde o incio queríamos algo especial para as crianças porque elas também irão fazer parte deste momento especial e como são nossas sobrinhas e meu afilhado ai tem um sentindo ainda maior em presentear. Então vamos dar um copinho com marshmallow, uma prancheta com desenhos e lápis de cor para colorir. Tenho certeza que eles iram amar.

    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 1

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas daminhas tem 2 e 3 anos, fiz o convite virtual e mandei para as mães. E fiz um manual com um prestígio e entreguei para elas. Claro que elas só quiseram saber do chocolate 😂😂😂. Fiz para as daminhas, madrinhas e padrinhos, cada manual com as informações necessárias. Não tirei foto do manual das daminhas, só dos padrinhos, mas foi igualzinho. Só mudei os dados.Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 2
    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 3



    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra ter idéias super baratinhas. Pq na verdade o convite pra criança é mais pra formalizar. Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 4

    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 5

    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 6

    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 7

    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 8

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um convite legal pras crianças mas que teve custo baixíssimo e elas amaram! Eu montei um caderninho de colorir personalizado (eu mesma fiz a arte da capa, imprimi em papel couche na papelaria e imprimi em preto e branco mesmo os desenhos de colorir e montei o caderninho) e entreguei com um pctinho de giz de cera dentro de uma sacolinha kraft. Olha só:
    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 9
    Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 10


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe
    Owwwn
    Avós são o que há neh? ♥️Ctz que a sua estará com você sim Ela irá fazer parte desse dia 🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!! Aí que lindo, saudade da minha vózinha. A perdi ano passado, queria ela tanto prestigiando meu casamento, mas sei que ela estará sempre comigo ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Marshmallow também é uma opção pra colocar dentro do copo 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!
    Eh mais ou menos o que vai acontecer por aqui
    N vejo muito sentido em investir em algo mega elaborado sendo que eles em si n tem a percepção O de 3 anos eh meu afilhado e filho de uma madrinha Tb devemos por algo no convite dela para convidar ele tb Fazer tipo um convite de “casal” porém para madrinha e pajem eheheh Como no meu caso quem irá levar as alianças sao os avós prefiro investir em um convite mais especial para eles Que ctz irão se emocionar e guardar com todo carinho
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Perfeito , vai fica muito lindo 👏🏻❤❤ eles vai amar


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei demais o copo!! Encher de doces é bacana. Bem carinha de criança!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Na verdade pensei em dar a gravatinha para os meninos e algum laço, adereço para as meninas também... mas naquela daquela coisa de caixa e etc, sabe?!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana,


    Eu vou dar um copo personalizado com agradinhos dentro, bom q eles vão usar o copo depois e pelo que pesquisei não fica caro. Segue a foto de como será e fica por 7 reais apenas. Fazer ou Não fazer convite para daminhas e pajens. 11
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso isso. Na verdade, as crianças menores são filhas dos meus casais de padrinhos, então eu pensei em colocar alguma coisinha pra eles junto dentro da caixa sabe? Alguma lembrancinha, falando pros pais que eu quero que eles participem, sejam pajem/daminha. E para os outros 2 maiorzinhos algo simples mas que condizem com a idade também, sabe.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia Juliana


    Todas as maes permitem que os filhos comam chocolates ?
    Junto com o chocolate voce tambem poderia adicionar um lacinho para elas usarem no grande dia ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana


    Tenho essa mesma dúvida por aqui Os meus terão 1,2 e 3 anos imagine?! Só uma que será maiorzinha e terá uns 7 E como eh afilhada de meu noivo deveremos fazer algo especial
    Para os pequenininhos acho que deveremos dar algo que agrade e seja de acordo com a idade/fase deles Ou um mimo para os pais agradecendo a participação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas