Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carliane
Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro

Fazer ou não dia de noiva spa monique gracielle?

Carliane, dia 19 de Julho de 2016 às 14:40 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Ola noivinhas!

O buffet que fechei me deu de cortesia o Dia de Noiva no famoso Spa Monique Gracielle - Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Estou muito na dúvida de fazer o dia lá ou ficar em casa mesmo. As duas pessoas que conheço e fizeram Dia de noiva lá falaram super mal, em questão de organização e horário.

Me disseram que as noivas ficam em um corredor com várias macas uma deitada do lado da outra sem nada para separar, a demora é muito grande para começar a maquiar fazer o penteado e etc que acaba fazendo com que as noivas saiam atrasadas de lá.

Sinceramente estou totalmente assustada com tudo isso em vez de ser um dia em que a noiva fica relaxando, calma acaba sendo muito estressante

Gostaria da opinião das noivinhas que já fizeram ou conhecem alguém que já tenha feito o dia de noiva lá

8 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 23 de Março de 2020 às 04:57
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Não tenho mais o número de atendimento dela. Mas vc encontra fácil o contato no Google, Instagram, Facebook e até no perfil dela de fornecer aqui no site. Bjos
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, poderia me mandar por mensagem o número da Tatiane Ribeiro?
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou suspeita. Só me arrumo com ela até hoje. Já me maquiei com outras e não me sinto tão plena como quando ela me arruma!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vejo muitas noivinhas falando bem da Tati Ribeiro
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse mesmo dilema ,ganhei meu dia de noiva lá e muitos falam mal ,mas duas amigas minhas disseram que foram super bem tratadas lá ! Agora não sei oq pensar ! Minha esperança é que a maquiagem é penteado sejam bons ,quanto a demora eu acho que o barco tem que andar conforme a noiva falar ,afinal elas foram pagas para nos receber ! Não tem essa de atrasar a arrumação não!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se tem históricos ruins, então fuja... Eu tbm ganhei meu dia de noiva... Mas antes irei pagar um teste pois não conheço o salão, então vou ver e se gostar fico com o brinde, se não... Arrumo outro jáaaa

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa!!!

    Eu marquei lá para as madrinhas e amigas. Mas vou me arrumar com a Tatiane Ribeiro Smiley smile Confio plenamente nela e não abro mão. Qual seu buffet??? Beeeijos linda

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho os pacotes de dia da noiva um absurdo, poréeeeeeeeeeeem, quero muito ter.

    Vc tem que analisar o que quer, eu não faria aonde suas amigas fizeram só pelo atendimento.

    Procura outras opções noivinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas