Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Bianca
Noiva Constante Março 2018 São Paulo

Fazem ideia de quanto custa, passarela de espelho (tapete espelhado?)

Bianca, dia 6 de Novembro de 2015 às 20:51 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 37
Guardado Guardar
Responder
Para a decoração da cerimônia. E oque voces acham, É legal?

37 Respostas

  • Y
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    Não acho caro. Vi em torno de R$1.200
    Para um bom espelho, acho ótimo!
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Onde vc achou por esse valor Tainá ?? 😊
    • Responder
  • Dauane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dauane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Imagina noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Thaiz
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Thaiz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Maravilhosaaaa vc noivinha ! Obrigado e vou procurá-la.



    Bjs
    • Responder
  • Dauane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dauane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, então eu fechei direto com o meu decorador! O nome é Manuella Flores. Eles são de Guarulhos.

    • Responder
  • Thaiz
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Thaiz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amore qual o seu fornecedor para esse orçamento ??
    • Responder
  • Thaiz
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Thaiz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá ! Qual o seu fornecedor Dauane ? Obrigado !!
    • Responder
  • Taina
    Noiva Novata Abril 2020 Goiás
    Taina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Jandira
    É em Goiânia
    • Responder
  • Dauane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dauane ·
    • Denunciar

    Eu acho lindo a passarela espelhada na decoração do casamento! Fica muito chic e as fotos maravilhosas kkk Smiley love Smiley heart

    Eu vou pagar 700,00 na minha, eu acho que vale a pena o investimento pois sei que o resultado final será lindo, mas vai de acordo com o orçamento de cada um noivinha! Smiley laugh

    • Responder
  • Jandira
    Rio de Janeiro
    Jandira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Qual a sua cidade? Acabei de fazer um orçamento saiu em 2.500
    • Responder
  • Taina
    Noiva Novata Abril 2020 Goiás
    Taina ·
    • Denunciar
    Achei uma de 600 reais,achei caro mesmo assim kkkk
    • Responder
  • Micaele
    Bahia
    Micaele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi quantos metros o orçamento de R$4.000.00?
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar

    Achei lindo nas fotos que de decorações que andei olhando... inclusive quero um tapete espelhado no meu casamento...


    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Nossa deve ficar lindo!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É muito caro mesmo. Kkkkkkk tem que pensar muito, alias com esse preco o unico pensamento é Nao ter kkkkkkkk. Obrigada noivinha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor. Vou continuar pesquisando
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito caro nee. Meu Deus rsrs. Obrigada flor. Bjs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar


    kkkkk mas pe verdade já estou acostumado kkkk.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    O buffet q contratei é 2.500 perguntei so para saber msm pq vou casar n igreja no tapete vermelho rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    Aqui na cidade 1500 a média
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Eu pretendia ter no meu mas e algo a se pensar bem, pq fui ver e ele custa quase 4 mil só a passarela, e Mt caro kkkkk e linda mas enfim... Cote preço noivinha cm várias floriculturas
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar

    Kkkkk se acostume kkkkkk, somos pouquíssimos mas estamos por aí kkkkkkkkkk, relaxa já estou acostumado só hj foram 3 e com vc 4.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    Smiley tongue tbm estou pesquisando
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pelo que todos estao falando é muito caro flor rsrs. Mais Vou continiar pesquisando, Vai saber se Nao da sorte ne kkkkkkkkkk. Amei amei
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    Eu tbm estou apaixonadaaaa :Smiley heart Estou pesquisando tbm, mas se for muito caro vou optar pela passarela personalizada com brasão e tals Smiley catface
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ain que caro meu Deus kkkkkkk. Obrigada flor
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Pensei que aqui So tinha noivas, Entao nem prestei atencao no seu nome kkkk desculpas.
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    Aqui 3800....
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar

    Kkkkk deveria ser gato sou homem kkkkkk, valeu.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Kkkkkkk ai siim. Kkkkk muito obrigada flor. Tamo juntoo, se precisar so chamar. Ja adicionei gata. Beijos se cuida
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar

    Amém, quem sabe vc consegue só pra constar sou casadinho kkkkkkk, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados