Gabriela
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos

Gabriela, dia 7 de Junho de 2018 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Oi gente, ando sumidinha mas resolvi aparecer e trago novidades!

200w.webp

Sim, o tão esperado dois dígitos chegou e estamos bem felizes!

Ando bem tranquilha até estranhando um pouco porque no começo do noivado sofria muito e perdi varias noites de sono rsrs, mas felizmente tenho me controlado bem... Vou tentar resumi como estão os preparativos e já adianto que tudo está caminhando super bem e talvez esse seja o motivo da tranquilidade!

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 1

Decoração, fotografia e cerimonialista: Falta acertar apenas alguns detalhes sobre o dia e terminar de pagar a ultima parcela (fechamos os três juntos)

Pré Wedding: Será no domingo 10 de junho em uma estação de trem e tomara que as fotos fiquem bonitas (vou usar dois looks e esse macacão é um deles).

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 2

Músicos: Teremos uma banda instrumental na cerimônia (sax, violão e piano) as musicas já estão escolhidas.

Vestido e Terno: O meu vestido que comprei da China faz bastante tempo falta apenas fazer ajustes e o terno dele já está alugado, nossos acessórios e perfumes já estão comprados.

Dia de noiva: Já está fechado e falta apenas agendar o dia do teste. (Ainda não tenho certeza do que farei no cabelo)

Lembrancinhas: Os chaveiros de sapatinho para as mulheres já estão prontos, os bem casados encomendados e as tags já terminei.

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 3

Buffet: Já reservamos o restaurante, pagamos a entrada e falta o restante que será pago no dia de acordo com a quantidade de convidados presentes.

Doces: As forminhas e embrulhos do bem casado já estão comprados, fechamos os docinhos e bem casados com uma amiga, ainda não fechamos o bolo, mas já sabemos de onde será. (não decidi o recheio ainda)

Lua de mel: Será em Natal e já está tudo ok também.

Roupa das crianças: No final de semana fechamos as roupas das crianças que serão: uma

florista, uma daminha e um pajem.

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 4

Chá de cozinha: Será 7 de julho, estou fazendo alguns diy e na outra semana começo entregar os convites, depois venho aqui contar os detalhes.

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 5Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 6

Presentes: Ganhamos o primeiro presente da lista e alguns padrinhos já prometeram a tv e a geladeira, tomara que continue nesse ritmo rsrs (depois atualizo vocês aqui e conto a minha experiencia com o site do ponto frio).

Faltam 99 dias! #resumo dos preparativos 7

Dei uma resumida, mas tem muitas outras coisinhas encaminhadas e por enquanto falta marcar o civil, entregar os convites (acho que é a parte mais chata) decidir quem vai me levar até igreja, fechar o bolo, ajustar meu vestido e terminar de organizar as coisas do chá... Na parte financeira já está quase tudo pago falta apenas os doces, o bolo, o Buffet (pagamos a entrada apenas) e o hotel, mas esses dois serão pagos no dia e já temos o valor guardado.

Bom é isso, tenho andado sumida porque o computador do trabalho não tem ajudado muito... E vocês noivinhas como andam os preparativos?

Vestido da China

Meu noivado

Meu dia de noiva fechado

Meu site de casamento

Meu convite de casamento

O que não teremos no casamento (economia)

Nossa Lua de mel fechada (Natal)

Compartilhe em:

160 Respostas

• Laílla
    Noiva Ativa Março 2019 Ceará
    Laílla ·
    Ver mensagem citada
    Justamente nosso mesmo dilema em quesito número de convidados, só da nossa igreja vai quase a metade do que queremos kkkk. Aqui na minha cidade um buffet de um bairro nobre, está cobrando 49,90 por pessoa. Ainda n vi o orçamento de quanto que eles cobram o salão por fora, mas estou achando que seja melhor mesmo.
  • Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Será para 140 noivinha e compensou bem mais pq são varias as economias, nosso valor por pessoa saiu 65,00 rodizio completo, mesa de frios e bebidas não alcoólicas... Aqui na minha região muitos buffets cobram isso e muitas vezes a comida nem é de qualidade, fora que alem disso é preciso acrescentar o valor do salão que aqui tem até de 20 mil reais!

Fora que fazendo em restaurante vc já economiza com dj, pista de dança e coisas do tipo!

O ideal mesmo era se conseguimos fazer pra menos pessoas mas a familia dele é grande e tem o pessoal da nossa igreja tbm!

• Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    Ver mensagem citada

Amém noivinha!

• Laílla
    Noiva Ativa Março 2019 Ceará
    Laílla ·
    Que legal! Eu e meu noivo estamos pensando em realizar uma cerimônia íntima em um restaurante também. Me perdoe a pergunta, mas vc está fazendo para em torno de quantos convidados? E se antes de fazer orçamento, pesquisou e comprovou que vale mais a pena em restaurante do que em buffet? Pq em buffet é muito gasto e queremos investir mais na lua de mel. Grata desde já pela atenção.
  • Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Vai chegar logo vc vai ver!

• Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Aii se Deus quiser noivinha, obrigada!

• Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Graças a Deus noivinha e tomara que continue assim rsrs

Beijos

• Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    Amém, não vejo a hora de estar pertinho assim 👏👏
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·

Que divinoooo, vai dar tudo certo!!!

• Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·

Nossa noivinha que expectativa! graças a Deus esta tudo encaminhado para o grande dia!

• Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

É muito bom mesmo Rapha, obrigada e desejo o mesmo pra você!

• Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    Noivinha como é bom ver o nosso sonho batendo na porta , que tudo saia do jeitinho que você sonhou e aproveite cada minuto pois o dia e todo seu 💓💓
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada pela dica 😉😘
  • Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Deixa tudo bem encaminhado que vc ficará mais tranquilha noivinha, acho que isso que fez a diferença pra mim rsrs

• Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Menina tomara que esse chá seja um sucesso kkk, pode deixar que venho mostrar pra vocês!

• Gabriela
    Gabriela ·
    Ver mensagem citada

Haha tomara noivinha... Agora já ganhamos alem do microondas a geladeira, cooktop, tv e um jogo de panelas, depois faço um debate atualizando os presentes! Beijos

Responda a este debate

Artigos relacionados