Pamela
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Faltam 8 dias e probleminhas apareceram

Pamela, dia 7 de Dezembro de 2018 às 00:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Faltando 8 dias, tudo pago, todos detalhes certos. Minha cunhada que é a minha madrinha de casamento que desde quando foi convidada pra ser madrinha me prometeu pagar o meu dia da noiva que é 490 reais, agora faltando 8 dias fiquei sabendo que ela não tem dinheiro nem pagar o dela, minha sogra q me...
Faltando 8 dias, tudo pago, todos detalhes certos. Minha cunhada que é a minha madrinha de casamento que desde quando foi convidada pra ser madrinha me prometeu pagar o meu dia da noiva que é 490 reais, agora faltando 8 dias fiquei sabendo que ela não tem dinheiro nem pagar o dela, minha sogra q me disse, q vai pagar a maquiagem dela, aff. Se não pode cumprir pra quê prometer? Vou ter q arrumar dinheiro as pressas pra pagar o salão
Compartilhe em:

33 Respostas

• Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·

Por conta disso que eu e meu noivo decidimos não aceitar esse tipo de ajuda, em nada que atrapalhasse o desenvolvimento da cerimonia e festa..só tivemos uma exceção, minha amiga é cerimonialista e me deu de presente o cerimonial, mas eu ja deixei reservado o dinheiro, pq se algo acontecer não vai nos pegar de surpresa.... infelizmente essas coisas acontecem e temos sempre que estar preparados... mas vai dar tudo certo noivinha

• Jaqueline
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·

Por isso eu optei por NÃO receber ajuda.
    Justamente por isso.
    Algumas pessoas simplesmente prometem no momento da coisa, e chega na hora, a coisa não vai...
    Mas calma que tudo dará certo!

• Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·

Afffe, que situação chata!

Se não tinha condições, pra que prometer?

• Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    Bem complicado! Por isso eu e meu noivo decidimos que tudo relacionado a cerimônia a gente mesmo está pagando, o que a gente ganhar por fora é lucro. Mas fique tranquila, vai dar tudo certo e vc vai estar maravilhosa no seu dia
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·

Nossa noivinha que situação em?! Por isso não devemos acredita muito o que as pessoas prometem, temos sempre que ficar com o pesinho atras e reservar algum dinheiro.

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·

Leticia é complicado mais infelizmente acontece. Tem pessoas que prometeram N coisas pra nós e até hoje nem sinal de vida rs.

Tomará que vc encontre uma solução porque realmente a essa altura é o tipo de coisa que irrita.

• Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·

É complicado contar com as promessas dos outros mesmo noivinha, pq ninguém da a mesma importância que a gente... mas se acalme, vai dar certo!

• Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·

é complicado né noivinha... mais sempre temos que ter um plano b...

Boa sorte haha

• Mirella
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Mirella ·

Desculpa, mas a errada foi você de não ter se precavido! Não se pode ficar contanto com presentes noivinha infelizmente....

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·

Aiai né noivinha, olha eu já estou vacinada contra promessas, então se alguém me diz que vai fazer isso e aquilo eu sempre tenho um plano B, essa questão de dinheiro é muito complicado eu não esperaria qu alguém pagasse algo pois pode acontecer mil coisas com a pessoa e ela não poder cumprir com isso, como aconteceu com vc! Boa sorte linda!

• Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    É complicado noivinha tbem penso da mesma forma, pq promete? Quebrei muito a cara nessa parte...
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    Infelizmente não podemos confiar na promessas de ninguém, temos sempre que ter o plano b, de pagou ou deu o presente ótimo mas tenha sempre o valor daquilo como 2 opção. Infelizmente prometer e não cumprir e uma coisa comum
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sei. Já estava fechado e o pagamento seria no dia do casamento, ela ficou de pagar exatamente no dia, e agora deu pra trás
  • Ericka
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Essas coisas se fecham no mínimo uns 5 meses antes.. Acho que você deixou pra última hora,deveria ter visto isso com ela antes.
  • Evelyn
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    Complicado ne noivinha?
    Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus.
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    Normal. Coisas parecidas ocorreram comigo (não exatamente com dinheiro), mas prefiro nem comentar... para não expor as pessoas.
    Flor, já pense em outra alternativa para a maquiagem.
    E tente não se chatear .. Relaxa, porque tá chegando!
    Beijos!!!

Responda a este debate