Pamela
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Faltam 8 dias e probleminhas apareceram

Pamela, dia 7 de Dezembro de 2018 às 00:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Faltando 8 dias, tudo pago, todos detalhes certos. Minha cunhada que é a minha madrinha de casamento que desde quando foi convidada pra ser madrinha me prometeu pagar o meu dia da noiva que é 490 reais, agora faltando 8 dias fiquei sabendo que ela não tem dinheiro nem pagar o dela, minha sogra q me disse, q vai pagar a maquiagem dela, aff. Se não pode cumprir pra quê prometer? Vou ter q arrumar dinheiro as pressas pra pagar o salão
Compartilhe em:

31 Respostas

• Lauany
    Destacada Março 2019 São Paulo
    Lauany ·

Agora está em cima da hora e não vai adiantar falarmos que você devia ter deixado um plano B , mais sempre que alguem prometer algo tenha um plano B para não descabelar em cima da hora . Que você consiga resolver isso da melhor forma .

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Daí complica mesmo noivinha!! Tenta não pensar nisso pra não se estressar ainda mais!!
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    Nossa Que situação desgradavel ,eu não quero contar com ninguém por conta disso.
  • Cíntia
    Noiva Principiante Agosto 2019 Goiás
    Cíntia ·
    Muito chato isso.. pra q prometer ne 😞
  • Evinha
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    É complicado! 👎
  • Nayara
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    Complicado!! O meu ainda falta muito! Mas minha mãe prometeu me dar o vestido e depois que eu já tinha fechado desistiu! Resumindo estou tendo que pagar as prestações!! Tenso quando essas coisas acontecem!
  • Ericka
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Ver mensagem citada
    Eu sinto muito mesmo.. Eu imagino o ganha honra sua preocupação.
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    Ver mensagem citada
    Fiz isso tbm, noivinha! Sempre mantendo um plano B para tudo que me ofereceram... Na verdade eu meio que ignorei as promessas e segui em frente como se elas nem existissem.

O difícil é vc nem pedir NADA para a pessoa e ela te dar dores de cabeça com essas coisas ...
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2019 Mato Grosso
    Paula ·
    Nossa que chato isso!!! Mta falta de consideração da parte dela nem ao menos se explicar pra vc!
  • Juliana
    Noiva Esperta Outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    Essa situação é muito chata pq até o grande dia houve um longo caminho de preparo... minha data ainda está distante, mas tb já passei por esses desprazeres - o chato é que a gente não vai pedir, a pessoa oferece, aí vamos atrás de outros detalhes e contratos com aquele dinheiro e na última hora a pessoa dá pra trás... muito chato e constrangedor.
  • Pamela
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    Ver mensagem citada
    Sim, foi isso o combinado eu dei a entrada para segurar a data e o restante seria pago no dia, minha cunhada se propos a pagar esse restante, então nem me preocupei com isso, agora faltando uma semana, ela nao vai pagar
  • Jady
    Destacada Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Nunca é bom contar com nada noivinha até ter certeza..espero q vc consiga fazer o seu ♡
  • Juliana
    Destacada Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·

Complicado né..... eu prefiro não contar com ngm! Eu e meu noivo estamos fazendo TUDO 100% sozinhos! Da vontade de enforcar o pescoço!!!!!!

• Ericka
    Noiva Master Outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    Ver mensagem citada
    Eu trabalho com produção de noivas, e meus contratos é necessário 20% do valor para reservar a data.
    Como trabalho na área acho que acabo tendo uma visão sobre isso, o restante é pago até o dia do teste que é uma semana antes do casamento... Não sei oque vcs combinaram, de qualquer forma ela deveria ter pago bem antes, é uma pena na semana do casamento ter essas preocupações com uma coisa tão importante para seu grande dia.. To na torcida que de tudo certo.
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·

Por conta disso que eu e meu noivo decidimos não aceitar esse tipo de ajuda, em nada que atrapalhasse o desenvolvimento da cerimonia e festa..só tivemos uma exceção, minha amiga é cerimonialista e me deu de presente o cerimonial, mas eu ja deixei reservado o dinheiro, pq se algo acontecer não vai nos pegar de surpresa.... infelizmente essas coisas acontecem e temos sempre que estar preparados... mas vai dar tudo certo noivinha

• Jaqueline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·

Por isso eu optei por NÃO receber ajuda.
    Justamente por isso.
    Algumas pessoas simplesmente prometem no momento da coisa, e chega na hora, a coisa não vai...
    Mas calma que tudo dará certo!

Responda a este debate

Artigos relacionados