Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Faltam 4 meses e estamos como? Thaís Oliveira

Thaís, dia 12 de Março de 2020 às 14:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Hello giros.Como estão?Espero que bem meninas😍.

Então por aqui falta 128 dias...Oohhhh myyy good🙀❤️
Eu e meu amor,noivados dia 09/02/2019 e pretendíamos casar em novembro de 2019,e estávamos dando início aos trâmites e por questões de saúde decidimos adiar,eu tinha realizado uns exames e descobrir que estava com um tumor no ovário oq foi um choque pra todos nós,pq q pouco tempo tinha acabado de perder minha tia querida(minha segunda mãe) pro câncer justamente ginecológico,então passei um processo bem chato com exames, consultas e tudo.Em novembro que pretendíamos até então casar,eu passei muito mau e fiquei 1 mês internada na UTI(quase partir dessa pra melhor kkkk),tive que fazer uma cirugia de emergência e tive complicação pós cirúrgico ( história bem longa kk),então eu sair do hospital no dia 10 de dezembro,quando foi no dia 11 meu noivo sofrru acidente de moto( quase infarto kk) mas graças a Deus ele ficou bem e eu seguir em recuperação,passado uns dias tive que retornar no meu médico pq precisava repetir exames e no carro conversamos e decidimos que queríamos casar,pq a gente estava vendo que a vida é tão imprevisível,pq a gente queria cuidar um do outro mais que nunca,queríamos ter nossas vidas,nossas bagunças,queríamos ter nossa família e decidimos que iríamos caso dia 11/07/2020.Comuniquei minha mãe que ficou muito feliz e damos inicio ao trâmites,fui procurar um espaço,decoração e tudo que precisava,afinal faltava 6 meses para nosso grande dia.
Eu e meu noivo vamos num espaço que tínhamos visto,era um salão bem amplo e aconchegante,misturado com uma jardinagem ao ar livre lindo,com espaço para crianças super divertido,então decidimos é aqui,pra completar,eu fechando o salão e com uns requisitos,eles fazia um pacote do salão com o fotógrafo,fiquei super feliz😍😍😍Porém havia um problema tinha uma pessoa agendada na mesma data q era meu casório,fiquei super apreensiva,mas fiquei aguardando a resposta,até que disseram que ela ia desistir,então tudo dando certo.Local Ok!Logo eu fui na decoração ,passei por algumas mais uma especialmente me sentir super tratada bem,com requisitos que nas outras não me proporcionou.Decoração OK.Chegou o grande momento,hora do vestido,depois de experimentar alguns,encontrei o meu vestido ideal,fiquei super encantada
Então era hora de vê os convites dos padrinhos,eu comprei as caixinhas de mdf e perosnalizei elas,comprei as gravatas dos padrinhos,fiz um kit cm esmalte e licha para unha, coloquei chocolates,fiz os manuais e amaram ❤️😍.Estou indo no domingo agora experimentar os docinhos e fechar a parte doces e bolo.Ja está fechado minhas lembrancinhas para convidados que logo chegará.Os convites para convidados,também foi eu que fiz tudo.Tenho que ir fazer a prova do meu vestido para tirar a medidas e meu noivo ir vê o terno dele,também tenho que escolher o modelo da roupa das minhas crianças lindas,fechei um pacote com todas as roupas ,ficou o preço mais q esperava,mas está tudo certo.Gente quase morri do coração quando fui no salão acertar lá e disseram que não teria como fazer no dia 11/07 e tive que mudar para dia 18/07 vai lá eu mudar todos os contratos,mas gracas a Deus foram bem amáveis...🙏🏽❤️.Fechei também meu dia da noiva,que por pouco quase perdi ele,pq apareceu outra noiva com monte de madrinhas kk.Por conta do buffet aqui esta muito caro,decidimos contratar equipe Mara que já conhecemos o trabalho para cozinhar e alugamos as louças com o pessoal da minha decoração.Por conta da correria do serviço,vamos passar alguns dias no resort em Caldas Novas e iremos viajar no final do ano,nas nossas férias.Eu também que fiz o meu centro de mesa rústico.Entao é isso,textão né 😂❤️.Mas tentei resumir bem....Que chega o grande dia C
Resumindo já está ok:Cerimônia+decoraçãoSalão+fotógrafoCozinheiros+ louças para buffetDoces e boloLembrancinhas dos convidadosLua de melConvites dos padrinhos+convites dos convidados DIYCentro de mesa DIY.Gente e tanto detalhe que é capaz de está esquecendo de algo, então qualquer coisa me desculpe 😁😁😁

11 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 19 de Março de 2020 às 16:34
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gi🙏🏽😭❤️. Amém,vou buscar não desistir!!!
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Thaís ! Quanta coisa, quantas emoções!
    Minha linda, que Deus te abençoe e abençoe sua família e seu casamento !
    Não desiste dos seus sonhos não, não desiste de viver o que Deus tem preparado pra vcs... Deus tem feito tanta coisa, tem cuidado de tantos detalhes....
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjooos 😘😊
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aninha🙏🏽🙏🏽🙏🏽🥰🥰🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís quanta coisa acontece nesse tempo de organização né haha, mas vai dar tudo certooo! Tá chegandoo 🙏🏻❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Suelen 😁
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaís, que loucura ein. Mas são nessas fases difíceis da vida é que damos mais valor a quem está do nosso lado.

    Mas graças a Deus está melhor e podendo organizando tudo para o seu tão sonhado dia C.


    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem fala Aline🤦🏽‍♀️,mas graças a Deus que tudo é está melhorando 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim May graças a Deus 🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá chegando hein Smiley heart

    Que bom que as coisas estão melhores

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaaaaa
    Que perrengue hein?
    Essas fases difíceis da vida sempre nos ensinam algo, mas são duras!Fico feliz de agora estar tudo bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas