Priscila
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Faltam 4 dias

Priscila, dia 1 de Abril de 2019 às 16:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado Guardar
Responder
Cade as noivinhas de 06/04?Como estao as coisas? Meninas esta chegando o tao sonhado dia, sabado me caso e gostaria de compartilhar com vc e dar uma dica: Sonhem, sonhem muito sonhem alto sim, pq Deus realiza, ele esta realizando o meu, espero que o de vcs tbm Noivinhas, segue uma foto nossa do pre wedding, e que venha dia 06.

Faltam 4 dias 1

11 Respostas

  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    Que linda, parabéns noivinha imagino o quanto você está ansiosa. Que Deus abençoe muito suas vidas!!!!
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar

    Que linda!!

    Noivinha, seu dia será muito abençoado e especial.

    Felicidades.

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    Que linda! Muitas felicidades no seu dia que seja tudo mais que especial na vida de vcs 😍❤
    • Responder
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar

    Aii o coração!!!! O meu é no mesmo dia que o seu mais com três meses de diferença!! Rsrs Tá chegando!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar

    Que linda foto!!

    Aproveite o seu dia curta cada momento pq ele passa voando viu Smiley winking

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    Ai que vestido mais lindo!

    O coração deve estar saindo pela boca de tanta ansiedade rs

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar

    Que lindeza de foto!!! Aguenta coraçãooooooooooo Smiley heart

    Vai dar tudo certo

    Curte muito cada minutinho desse fim de semana tão especial!!! Smiley ring

    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·
    • Denunciar

    Nossa voce deve estar muito ansiosaa...

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar

    Deus abençoe noivinha muitas vezes ficamos com medo de sonhar né, com aquele pensamento meu Deus eu não tenho como fazer tal coisa.

    Mais Deus é tão maravilhoso que faz as coisas serem melhores do que imaginamos.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    Eeiiitaa que vc já está com
    o pé no altar! Deus é mesmo perfeito, e faz tudo da forma mais linda e infinitamente mais do que sonhamos!!!
    Que ele abençoe o seu dia!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    As meninas foi a foto do print de sem querer kkkkk mas ta valendo kkkk a emocao e tanta q ja viu kkk
    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados