Evelyn
Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo

Faltam 349 dias, refletindo...

Evelyn, dia 14 de Setembro de 2018 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Quando entrei na comunidade em 2014 acho que tinha uns 3 meses de namoro, e eu e meu noivo (na época namorado), começamos falar de casamento, e me empolguei, achei o site por acaso dei uma olhada e deixei de lado... Depois que noivamos em 2017, fomos atrás do buffet, fechamos alguns contratos, então voltei correndo pra cá. Faltavam uns 700 dias pro dia C, agora faltam apenas 349... E semana retrasada quando bateu 1 ano, 365 dias certinho, eu ficava pensando hum 14h agora, ano que vem esse horário estarei no meu dia da noiva, ah 19h agora, ano que vem esse horário estarei muito nervosa/ansiosa. Meu Deus 21h agora, ano que vem esse horário estarei casando no religioso... E assim foi nos dias seguintes, ficava me imaginando que em 1 ano estaria na lua de mel, e sonhando com cada detalhe... Como está a contagem de vocês noivinhas, e a ansiedade?

FaltamFaltam 349 dias, refletindo... 1

Compartilhe em:

16 Respostas

• Evelyn
    Evelyn ·
    Ver mensagem citada

Que chegue logo nosso dia noivinha

• Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    Noivinha me vi no seu debate, por aqui falta 360 e está passando muito rápido tbm. Entrei na comu faltando mais de 740 dias, nem parece q já passou tanto é igual aquela música "Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui" ❤
    Deus abençoe nossos dias... Felicidades e que passe mais e mais rápido.
  • Sara
    Destacada Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    Me caso uma semana antes de vc noivinha, tá passando muuuito rápido rs Que chegue logo ❤️
  • Eduarda
    Noiva Constante Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    Noivinha... Eu entrei quando fiquei noiva! Faltava em torno de 1500 dias hoje... menos de 400...
    Já estou a uns 2 anos pesquisando fazendo orçamentos, comprando coisas “supérfluas”...
    agora só vai!!! Hehehe muito bom esse tempo de preparativos. Sou decoradora, e estou organizando tudo. Sou muito detalhista 😘

• Daiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Daiana ·
    Hahahahaha me vi em vc noivinha. No dia em que faltava um ano imaginei a mesma coisa. Cada hora pensava o que estaria fazendo daqui um ano... Rsrs
    muito ansiosa. O meu é exatamente uma semana após o seu... E tb, tenho momentos de ansiedade depois relaxo, volta a ansiedade, relaxo dinovo. Pelo visto é normal! Temos jeito kkkk 😘
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    Ver mensagem citada

Passa voando, por mais que seja repetitivo, é verdade. Felicidades noiva, tudo de bom, .

• Kelly
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Kelly ·
    Que legaaaaal! Meu caso é bem parecido!! Quando entrei na comu faltavam um pouco mais de 1000 dias, já estávamos noivo. Eu estou ansiosa pro dia da contagem regressiva oficial chegar !!! Entrei pra casa dos 500 esses dias e meu Deus, já me bateu uma emoção danada 😍😍😍❤️
    Imagina falrando 1 ano?!!!
    Felicidades noivinha, que venha o nosso dia C ❤️👰🏻💕
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    Noivinha lendo seu debati decidi olhar quantos dias faltava para o meu dia C..... Menina estou em choc 😱😱😱 faltam 98 dias..... Meu Deus passa muito rapido. E eu achando q tava longe ainda, mas quando vemos esse cronômetro bate aquela realidade kkkkk.
  • Karol
    Destacada Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    Aqui a ansiedade está enorme ja não estou me aguentando KK entrei na comunidade esse ano mesmo falta uns 400 dias +/- KK agora falta 217❤
  • Evelyn
    Evelyn ·
    Ver mensagem citada

Passa bem rápido mesmo, temos que aproveitar cada etapa

• Julia
    Noiva Esperta Maio 2020 São Paulo
    Julia ·

Ansiedade sempreeeeee, falta bastante para o meu casamento mas confesso que está passando BEM rápido e graças a Deus por isso

• Neuciléia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Neuciléia ·
    Ver mensagem citada
    Respira funda que vai dar tudo certo! Fica calma pra manter a pele linda para o dia... hahaha
    Beijos e que Deus continue abençoando.

• Evelyn
    Evelyn ·
    Ver mensagem citada

Aguenta coração, arrasa noivinha! Não vejo a hora de faltar 7 dias pro meu

• Evelyn
    Evelyn ·
    Ver mensagem citada

E tá chegando hein. Eu oscilo bastante, fico um tempo mega ansiosa, aí fico de boa... Depois fico ansiosa de novo e assim vai

• Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·

Por aqui muita correria, preocupação e ansiedade a mil, afinal faltam 7 dias. Mas já senti tudo isso que vc descreveu.

• Neuciléia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Neuciléia ·

Que linda! Salvo me engano também já tive um cadastro aqui de um outro relacionamento que não deu certo, mas exclui o perfil. Voltei agora na fé de que "agora vai"... hahaha. Mas acredito que o casamento é um sonho da maioria das mulheres, um momento que nos encanta.

Eu estou bem tranquila, bem centrada e confiante do quero. Tranquila até demais pra quem é ansiosa com tudo... hahaha

Responda a este debate

Artigos relacionados