Caroline
Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro

facada Atrás de facada

Caroline, dia 11 de Abril de 2018 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento
Meninas,sou do Rj e estou começando a me organizar e me preparar para o casamento ano que vem, mas a cada dia eu tomo um susto maior.

Não que não mereça,mas são MUITOS gastos, eu estava muito por fora dos valores.

Aceito sugestões de fornecedores do Rj.
Compartilhe em:

37 Respostas

• Elizabethe
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    Ver mensagem citada
    E eu iludida queria fazer maquiagem e cabelo junto com as mães e madrinhas kk deveria ser mais em conta.
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·

Quando coloca a palavra casamento as coisas triplicam de valor, acho um absurdo. Sou do Rio, mas do interior, não consigo ajudar muito!

• Thayse
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·

Não sou do Rio, mas passei pelos mesmos sustos no inicio dos preparativos, rsrsrs, pensei em um valor e atualmente está quase no dobro.

• Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·

Nossa nem fala... A gente quando começa se assusta meeeeeeeesmo!!!

Mas vou te dar uma dica:

Economize com tudo menos: fotógrafo e filmagem, buffet e claro com você!!!

Se quiser te passo meus fornecedores.

• Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    Ver mensagem citada

Hahahaha muito boa essa definição!!

é assim mesmo!!

• Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    Sou de Caxias, RJ, noivinha. Fazendo o orçamento aqui no app, to numa média de 30.000,00.
    E olha que tô fazendo vaaaaaaaaarios DIY.
    Ainda bem que só casamos uma vez...

Se joga nas entrevistas, contrata uma boa cerimonialista que tenha parceiros com descontos e ótimo serviço (só não confie cegamente. Faça sua própria pesquisa também). É cansativo, mas acho que vale a pena...
  • Juliana
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·

A expressão é exatamente essa "facada atrás de facada"!! Os preços absurdos... acho que se eu soubesse que seria tão caro, não teria feito nada hahahahaha agora não da mais para voltar atrás!

Se você for de Niterói, posso te ajudar pois pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos fornecedores daqui. O macete é chorar desconto até não poder mais....

• Jussara
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jussara ·

é o casamento está se tornando um negocio muito caro, aqui no rio grande do sul é a mesma coisa, por mais que se junte dinheiro nunca é o suficiente, vou ter que botar a mão na massa, não dá pra contratar tudo, fora que acho que vou ter que marcar outra data pra o casamento mais um ano pra frente, quero me casar com o minimo de conta. porque penso muito na saude do casamento pra frente se atolamos fazemos uma festa linda, fotos maravilhosas e ja adaptação de morar junto é um poquinho complicado, imagina com muitas dividas então.

• Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    Carol sou de SP não tenho como te ajudar com fornecedores. Mas posso te dar uma dica: é daí pra pior, não se assuste. Tente parcelar o máximo que der, enfia a cara e vai. No começo a gente se assusta mesmo, depois começa a ser menos assustador RS. Boa sorte
  • Sabrina
    Noiva Principiante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    Aaah menina, estou no mesmo dilema!
    Mas graças a Deus, já começamos a pesquisar o valores 2 anos antes!
    Pra já ir selecionando o que vai ou não vai!
    E ir juntando o dinheiro tbm né RS!
    Mas fica tranquila noivinha, vai dar tudo certo!

• Athena
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    Querida isso é em tudo quanto lugar as pessoas só ouve falar em casamento e os preços vão nas alturas kkkk tipo assim café para pessoas normais $1,00 para noivas $25 ,00 kkkkk
  • Rafaela
    Noiva Ativa Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada

Exemplo disso é make ... maquiagem pra noiva é coisa absurda de mais !!!!

• Anderson
    Noivo Curioso Junho 2019 Distrito Federal
    Anderson ·
    Realmente os valores estão muito altos
  • Flávia
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    Sou do RJ também. É facada, tiro e tudo mais. E quanto mais próximo parece que as coisas apertam mais. Mas no fim... Vai dá certo
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·

É verdade noivinha, é tudo muito caro e não é só aí não, aqui em Sampa tb é assim. Infelizmente os valores são absurdos quando se fala em casamento.

• Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    Eu também quando comecei a organizar não imaginei que seria tão caro RS esperava gasta 5 mil e já está la em cima kkkkkkkk . Mais pesquisa e melhor coisa . Eu achei meu fotógrafo aqui no aplicativo Rodrigo Mello e cada dia me encanto mais com o trabalho dele é o preço é maravilhoso fechei foto e filmagem. Meu vestido fechei com a loja Mônica noivas promoçoes maravilhosas também encontrei eles aqui . Espero ter ajudado e boa sorte .

Responda a este debate

Artigos relacionados