Caroline
Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro

facada Atrás de facada

Caroline, dia 11 de Abril de 2018 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento
Meninas,sou do Rj e estou começando a me organizar e me preparar para o casamento ano que vem, mas a cada dia eu tomo um susto maior.

Não que não mereça,mas são MUITOS gastos, eu estava muito por fora dos valores.

Aceito sugestões de fornecedores do Rj.
Compartilhe em:

37 Respostas

• Elizabethe
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    Ver mensagem citada
    E eu iludida queria fazer maquiagem e cabelo junto com as mães e madrinhas kk deveria ser mais em conta.
  • Stella
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Stella ·

Quando coloca a palavra casamento as coisas triplicam de valor, acho um absurdo. Sou do Rio, mas do interior, não consigo ajudar muito!

• Thayse
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·

Não sou do Rio, mas passei pelos mesmos sustos no inicio dos preparativos, rsrsrs, pensei em um valor e atualmente está quase no dobro.

• Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·

Nossa nem fala... A gente quando começa se assusta meeeeeeeesmo!!!

Mas vou te dar uma dica:

Economize com tudo menos: fotógrafo e filmagem, buffet e claro com você!!!

Se quiser te passo meus fornecedores.

• Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    Ver mensagem citada

Hahahaha muito boa essa definição!!

é assim mesmo!!

• Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    Sou de Caxias, RJ, noivinha. Fazendo o orçamento aqui no app, to numa média de 30.000,00.
    E olha que tô fazendo vaaaaaaaaarios DIY.
    Ainda bem que só casamos uma vez...

Se joga nas entrevistas, contrata uma boa cerimonialista que tenha parceiros com descontos e ótimo serviço (só não confie cegamente. Faça sua própria pesquisa também). É cansativo, mas acho que vale a pena...
  • Juliana
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro