Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Eu achei que não aconteceria comigo!

Thais, dia 19 de Novembro de 2019 às 13:16 Publicado em Fórum Futuras Mamães 1 42
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida por estar organizando minha casinha mais agora posso vir aqui contar pra vocês a experiência que tive.
Eu como a maioria das mulheres conheço meu corpo e fui percebendo algumas mudanças, a primeira foi a minha alimentação em 15 dias engordei 2 kilos, depois veio o sono, enjoos, seios maiores etc... comentei com meu esposo mais ele me questionou falando que minha menstruação não estava atrasada e que a uns dias atrás tinha feito vários exames com ginecologista e estava tudo bem. Então uma semana antes da minha menstruação vir comecei sentir cólicas mais nada da menstruação vir ai no dia 25 de outubro resolvi fazer exame de sangue no hospital que geralmente passo e deu positivo, confesso que sai da sala do médico flutuando sem acreditar que estava mesmo grávida é foi de felicidade não de tristeza. Mal sabia eu o que viria depois, o médico me alertou que o beta ainda estava baixo por estar no início, eu estava de 5 semanas. Isso foi em uma sexta feira, sábado eu tinha um evento e chegando lá fui fazer minhas tarefas e começou as dores fortes e cólicas eu larguei tudo e corri pro hospital o sangramento estava pouco mais eu estava preocupada a médica que me atendeu não me deu certeza de aborto mais me pediu repouso fui pra casa já sabendo e sentindo que meu BB estava indo, passei o final de semana com dores, enjoada e triste. Eu tinha uma cirurgia marcada para terça e a médica me orientou a não fazer esperar para fazer o beta novamente, repeti o exame na segunda e depois na quinta e os dois exames o beta caiu, foi aonde tive certeza do aborto. Estou dividindo com vocês pois desde quando noivei que divido as minhas experiências, essa realmente não achei que aconteceria comigo mais como tenho a minha vida nas mãos de Deus sei que ele fez o melhor. A ajuda do meu esposo foi essencial e muito importante pra mim, fiquei uns dias sem falar no assunto pois pra mim dói muito, mais pode ter mais pessoas passando pelo mesmo que eu, pra nós mulheres é mais difícil por estar com todas sensações mais meu esposo também ficou triste mesmo não sendo planejado. Mais como o médico me disse que o aborto espontâneo acontece por má formação do BB e foi nisso que acreditei para não sofrer mais. Meu pensamento hoje é que vou esperar um pouco pois quero fazer algumas coisas antes de ter um BB e quando vem a lembrança desse momento difícil me apego com Deus pois é ELE e por ELEque ainda estou aqui.Eu achei que não aconteceria comigo! 1
Eu achei que não aconteceria comigo! 2

42 Respostas

Última atividade por Thais, dia 4 de Dezembro de 2019 às 19:20
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo dele é sempre certo! ❤😍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Thais!! Logo logo nosso pacotinho de amor estará conosco, Deus sabe de tudo e não falha Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito pela sua perda, realmente é uma perda que dói muito mais Deus me deu forças que passei por mais uma prova e posso dizer que achei que não seria tão forte e descobri que sou! Muito obrigado pela força Kelly Deus abençoe seu casamento e logo estaremos aqui contando nossa Vitória
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa casadinha,é algo triste né? sinto muito pela sua perda.

    Ano passado também acabei engravidando de gêmeos, e quando completei 10 semanas perdi os meus bbs, tive um aborto retido e até hoje dói. Também não foi planejado, mas sei que meus anjinhos vieram para me curar e me da forças diante de algo que eu estava passando, e acabou me curando da insonia. é uma perda que só nós sentimos, meu noivo tbm chorou bastante, mas hoje estamos mais fortes e assim que nos casarmos queremos nosso bebe arco iris Smiley heart


    Fica bem ta? Deus sabe de todas as coisas!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda! ❤😍
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não a de que flor , fica tranquila que ja deu tudo certo nega e se precisar de algo pode me mandar mensagem que terei o prazer em te ajudar seja a dúvida que for🌻💕
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação muito difícil Andressa, Mas Deus é maravilhoso e infinito em misericórdia. Eu tenho fé que no momento certo e na hora certa ele enviará a minha bênção! Muito obrigado pela força e pelo apoio. Bjs ❤😘😘
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anjo entendo exatamente o que esta passando ... ja passei por isso a 7 anos atras eu tive um aborto gemelar, espontâneo... eram 2 meninos ... e eu estava de quase 3 meses ... e é de um antigo relacionamento.... e ano passado tive a benção de conhecer meu marido ,noivarmos e engravidar e casar tudo em um ano kkkk


    E hj minha filha tem quase 7 meses e é tudo pra mim ... eu esperei e apenas confiei em Deus pois sei que tudo é na vontade dele .. acalme seu coração que tudo ficará bem e ele ira lhe conceder no momento certo .
    Fica em paz
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade joor! Eu questionei até fiquei meio revoltada mais conforme passou os dias fui falando com Deus e Ele me acalmou, procurei evitar o assunto sabe mais agora me sinto bem. Obrigado pela força
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa’ noivinha que Deus lhe dê muitas forças a vocês , eu já passei por isso no momento eu não conseguia entender, tive q me manter forte por causa do meu noivo, mas Deus sabe de tudo e todas as coisas
    Aprendi que ELE sabe o que faz é que tem um propósito em nossas vidas, tudo será no tempo DELE
    No início eu questionei muito e conforme o tempo foi passando, Deus foi me mostrando as coisas ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Malu! Deus abençoe você e sua família! ❤🙏 muito obrigado mesmo pela força
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado flor! ❤🙏
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda! ❤🙏 Deus abençoe
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poza Casadinha! Eu nem imagino a dor em seus coraçãoes! Saiba que seu anjinho está ao lado de Deus agora e que Ele está olhando e cuidando de vocês! Que você encontre ainda mais força e paz nesse momento difícil. Deus ama muito vocês e está cuidando de sua família!

    Espero que seus corações possam ficar em paz em breve! Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perna Thais! Qualquer coisa que precisar, estamos aqui e estarei orando por vocês!! Que Deus abençoe você e seu esposo!!

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica em paz casadinha a Deus pertence o tempo, e no tempo certo ele lhe dará um bebe perfeito que sera muito amado e esperado por vocês, ele sabe o que faz SEMPRE!! Acalme seu coração e descanse no senhor.

    Smiley heart


    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏❤❤❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Viviane! Deus abençoe você ❤😍😘😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda!!!
    Isso mesmo, cabeça erguida, fé em Deus e bola pra frente 😉😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu imagino o quanto isso deve estar sendo difícil...

    Tenho uma cunhada que perdeu o primeiro filho e me doeu muito, hoje ela tem duas meninas lindas, então realmente eu acredito que DEUS sabe de todas as coisas e quando for a hora certa, ele vai lhe enviar outro bebe.

    Fique bem!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu não esqueço. Eu evitei falar no assunto muitas pessoas da família não sabe pois foi a melhor forma de lhe dar com a dor, meu esposo evita falar também pois sabe que eu começo a chorar e não paro mais rsrs mais vou fazer isso sim, é nessas situações que vemos o quanto somos forte!!! ❤❤❤ obrigado pelo apoio
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Recebi ❤❤❤❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela força! ❤😍 Deus abençoe
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Thais, é difícil encontrar palavras nessas horas,mas eu entendo você,sofri um aborto espontâneo na segunda gestação,eu já tinha um filho de outro relacionamento e engravidei do meu atual esposo,ele não tinha filhos ainda,foi um período difícil e até te falo que é a gente não esquece, isso já tem quase 20 anos , já tive outras três filhas,mas vez ou outra me pego pensando naquele BB que não nasceu.. Foque mesmo seu pensamento em Deus pq tudo que ele faz é perfeito, realize seus projetos e quando for a hora virá com muita saúde 🤗🙏🙌
    Muitos bjosss pra você 😘😘😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, casadinho!
    Sinta meu abraço!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vamos confiar 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa enchi os olhos de lágrimas!
    Que Deus lhe conforte, noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, linda!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tudo tem o tempo dele de acontecer

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara é muito difícil mais Deus nos dá forças pra vencer! ❤😍 que Deus nos abençoe
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais eu passei uma experiencia parecida com a sua, mas estava com mais tempo... temos que confiar em Deus e deixar nas maos dele...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas