Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Estrutura dos meus convites

Janice, dia 26 de Junho de 2020 às 18:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 48
Olá noivinhas e casadinhas do ❤️
Espero que estejam todas de saúde.

Depois de ontem fazer o debate sobre o estilo do meu casamento (tropical rústico ou rústico tropical kkkk tanto faz), onde teremos como cor principal o verde das folhagens e a variação de flores das cores, rosa, vermelho, amarelo, e azul, e os detalhes em madeira para buscar o lado rústico. hoje venho partilhar convosco os nossos convites. Fiz a arte toda no Canva e amei o resultado. Depois de terminado fiquei tão feliz, mas tão feliz, nem pude acreditar que fui eu que fiz 😂😂 do jeitinho que imaginei.
Entretanto, preciso da vossa ajuda para decidir entre os 2 modelos que fiz. Onde um está todo em verde e preto (planeio que as madrinhas estejam de verde também, a caixa convite das madrinhas e afins, com detalhes em verde também), e em outro adicionei também as outras cores que citei à cima. Confesso que o meu coração ficou encantado com o verde e preto apenas, com o propósito de haver um contraste entre um convite mais simples com a decoração colorida e alegre do dia. Não sei se me estou a fazer entender noivinhas mas espero que sim. Ignorem as rasuras em preto, preferi rasurar o local por não termos ainda a certeza de onde será.
Primeiro Convite (frente)
Estrutura dos meus convites 1

Convite VersoEstrutura dos meus convites 2
O segundo (frente) Estrutura dos meus convites 3O verso para os dois é o mesmo.
O que acham? Me ajudem com opiniões pleaseeeUm beijão e bons preparativos 😘

48 Respostas

Última atividade por Débora, dia 5 de Agosto de 2020 às 15:37
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que demais, Janice!!! Parabéns pela escolha! E compartilha com a gente sim todas as suas escolhas!! A gente adora ver inspirações! Smiley heart Beijo grande pra você!!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa praticidade do noivo me ajudou bastante Dé ufa! Kkk muito obrigada pelo carinho. Esta semana vou fazer uma compilação das cores do casamento, madrinhas, damas de honor, pajens etc. em um só quadro para ver como fica a harmonia, depois posto aqui para saber a opinião de vocês. Um beijão 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que notícia linda!! Ainda bem que o seu noivo foi muito prático, adorou a segunda opção logo de cara e vocês já puderam tirar a dúvida!! Realmente as duas opções ficaram belíssimas!!! Parabéns pela escolha!! Beijo enorme pra você!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dé! 😃 então, já ia até fazer um debate a dizer qual foi o escolhido kkk. Mas esses dias ando na mania da jardinagem cá em casa hehehe kk. Acho que está foi uma das decisões mais difíceis por gostar muito dos dois, mas perguntei ao noivinho e ele disse logo de cara que gostou mais do segundo, e como os dois para mim eram lindos, acabei por ficar mesmo com o segundo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Janice querida, passei aqui porque fiquei curiosa: você optou por qual dos modelos? Conta pra gente!!! Espero que estejam bem por aí! Grande beijo!!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sugestão Sara 😊
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei + do 2º modelo coloridinho!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo disse o mesmo Karina kkkk disse que tem mais vida, mais cor kkk. Muito obrigada pela opinião Karina. Como gosto mesmo muito dos dois, decidi que vou imprimir um exemplar de cada, e no papel vou tirar a dúvida kkkk. Depois mostro aqui qual escolhi afinal.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais do segundo, tem mais vida..

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, querida!!!
    Ok!!! 😘😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luana. 😊 Depois eu volto aqui para mostrar como ficou. Um beijo grande 😘😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok!!! Tenho certeza que com suas habilidades vai ficar ótimo na frente, depois do nome dos pais! Parabéns pelo lindo trabalho!!! 🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luana a princípio era proposital, mas agora, pensando bem, mudei de ideias e vou adicionar sim. Se ficar bem, na parte de frente mesmo, se na frente não ficar bem vou escrever no verso. Muito obrigada pelo teu ponto de vista e sugestão 😊😘😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida!! Que lindos os seus convites!!! Os dois estão maravilhosos!!
    Gostei mais do segundo!!!
    Observei que não tem as palavras "CONVIDAM para o seu casamento" ...foi proposital???
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço muito a todas a noivinhas e casadinhas que usaram um bocado do seu tempo para deixar aqui a sua opiniões e conselhos. Li todos com muito carinho, e depois passo para mostrar qual foi então, o escolhido. Muitos beijinhos a todas 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar Dé! Conto sim 🥰😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol 🥰😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em ter ajudado, Janice!!
    Tenho certeza que ficará lindo, qualquer uma das suas escolhas está belíssima!!! Beijos!!! E depois nos conta qual escolheu!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Apostaria no segundo com as flores! ♥

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmmmmm Carol 🙏🏼
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou tão detalhista kkk! Suas palavras são um bálsamo para a minha ansiedade Dé kkkk. Muito obrigada. Um beijão e forte abraço 🤗😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, sempre bom deixar claro haha
    Por nada 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar otimo

    otima proposta de voces!

    sera lindo janice!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice, eu te entendo muito bem!! Eu era muito insegura, com medo de me arrepender de alguma escolha. Sempre pensava MUITO antes de tomar qualquer decisão. Ainda mais sendo sempre investimentos de valor elevados em cada item, né? Quando envolve sonhos, dá medo de errar mesmo. Mas tenha certeza que você está fazendo tudo muito certo! É muito bom tentar todas as opções possíveis antes de tomar a decisão, você faz muito bem em pensar assim. Comigo foi igualzinho sim, ainda mais que eu sou super detalhista (e meu marido também!). E te digo: a gente não se arrependeu de NADA no casamento, tudo perfeito. Tenho certeza que com você ocorrerá o mesmo. Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certo Tabata. Assim farei pode deixar. 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau que fofo saber noivinha que o segundo convite transmite uma boa vibe através da suavidade das cores. Como estou tão, mas tão indecisa. Vou imprimir 1 exemplar de cada um, e talvez no papel eu acbe de vez com a indecisão. Muito obrigada pelo teu comentário Brendha. 🌺😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice Clélia são muitas opções temos que focar no que realmente queremos para poder fazer o casamento realmente a nossa cara! Quando decidir mostra pra gente!

    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeei os dois noivinha, mas o segundo roubou minha atenção hahaha. Por conta dessa variação de cores chamou MUITA atenção, fazendo o convite ficar delicado e passando uma mensagem muito boa.
    Amei os dois, mas meu votinho vai no segundo 🥰
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláaaa Tabata
    Muito obrigada pelo teu ponto de vista.
    Vou te confessar que quanto mais leio os comentários, mas indecisa fico 😂😂😂
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A intenção seria digamos que “criar uma expectativa aos convidados” pensando que encontrariam apenas o verde e branco na decoração 😂. E ao mesmo tempo equilibrar as coisas com o jogo de cores, para não estar tudo tão carregado. Os convites mais leves, o vestido das madrinhas mais leve, e a decoração bem colorida. Mas sei que me entendeste kkk e agradeço pelo teu ponto de vista 😘😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Emelly. De início eu não fiz questão de pôr. Mas agora que falaste vejo que é necessário sim. Vou tentar introduzir na mesma linha onde está “com a benção de seus pais” acho que ficará bem. Caso não fique, hei de introduzir na parte de trás. Muito obrigada pelo toque Emelly, vai que as pessoas não te apercebam que é um casamento. Ainda pensam que estamos a dar uma have ou assim hahahahaha. A maluco pra tudo. Obrigada mais uma vez 🌺🌺😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mt do 2 ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas