Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul

Estou da dúvida de reagendar meu casamento?

Sabrina, dia 17 de Março de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Olá meninas, vou me casar dia 18 de abril sou de Porto Alegre e aqui na cidade temos 6 casos confirmados, está tudo parado desde ontem. Então até domingo não iria reagendar ou desmarcar meu casamento, mas como as coisas mudaram da noite pro dia já não sei. Meu casamento seria para no máximo 120 pessoas, e minha cerimonialista me aconselhou a transferir, mas estou com o coração na mão, esperei tanto tempo por esse dia, já chorei horrores de ontem pra hoje com essa indecisão. Falei com a igreja e o salão não teria problema reagendar, não teria custo algum, mas meu medo é não conseguir conciliar todos os fornecedores depois.

Estou bem na dúvida do que fazer, não sei se essa situação vai melhorar ou piorar.

O que vocês estão fazendo nessa situação?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 07:59
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.

    Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha alguns dos meu fornecedores já estão fazendo novo contrato trocando as datas.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinceramente acho que é a melhor decisão, vai doer agora mais logo vai passar e seu dia será incrível.

    Agora me surgiu uma dúvida aqui, você vai solicitar novos contratos com a nova data?

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acabei de falar com todos os fornecedores e com a igreja. Tudo transferido para dia 5 de setembro.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomei a decisão agora de tarde, transferi para o dia 5 de setembro de 2020. Acho que até lá estará tudo bem, com a graça de Deus.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quanto isso deve ser angustiante para você. Deve ser muito doloroso ter que adiar o momento que sonhamos a tanto tempo para acontecer. Eu me caso em junho e peço a Deus que até lá tudo esteja melhor... Mas pense na sua saúde e de seus convidados, noivinha. Por mais doído que seja, o mais prudente é mesmo adiar...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomei ontem essa decisão e sei o quão dificil é, chorei muito também e fiquei desesperada também.

    Vou te dar um conselho, o quanto antes tu decidir isso maior a chance de conseguir encontrar uma data que não seja tão distante e que todos possam,pois a tendência é que esse reagendamento seja geral.

    Os fornecedores tem sido muito parceiros e tenho certeza que os seus serão também,os próximos meses são incertos.

    Uma coisa que me deu coragem para mudar foi pensar que não foi com esse casamento que eu sonhei, com muitas pessoas faltando,evitando contato físico, eu preocupada com meus pasi que iriam vir de avião, minha lua de mel incerta sem poder ir para passeios que tivessem muitas pessoas.

    Pensa com carinho, tu vai ter mais tempo pra talvez contratar algo que queria muito e o dinheiro acabou,rs! isso conforta um pouco, sei que não é fácil, mais passa

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha!! infelizmente para os próximos meses, é algo a se pensar, realmente. Mas creia que Deus dará a direção a vocês sobre o que fazer e dará tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acredito que seja a melhor opção também, faça uma lista de todos os fornecedores e converse com todos eles, para ter certeza de não esquecer de nenhum dai você fará seu casamento sem preocupação de faltar as pessoas que vocês convidaram. Caso não queira reagendar converse com todos os convidados e garanta que não tenha ninguém com alguma suspeita e passe segurança aos demais

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as noivas de março e abril creio que seja a melhor opção.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É, a situação tá complicada! aqui onde moro tem apenas suspeitas (sou do interior de sp) me caso em maio, e não queria adiar e nem meu noivo.. Estamos pensando em reduzir bem a lista de convidados que seria para 150 pessoas cair para 50 +- e disponibilizar máscaras pra quem quisesse e álcool gel. Bom, essa foi nossa opção a princípio porque adiar seria complicado viu 😩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas