Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanusa
Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo

Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido.

Vanusa, dia 9 de Novembro de 2018 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Bom dia noivinhas! Estou com um problemão. Escolhi minha irma pra ser madrinha,porem ela me disse que nao gosta de usar vestido e disse tambem que nao quer usar muita frescuras,dis tambem que nao sabe se vai ter dinheiro e bla bla bla. Ué mas se é na igreja temque usar vestido....
To pensando em tira la como madrinha,ela nao demonstra nem empolgação e nada nem foi procurar o vestido ainda.Acho que ela esta com inveja e faz isso de pirraça.
O que faço noivinhas?

24 Respostas

Última atividade por Vanusa, dia 12 de Novembro de 2018 às 10:17
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas ! Smiley love
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei exatamente no macacão!!!! Fica muito elegante e serve pra ocasião. Claro que é um momento único, mas lidamos tbm com os sentimentos do outro. E ela tem intimidade pra falar
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você. Noiva quer tudo tão perfeito que esquece que está lidando com pessoas com gostos próprios.

    Um macacão de chifon seria tão elegante quanto um vestido.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei por isso quando escolhi a cor das madrinhas. E se ela se impos sinal que ela nao gosta tando assim de vc nem tem resoeito por vc.... Escolha outra.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve sentar e conversar noivinha. Quanto ao vestido, minha mãe tbm detesta e realmente não fica bem nela, rs. Então ela vai usar tipo conjunto blusa e saia longa, mas que olhando parece um vestido longo, só que cai melhor para ela e não vejo problema nisso.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada. Eu acredito q ela não esteja com inveja nem fazendo pirraça, não sei... Vc q conhece ela já tem uma ideia de como ela é. Ela apenas está sendo sincera, não?!
    Sabe noivinha, eu acho meio chato isso da gente impor algo pra uma pessoa... as vezes a pessoa realmente não gosta do tipo q vc escolheu e como é sua irmã acredito q se ela disse isso é pq realmente não se sente bem e as vezes a enrolação dela pra procurar a roupa é pq espera de vc "liberar" ela usar outro look. Converse cm ela abertamente como ela conversou cm vc e se ela mesmo assim não quiser usar a roupa q vc pediu ai será sua escolha excluir sua irmã de um momento tão especial por causa de roupa. Minha opinião é essa. Boa sorte q Deus abençoe q isso não seja motivo pra vcs brigarem viu! Seja feliz. Bjs.
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve convidar outra pessoa,também tenho irmã e acho que se ela estivesse se importando com você usaria e pronto!o casamento e seu,e as escolhas sao sua,ela vai usar vestido só umas horas,ela não vai ficar usando vestido pra sempre não ,e outra coisa,as fotos vão ficar feias todas de vestido e ela com outra roupa! Por favor né,casamento é só uma vez na vida ! Espero que de tudo certo entre vcs! ♡
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale uma conversa sobre a importância da sua escolha e se ela deseja realmente ser madrinha. Se ela não estiver mesmo afim, convide outra pessoa. Caso contrário, imagino muito stress até a data do casamento.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as inspiraçoes 😍
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao acredito que seja inveja. Afinal ela e sua irma. E por ser sua irma voce ja conhece o jeito dela.
    Tambem nao me sinto a vontade de vestido.
    Empolgada? Isso e relativo. Estou mais do que empolgada com o meu casamento, mas muitas coisas acho frescura e de mais pra mim. Resolvi fazer tudo o que tem direito por causa do noivo que amo de paixao e faz questao de todos os detalhes.
    Cada qual tem seu jeito, seu estilo. Nao deixe que isso estrague a relaçao com a sua irma
    No final dara tudo certo 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu já tinha trocado de madrinha a muito tempo noivinha.
    Minha sogra tbm não usa vestido de forma alguma, mas no dia do meu casamento ela vai usar, pelo menos na igreja, ou seja, quando a pessoa tem consideração por vc, ela se esforça pra te ver feliz. Conversa com sua irmã, se ela continuar com essa “birra”, arruma outra madrinha e diz pra ela que vc quer alguém que apoie vc em cada momento desse dia, e não alguém que vai ficar te passando raiva no momento mais especial da sua vida!
    Boa sorte 😘 espero que tudo se resolva da melhor forma possível
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja inveja ou pirraça. Acho que por ser sua irmã ela está com a liberdade de falar que não gosta. Empolgação só dos noivos pq os demais apenas estão felizes. Se vc tá incomodada com essa atitude, entao converse com ela e se for o caso exclua
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho meu polêmico isso,mais não vejo uma obrigação ser vestido. Se você faz questão de tê-la como madrinha,converse com ela e sugere um macacão ou um terninho..
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ela não parece muito interessada arrumando tanta desculpa ne? Geralmente as madrinhas piram, só não se for uma pessoa distante que só vai pra acompanhar o parceiro....Mas se vc faz questão que seja ela, imponha o vestido sim (amo macacao, mais cada coisa tem seu lugar), mas a deixe livre para optar por um mais liso, sem.brilhos ou rendas por exemplo, desde que seja social e com bom tecido. Se ela ainda assim não quiser, acho válido pensar em trocar a madrinha e dar a ela apenas alguma posição de destaque, como entrar com uma placa, algo assim, o que vc acha?
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hainnnn jesussss
    Tenta conversar com ela.

    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado esse assunto. Você vai padronizar as suas madrinhas? Pq aí você poderia explicar isso e não é uma frescura e sim seu casamento, já em quanto o fato de não ter procurado isso é normal as pessoas deixam para última hora 🙄🙄
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, tem que conversar com calma. Ela é muito nova? Quando eu era mais nova eu era extremamente tímida e como era tbm acima do peso era uma tortura usar vestido. Acho que não existe regra sobre ser obrigatório usar vestido na igreja. Conversa com ela, se ela estiver desconfortável em ser madrinha e não quiser ceder seria mais fácil trocar por outra pessoa.

    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia.Smiley smile
    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha minha irmã.Smiley ups
    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas ideias noivinhas.Smiley smile Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.
    E ela e sua irmã? Smiley surprise
    Tenta denovo hihi. Ela vai ter que se colaborar....aiiiiiii vc ja troca. Hihi
    Infelizmente.
    Melhor doq vc ter dor de cabeça.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também irei me casar em janeiro e minhas madrinhas não foram atras da roupa, para ser sincera eu fui atras do mês vestido a 15 dias atras, somos tranquilos ate demais kkk

    Sobre sua madrinha não ir de vestido, que tal a ideia de macacão social? tem uns bem lindos e elegantes.

    macacão 1Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido. 1macacão 2Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido. 2macacão 3Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido. 3macacão 4Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido. 4macacão 5Escolhi minha madrinha, mas ela nao gosta de vestido. 5

    Segue algumas inspirações.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não acho vestido uma obrigatoriedade. Vocês duas tem que conversar e talvez chegar num acordo, mas será que um macacão elegante não faria ela ficar confortável e linda do mesmo jeito? Se você faz questão do vestido, então converse com ela e diga o quanto é importante pra você.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pouco complicado...conversa sério com ela explicando a importância dp vestido e tals e se ela nao mudar de atitude talvez fosse melhor escolher outra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas