Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleice
Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo

Escolha do local

Gleice, dia 24 de Maio de 2020 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Como vocês escolheram o local ? Tiveram medo ?

18 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 26 de Maio de 2020 às 16:49
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu não tive medo e olha que sofremos um pressãozinha de quem estava nos atendendo.. Ela queria que contratássemos sem visitar, por conta do covid e etc. Mas não aceitamos e visitamos. A gente se apaixonou e acho que é ai que voce sabe quando é pra ser ali ou não.. Eu queria algo totalmente diferente.. Queria um casamento boho, DIY, rustico, num sítio, fui parar no classicão.. Mas porque fui sem medo.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo também fizemos questão da nossa data, fica calma que irá dar tudo certo🤗😘

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em contato com a primeira que visitamos e estamos encantados.


    Mas realizamos muitos orçamentos e visitamos algumas.Devido a pandemia estamos sem mtas escolhas. Pq temos uma data especial e não abrimos mão.
    Estou mto ansiosa 😬
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu tive muuuito receio, fiz diversos orçamentos, fui atrás de indicações. Selecionei umas 6 chácaras para visitar, mas na 1° eu e meu noivo nos apaixonamos e já fechamos kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pesquisei um lugar aonde eu me sentiria convidados e meus convidados também.


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conhecemos os locais pessoalmente, então só iremos fechar depois de visitar, não é apenas outra cidade, mas outro estado kkk

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha lista também tem 100 convidados, moro em um local que tem muitas chácaras, maas estamos encantados com uma que fica um pouco distante de onde moramos.
    Vc tem receio de fechar em outra cidade ?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos o segundo lugar que visitamos, foi super do nada kkkk estava fazendo degustação em um local que conhecíamos e vi que o espaço do lado tava fazendo degustação também.

    O primeiro local foi amor a primeira vista, suuuper perfeito MAS o preço era muito fora da nossa realidade Smiley cry

    Fomos no do lado e achei super bonitinho, tinha pré requisitos importantes pra gente e ainda tinha promoção de black friday. Fiquei meio receosa por ser uma casa considerada nova, mas pesquisando na internet fui confiando mais. Também vi que era uma média de preço parecida com outros lugares e esse era mais próximo de casa (mais fácil pros convidados chegarem)


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fechamos o local, pq é em outra cidade e com tudo o que está acontecendo ficamos impedidos (obviamente) de viajar até lá, mas já conhecemos todas as opções, só falta decidir entre elas. A dificuldade maior é que nosso sonho sempre foi um casamento pequeno e só achamos locais enooormes, com poucas opções para casamentos até 100 pessoas. E realmente não queríamos restaurantes Smiley sad

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi amor a primeira vista , quando vi a 1 foto dele disse e esse , esse e o local que vamos realizar o nosso sonho ❤🙌🏻❤ estamos com um pre contrato
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei alguns lugares e fiz umas 3 ou 4 degustações, nas nao tive medo de fechar no escolhido. Amei tudo la
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi amor a primeira vista, o primeiro local que visitamos kkkkk
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleice, nós precisávamos de um espaço para a recepção, porque a cerimônia será na igreja! Conversamos muito e queremos natureza no espaço e no começo pensamos em espaços abertos, mas logo começamos a pensar na questão da chuva, foi quando encontramos o local onde pretendemos fazer nossa recepção, um espaço 2 em 1, com natureza, área ao ar livre e uma boa área coberta! Nós dois amamos!

    Então meu conselho é este, conversem bastante pra ver o que vocês esperam desse espaço e pensem em todas as possibilidades, como essa questão da chuva ou qual for seu medo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coração noiva kkk entramos e foi um.conjunto, comida, local, decoração e valor rsra
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleice, eu visitei vários lugares antes de escolher o meu e em todos os outros sempre tinha alguma coisa que desabonasse, mas quando cheguei no local escolhido era tudo do jeito que queria. Claro que vc tem que ter em mente o seu ideal de casamento. Eu por exemplo, queria algo que fosse mais natural, descartei locais fechados tipo salão. Se vc tem seu sonho idealizado com certeza vai fazer a escolha certa ☺️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleice


    Tínhamos ideia do que queríamos De ser aberto e tal N queríamos praia Então fomos fazendo uma lista e reduzindo conforme os pré requisitos que queríamos Medo n....Pq vc tem medo?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleice, meu casamento será só em 2022 mas sou super ansiosa e organizada com tudo. Semana que vem já começo a visitar algumas locais. Mas obviamente já troquei mensagens e já tenho as preferências. Sempre pesquiso no Facebook e Instagram. Redes social são ótimos aliados! ♥️ O local que provavelmente vamos escolher está com tudo incluso. Só terei que me preocupar com Fotógrafo e vestidos da noiva etc (itens pessoais) e convites. Estou bem feliz. Faz uma lista dos teus locais prediletos e coloca o que um oferece e o outro não. Depois vê os prós e contras com base no orçamento 😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei o local do casamento aqui no casamento.com , como tinha várias avaliações positivas , fiz visita ao local e me encantei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas