Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais

Era uma vez um dia lindo... Que se tornou pesadelo!

Julimara, dia 14 de Janeiro de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 47
Boa noite meninas,

Vim contar pra vcs um pouco do meu grande dia.
Me casei no civil no dia 10/01 e no dia 11/01 foi a cerimônia religiosa junto com a recepção. O dia foi bem agitado, tudo estava ok, salão, vestido, fiquei linda e estava bem calma, até chegar na recepção. Pra começar o carro que foi me buscar demorou 1 hora pra chegar no salão de beleza onde eu estava, meu desespero já começou aí. Chegando lá , a cerimônia foi MARAVILHOSA, EMOCIONANTE, foi na área externa do salão de festas. Quando entrei no salão me deparei com uma decoração nada a ver com o combinado em contrato, mas relevei. Minha cerimonialista, coitada teve que me contar tudo. Ela estava tentado encontrar a dona do buffet e o decorador há horas, não tinha nada pronto pra servir aos meus convidados, a entrada que seria uma mesa de frios e petiscos não estava lá. Demoraram quase 40 minutos pra servir mandioca e torresmo, isso mesmo pq NAO TINHA SAL, gente minha cerimonialista teve que sair na vizinhança atrás de sal. Nisso eu já estava chorando horrores, não conseguia parar de chorar, não conseguia tirar foto. Quando a organizadora do buffet chegou, ela serviu macarrão com molho de calabresa, e o cardápio NÃO ERA ESSE. Nao tinha garçom, minha cerimonialista conseguiu as pressas 3 garçons , que eu tive que pagar na hora. Nao tinha bandeja pra eles servirem, não tinha jarra, os talheres eram horríveis, tortos, velhos. O refrigerante estava quente, o suco combinado no contrato NAO ESTAVA LA, a água foi servida em garrafa peti. Gente foi um PESADELO, Minha fotógrafa e meu noivo fizeram de tudo pra me acalmar. Eu não sabia onde enfiava minha cara, de tanta vergonha e decepção. Mas graças as Deus, os nossos convidados eram amigos e familiares bem íntimos e entenderam , me abraçaram e se revoltaram com a situação. O que salvou, além da cerimônia que repito, foi linda, foi o bar, o DJ e a homenagem no telão que as madrinhas e padrinhos fizeram pra nós. Os drinks do bar estavam ótimos, e o DJ animou muito a festa, e as homenagem nem se fala. Era pra ser um dos dias mais felizes de nossas vidas, e confesso que foi decepcionante, domingo passei o dia deitada chorando, hoje estou bem melhor, pronta pra voltar ao trabalho amanhã e correr atrás do nosso prejuízo.
Obs:Ela me mandou a mensagem ontem, perguntando como eu estava. Juro que não tive força pra responder, de tanta raiva.
Então meninas, peço as vcs que pesquisem BASTANTE antes de contratar qualquer serviço, pegue o máximo de recomendações possíveis, pra não passarem o que passei.😍😢

47 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:43
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação. ☹
    Mas, tente pensar no lado positivo, na sua cerimônia que foi emocionante e que agora você está casada com o amor da sua vida. ❤
    • Responder
  • Mari Lieko
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Mari Lieko ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, muito obrigada por todas as palavras de apoio. Obrigada mesmo por me ouvirem ❤️


    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd. Obrigadaa!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pelas belas palavras.
    • Responder
  • Mari Lieko
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Mari Lieko ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, tem dias em que passamos mesmo por situações ruins, mas tente esquecer de todo esse caos.


    Caso seja quase uma missão impossível, que tal marcar algo simples com seus amigos mais próximos como forma de segunda comemoração? 😌 Provavelmente será ainda melhor e mais alegre que a primeira 💕
    Lembre-se que no futuro, talvez, você nem lembrará desses problemas do seu dia especial ou, caso lembre, lembrará dando muitas risadas. Pois é assim que vivemos:sofrendo no momento, mas rindo ao relembrar😅😅😅
    Parabéns a você e ao seu marido ❤️ sejam felizes a partir de então e pense que foi só mais um dia com uma mescla de dois sentimentos: a alegria se casar e o nervosismo da situação. Até porque nossa vida é feita de altos e baixos rs
    Tudo de ótimo a vocês 😘😘😘
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência...
    E processa esse fornecedor, é triste ver que tem gente tão irresponsável... Casamento é o sonho das pessoas e com isso não se brinca!
    Um beijão e muitas alegrias pra vcs!
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, mas procure focar no que foi bom e enfim você casou isso que importa,e agora com muita calma vc vai atrás dos seus direitos sim, deve ser reembolsada, mas tome cuidado pra não deixar essa decepção interferir no seu casamento, dará tudo certo...
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossssa guria! Que coisa! Eu imagino a tua decepção!

    Mas te concentra em lembrar da cerimônia que, como tu disse foi linda!

    agora é o que importa.


    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata .... Vá atras dos seus direitos sim! isso não se faz!! Processa com gosto!!! pro tudo que te fez passar, leva o contrato, arruma um bom advogado!


    E fica em paz, casadinha!!!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo o que aconteceu, Julimara. Processa essa mulher\empresa por tudo o que ela te fez passar, além dos convidados é claro, que foram por causa dela, mal servidos também. Espero muito que vc consiga receber seu dinheiro. Mas pra frente tenta fazer uma renovação de votos com tudo o que tem direito e dessa vez com uma empresa realmente confiável.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma no coro: PROCESSA! Aliás, pede danos morais e faz outro casamento com o dinheiro depois Smiley winking
    Dependendo do juiz, vai que ganha todas as custas e que de pra pagar outro... Aí casa de novo Smiley smile

    Ou vai viajar
    Ou da entrada numa casa
    Ou investe pra aposentadoria / faculdade das crianças / coloca energia solar na casa... Qualquer coisa! Mas processa!
    • Responder
  • Andreza e Caio
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Andreza e Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror.... Difícil acreditar em pessoa que tem essa capacidade. Tem gente que realizar sonhos e outras que preza pelo financeiro.
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação Ju, como as meninas já disseram, eu tambem entraria com um processo, pois não foi cumprido o que estava em contrato.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju que pena que isso aconteceu com voce, é bem triste, eu iria processar ela por não cumprir o que estava em contrato.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PROCESSA ESSE BUFFET!!!

    Que falta de profissionalismo, que raiva..

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooossa, não sei nem o que dizer.
    Acho que vc deve procurar seus direitos e processar esse buffet.

    Ele foi indicação? Vc olhou os comentarios deles antes?

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena noivinha, sinto muito. Você procurou um advogado para ser ressarcida do prejuizo na justiça?

    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, nem sei o que dizer...

    Infelizmente existem prestadores de mal caráter, que não cumpri com a obrigação acordada. Procure um advogado e vai atrás dos seus direitos, com certeza é causa ganha.

    Nada poderá apagar o que já foi feito, mas eles irão aprender a tratar as pessoas com respeito e cumprir com o que prometem.

    Força minha linda! Fique com Deus. Smiley heart


    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, não consigo nem imaginar como você ficou ao passar por tudo isso.

    Você assinou contrato? Se sim, te aconselho a passar por cima da sua tristeza (que é real) e acionar a justiça contra eles.

    Além do sonho é nosso dinheiro e nosso direito!

    Não deixe passar!!!!

    Faça avaliações contando o que aconteceu em redes sociais, reclame aqui para alertar outras pessoas!!!
    Te desejo tudo de melhor! Fique bem!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação chata, mas não se apegue com coisas ruins lembre do que deu certo.Smiley love

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Ju, eu nem consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção, não é fácil passar por isso.
    Espero que você ganhe na justiça , ao menos vai tirar um pouco do rancor que você está sentindo.
    Deus lhe abençoe
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, sinto muito pelo que aconteceu.

    Te aconselho a procurar um advogado e entrar na justiça contra o buffet.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju não consigo nem imaginar o tamanho da sua decepção, fiquei muito triste em ler o seu relato. Mas sugiro que você procure um advogado e entre com um pedido de indenização. É o minimo que podem fazer. Você se importaria em dizer o nome do buffet?

    Seria bom para alertar outras noivinhas.

    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo imaginar sua tristeza e frustração! Que Deus lhe conforte! Procure um advogado, uma coisa dessas não pode passar impune!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus do céu, imagino a tua decepção. Mais não deixei por isso mesmo não. Que loucura!!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Que triste essa situação. Concordo com Bárbara sobre procurar um advogado.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que situação. Mas SIM, corra atrás dos seus direitos. Esse povo tem que pagar por brincar com os sonhos dos outros. Fique BEM, o importante é que no fim deu certo e vc estava rodeada de gente que te ama.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas