Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Junho 2020 Ceará

Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos?

Thelma, dia 18 de Maio de 2020 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Me contem!

??????????????????????

33 Respostas

Última atividade por Souza, dia 20 de Maio de 2020 às 09:07
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, mas como somos cristãos, pedimos um sinal para Deus de confirmação, e Ele confirmou 🥰
    Depois só noivamos para oficializar 💖
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós decidimos juntos, mas depois ele fez o pedido (beeeeeeeeeeeem lindo) e trocamos as alianças, e depois eu pedi ele kkkkkkkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos.. mas ele fez o pedido durante as nossas férias em Arraial do Cabo. Foi lindo! Mas ainda não trocamos as alianças.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos mas ainda não teve pedido por causa do corona, ele quer fazer algo elaborado, e com tudo fechado fica impossível até de comprar o anel rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos no casar , mas mesmo assim ele fez pedido comprou as alianças me levou jantar em um restaurante romântico Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 1

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já iniciamos o namoro com proposito de nos casarmos, com 9 meses de namoro, ele falou com meus pais 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente estava falando sobre casamento ai ele mim pediu ....Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 2

    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 3

    Ameiiiii😍

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já falávamos de casamento, até q ele me pediu, foi lindo Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sempre sonhou em se casar, em agosto/2019 começamos a fechar contratos mas só em janeiro/2020 no dia do nosso aniversário de namoro que ficamos noivos, ele pediu minha mão ☺️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já morávamos juntos já há quase um ano, e já tínhamos feito união estável. Mas ele pediu, no meu aniversário, uma semana depois da união estável no cartório.
    Vamos casar com 4 anos e 1 mês juntos.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidemos juntos e algum tempo depois ele fez uma supresa e fez o convite. Mas confesso que eu enchia o saco pra ele pedir logo! Kkk ficamos noivos dia 08/11/2018.
    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 4
    Deu certo! Nós nos casamos no Civil sábado (16/05) e nossa festa está marcada para 29 de agosto.
    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 5

    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Decidimos juntos", apesar de que eu acho que foi eu quem pedi, eu que comecei com a ideia de noivar para casar e ele aceitou 😂😂
    Mas foi muito bom decidirmos juntos, depois falamos com nossos familiares e organizamos um noivado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos mas depois ele fez uma surpresa no meu aniversário com um pedido oficial:


    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 6




    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pediu em casamento Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente decidiu que vai casar, mas ainda não teve pedido hahaha


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 7


    Não foi tudo, hoje meu app tá estranho. Não sei pq não tô conseguindo anexar 😭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos do nd, eu estava num site vendo roupa de cama, ai minha sogra viu e entramos no assunto de casa, pois já tinhamos a casa antes msm de começar a pensar no casamento kkkkkk acho q minha sogra q começou com o assunto de casamento msm e quando demos conta, já estávamos noivando e ele fzd o pedido rs" mas ficamos 2 anos namorando e 2 anos noivos, acho um tempo bom, nem mt e nem pouco
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando ... Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 8





    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento na nossa viagem de 10 anos e eu tbm tinha bolado o pedido.
    O pedido dele foi no restaurante que fomos a 10 anos atrás e foi muito especial pra nós.
    Ele pediu vc em casamento, vc pediu ele em casamento ou os dois decidiram juntos? 9
    Minha cara borrada de chorar 🥰

    O meu pedido foi no dia seguinte. Ficamos hospedados dentro da vinicula que tbm fomos a 10 anos atrás, na época não tinha hospedagem, dessa vez ficamos lá e eu levei os balões escondidos dentro da mala e esperei ele dar uma volta pra consegui arrumar. Tinha um quadrinho com uma polaroide nossa escrito casa comigo e mandei fazer alianças novas pra gente escritas " por mais " - " 10 anos" e dentro tem a inicial das nossas três filhas separados por um coração M♥️L♥️C .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pensávamos em casamento desde o início do namoro, então era um assunto normal por aqui. Mas o pedido veio dele e, por mais que já era assunto, eu não esperava que aconteceria ainda. Fui surpreendida!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidimos juntos, não houve pedido formal.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediuuuuuu 💗
    Mas eu super esperava por esse momento a um tempão haha
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu!!!!!!!
    Não tivemos festa de noivado, marcamos a data do casamento 5 meses após o pedido, é marcamos o casamento para ano que vem!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, ele vai pedir em casamento qnd a aliança chegar e não vamos fazer festa de noivado apenas o casamento em fevereiro do ano q vem
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidimos juntos mas ainda nao noivamos efetivamente

    as alianças n chegaram heheeh

    e por ai?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thelma,


    Por aqui nós decidimos juntos e foi tudo certo ♥️Decidimos a data e ele não me pediu em casamento, então eu quis fazer um festa de noivado, ele topou e foi assim 😅🤗
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meio que decidimos juntos, mas ele também já pediu algumas vezes "não-oficiais". Ainda estou aguardando o o pedido com o anel, pois estamos na faculdade e queremos esperar um pouco mais para nos estabilizarmos.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, foi acontecendo, mas não teve o pedido oficial por nenhum dos dois
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez o pedido em uma viagem de comemoração de 02 anos de relacionamento, cujo destino também era surpresa rsrs
    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi algo que foi acontecendo. Não houve pedido oficial.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde o segundo encontro falamos o que queríamos para um futuro, foi algo natural, um desejo dos dois.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento em 2016 , e eu aceitei , escolhemos a data juntos❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas