Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

e se aquela música romântica não falar de amor?

Camila, dia 5 de outubro de 2017 às 23:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada é música. Eu sinto a melodia com o corpo todo... ela entra pelos poros, algumas mexem com a mente, algumas com o coração, algumas com o estômago, mas, como sempre gostei muito de poesia, se a letra não é perfeita, não me toca. Antes mesmo de saber quem seria o noivo, eu já pensava em quais músicas eu gostaria que fizessem parte do meu casamento. Comecei, no entanto, observar em muitos casamentos músicas cujas letras definitivamente não combinavam com a ocasião. Pensei que as pessoas escolhiam músicas em inglês sem se preocuparem com a tradução, mas houve algo que me fez mudar de opinião. Na final da última temporada do programa Popstar, fiquei muito pensativa sobre o desempenho da Mariana Rios com a música "Primeiros Erros" do Kiko Zambianchi. Ela é deslumbrante, tem uma energia ótima, uma voz maravilhosa e uma extensão vocal de dar inveja, maaasssss... porque a apresentação dela não se destacou tanto quanto poderia? A afinação estava linda, ela paradinha, com o microfone no pedestal, tudo lindo! De repente chega o refrão, ela pega o microfone, sai pulando com um sorrisão no rosto, chamando o público para o agito, transbordadno felicidade. Seria ótimo, não fosse pela letra daquela canção. Deu impressão de que ela não fazia a menor ideia do que se tratava. "Primeiros Erros" fala de conflito, arrependimento, e tristeza... ele (eu lírico) até gostaria que tudo fosse sol, "mas só chove"... a performance alegre ficou descolada da canção. No caso em específico, pode ser que o nervosismo pela competição tenha feito com que ela não se envolvesse com a letra, mas, com tanto tempo que temos para escolher as músicas dos nossos casamentos, por que, ainda assim, alguns casais (e também alguns músicos profissionais) erram na escolha? Algumas pessoas simplesmente não têm o hábito de prestar a atenção nas letras, provavelmente muito mais tocados pela melodia. Na minha opinião, os donos da festa têm pleno direito de selcionarem as músicas que bem entenderem, mas para as pessoas que gostariam de dar uma atenção a esses detalhes, fiz uma lista com belíssimas músicas que, apesar de muito utilizadas e indicadas para cerimônia de enlace, possuem letras destoantes da ocasião:

1) Love of my Life (Queen)

Uma das minhas músicas favoritas na vida! Ela começa assim:

"Amor da minha vida, você me machucou. Você partiu meu coração e agora você me deixou..."

Dispensa comentários adicionais, né?


2) Someone Like You (Adele)

Essa, sem dúvidas, está no meu ranking das melhores músicas para curtir uma dor de cotovelo daquelas!

"Eu ouvi dizer que você está estabilizado

Que você encontrou uma garota e está casado agora

Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram

Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei"


3) Viva la Vida (Coldplay)

Essa música é energia pura e uma das mais utilizadas para a entrada do noivo! Certamente todo mundo gosta, mas a letra não é bem o que se pode chamar de romântica.

"Eu costumava dominar o mundo

Mares se agitavam ao meu comando

Agora, pela manhã, durmo sozinho

Varro as ruas que costumava possuir(...)

(...)Um minuto eu detinha a chave

Depois as paredes se fechavam em mim

E percebi que meu castelo estava erguido

Sobre pilares de sal e pilares de areia"


4) Beautiful Day (U2)

No contexto dessa letra, você precisa se esforçar para perceber que é um dia bonito, apesar de todos os contratempos, ou pior: pode se interpretar como uma ironia para retratar uma vida ruim. Como acredito que a última coisa que os noivos esperam que aconteça no seu tão esperado "beautiful day" seja um contratempo, essa música talvez não represente boa escolha.

"Você está sem sorte

E sem o motivo que tinha para importar-se

O trânsito está parado

E você não está indo a lugar algum

Você pensou que tinha encontrado um amigo

Para te tirar deste lugar

Alguém a quem você poderia "dar uma mão"

Em troca de um favor"


5) Wonderwall (Oasis)

Confesso que me sinto tentada em utilizar essa... Acho lindo o refrão, mas algumas partes são um pouco down e eu não consigo simplesmente fingir que elas não estão ali.

"Hoje iria ser o dia

Mas eles nunca devolverão isso para você

E neste momento você devia, de algum modo

Ter percebido o que não deve fazer (...)

(...)E todas as estradas que conduzem até você eram sinuosas

E todas as luzes que iluminam o caminho estão cegando"


6) Dust in the Wind (Kansas)

Em primeiro lugar: que música linda!!!! Amo desde que me conheço por gente. Aquele violino entra no funda da alma, não é? A letra também é linda, mas não fala de amor. Ela fala da nossa finitude e da voracidade do tempo. Uma pequena e delicada reflexão sobre como nossa vida é efêmera.

"Eu fecho meus olhos

Apenas por um momento

E o momento se foi

Todos os meus sonhos

Curiosamente passam diante dos meus olhos

Poeira ao vento

Tudo o que somos é poeira no vento

A mesma velha música

Apenas uma gota d'água em um mar infinito

Tudo o que fazemos

Cai em pedaços embora nós nos recusemos a enxergar"


7) Rude (Magic!)

Essa é ótima e engana o pessoal por que realmente fala de um desejo de casar-se com a mulher amada. Só tem um problema: o pai da noiva. A menos que você realmente queira provocar e desafiar seu sogro casando com a amada sem a bênção dele, acho melhor escolher outra canção.

"Posso ter sua filha pelo resto de minha vida?

Diga sim, diga sim pois eu preciso saber

Você diz, "Eu nunca te darei a benção, até morrer

Que pena, meu amigo, mas a resposta é não! "

Por que você tem que ser tão rude?

Não sabe que eu também sou humano?

Por que você tem que ser tão rude?

Eu me casarei com ela de qualquer jeito

Casar com aquela menina

Casar com ela de qualquer jeito"


8) Paradise (Coldplay)

A energia dessa melodia é intensa, mas a letra é bem deprê.

"A vida continua

Fica tão pesada

A roda corrompe a borboleta

Cada lágrima, uma cachoeira

Na noite

Na noite de tempestade

Ela fechou os olhos

Na noite

Na noite de tempestade

Ela voou para longe"


9) The Scientist (Coldplay)

Preciso fazer um esforço imenso para não chorar quando ouço essa música. Já me parecia extremamente triste por causa da melodia e do tema: a dor da separação. Aí eles fisgam ainda mais fazendo um clipe mostrando que a separação foi involuntária, provocada pela morte da amada. Essa música está presente em todas as minhas playlists... ouço muito, toco no violão, canto no chuveiro mas, definitivamente, me dá uma bad quando ouço num casamento.

"Questões da ciência, ciência e progresso

Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre

Oh, quando eu corro pro começo

Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas

Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo"


10) Clocks (Coldplay)

Acho que o Coldplay é o queridinho das playlists de casamento por causa dos arranjos para piano... são inebriantes! E o de Clocks não é diferente. A letra, entretanto, assim como as outras citadas, é bem deprê. Até agora não entendo porque essas 4 citadas músicas da banda sao tão utilizadas, ao passo que Yellow, uma das mais belas e românticas do grupo, é tão pouco explorada. Fica a dica, em especial para quem tem amarelo na identidade visual do evento Smiley winking

"Confusão que nunca acaba

As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos

Vou voltar e te levar para casa

Eu não poderia parar, que agora você sabe

Cantando

Apareça sobre meus mares

Malditas oportunidades perdidas

Eu sou

Uma parte da cura?

Ou eu sou uma parte da doença?"


11) November Rain (Guns n' Roses)

Rock romântico com a voz rasgada do Axl... adoro! Essa pode até ser utilizada em casamento sim, mas fala de amor reprimido... sei lá... pelo menos eu não me casaria com alguém se ainda estivesse na fase de fazer com que ele deixasse aflorar um amor reprimido.

"Estamos passando por isso há tanto tempo

Só tentando matar a dor

Pois amantes sempre vêm, e amantes sempre vão

E ninguém sabe ao certo quem se soltando hoje

Indo embora

Se usássemos nosso tempo para jogar a real

Eu poderia descansar minha cabeça

Apenas sabendo que você é minha"


12) One (U2)

Essa música retrata aquela fase de rancor que se intala logo que um relacionamento termina.

"Eu te decepcionei?

Ou deixei um gosto ruim na sua boca?

Você age como quem nunca teve um amor

E quer que eu continue sem nenhum

Bem, é muito tarde

Esta noite

Para trazer o passado

À tona

Somos um

Mas não somos os mesmos

Temos que carregar um ao outro

Carregar um ao outro

Um

Você veio aqui pelo perdão?

Você veio levantar os mortos?

Você veio aqui bancar Jesus

Para os leprosos que você inventa?

Eu te pedi muito?

Mais do que devia?

Você não me deu nada

Agora é tudo que eu tenho"


13) Ironic (Alanis Morissette)

Com uma melodia envolvente e a voz suave da Alanis, às vezes dá impressão que seja uma música de amor. Não verdade, fala das ironias (ou reveses) que acontecem em nossas vidas. Se fosse pra usar Alanis, sem dúvidas, escolheria "Head Over Feet" Smiley heart.

"Um engarrafamento quando já está atrasado

Uma placa de proibido fumar na sua pausa pro cigarro

É como dez mil colheres quando você só precisa de uma faca

É encontrar o homem dos meus sonhos

E então conhecer a linda esposa dele

Que irônico, não acha?"


14) Set Fire to the Rain (Adele)

Adele, novamente. Essa é uma cantora que, se você pretende utilizar em momentos de felicidade, é sempre bom correr no google e dar uma olhadinha na tradução da música escolhida. A probabilidade de ser uma música com letra deprê é bem alta.

"Às vezes acordo ao lado da porta

Aquele coração que você pegou está esperando por você

Até mesmo agora, quando já terminamos

Não posso evitar ficar te procurando"


15) Carinhoso (Pixinguinha)

A música que todo mundo ama desde a infância! Eu também amo e até a considero quase perfeita para uma cerimônia de casamento. Quase porque tem um trechinho que eu acho que traduz um momento que já passou (ou, para alguns casais, nunca aconteceu):

"Mas mesmo assim foges de mim

Ah, se tu soubesses

Como sou tão carinhoso

E o muito, muito que te quero

E como é sincero o meu amor

Eu sei que tu não fugirias mais de mim"

Esperamos que seja um dia sem fugas, né?


16) Fico assim sem você (Adriana Calcanhoto)

Na mesma linha de carinhoso, é uma declaração de amor bem fofa, mas claramente, o eu-lírico não tem seu amor por perto, o que torna essa canção um pouco triste e, talvez, inadequada para casamentos. Acho linda para quem está tentando recuperar um amor perdido.

"Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas

Pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?"


17) Valsinha (Chico Buarque)

Valsinha é linda, mas não tem nada a ver com casamento. Ela conta a história de um casal que deixou o amor envelhecer e esfriar, mas que num belo dia percebe que ele (o amor) ainda existe. Uma belíssima canção de amor! Legal para um casal que beirou a separação e se reinventou, mas, para cerimônia de casamento, definitivamente não.

"E então ela se fez bonita

Como há muito tempo não queria ousar

Com seu vestido decotado

Cheirando a guardado de tanto esperar

Depois os dois deram-se os braços

Como há muito tempo não se usava dar

E cheios de ternura e graça

Foram para a praça e começaram a se abraçar"


Essa a lista com as minhas favoritas. Se alguém tiver outras para acrescentar, serão bem-vindas! Espero que possa ajudar outros noivos! Abraços!!

36 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de outubro de 2017 às 20:34
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também! Na verdade, acho o gosto da sua mãe ótimo!

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu adoro as três!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo todas essas músicas... mas a música da minha vida é a "dust in the wind" Smiley heart Smiley heart Smiley heart . E você tem razão, noivinha, é muito importante você saber o que a letra diz, eu já quero dançar, no dia do casamento, "Love someone" do Jason Mraz.. acho ela lindaaaa
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, um detalhe a ser observado. Gostei!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate Camila. Também acho que temos de ficar atentos ao repertório do nosso casamento. Não é só porque a melodia é bonita, que deve entrar no play list desse dia tão especial, né?!


    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma amiga minha fez a cerimônia dela só com música nacional. Foi maravilhoso! A vantagem é que todos entendem a letra e ela funciona como um elemento a mais para tornar o momento emocionante e inesquecível. Super aprovo!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que ajudou!!! Que seja lindo e emocionante! 😙
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem legal seu debate eu iria por músicas inglês no meu casamento mais achei melhor por nacional mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Concordo plenamente!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!!! Kkkkkkk que tenso! Que sorte que foi em tempo de trocar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Também quero tocar violão no meu...tinha pensado em yellow do Coldplay ou Head over feet da Alanis, mas como sei que a maioria das pessoas não vão entender a letra, vou acabar escolhendo alguma em português mesmo. Faço questão que todos entendam o que estou querendo dizer.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Por menos formal que seja, na minha opinião, tem que ter um mínimo de solenidade.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li cada palavra do seu post. Adorei. Realmente não é um cuidado q os casais tomam ao escolher o repertório. Vou usar essas dicas para o meu com ctz
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim fica bem bonito! Tem que ter a cara do casal para emocionar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Love of my life engana mesmo, pq qualquer pessoa que não sabe nada de inglês sabe que significa "amor da minha vida"... Aí junta com aquela melodia maravilhosa, confunde mesmo o pessoal. Dust in the Wind tem uma melodia que é muito cara de casamento também, apesar da letra. Minha amiga usou as duas, mas só instrumental. Acho que fica melhor, mas ainda assim não usaria. Agora, Final countdown não fez sentido nenhum pra mim rsrsrs bem inusitado!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por ter ajudado!!! 😙
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate. De verdade, vejo cada extrovemga sendo tocada em casamentos sem que a galera se atente ao que está sendo dito...De verdade eu fico chocada quando PROFISSIONAIS DE CASAMENTO (carinhos, pelo que vi) indicam essa do Queen... 11 de 10 listas que li de música de casamento tinham ela, o que sempre achei bem bizarro. Fora as outras... Meu noivo e eu as vezes tiramos o domingo para rir (pra não chorar!)lendo certas listas...Falando de nós agora, talvez nós usemos uma (1) música com uma letra praticamente anti-casamento (Enjoy the Silence, do DM), mas é porque para nós o significado da música para a nossa história extrapola a letra, além disso vamos casar ao ar livre, sem religião (ou seja, não vamos ofender nenhuma sacralidade) e estamos cientes do que ela diz, não vamos de gaiato no navio, rs. Mas é isso, é preciso saber o que aquilo quer dizer e saber se por algum motivo o significado daquilo para você é maior do que a letra da música (e isso, ao meu ver, requer um motivo bem especial). Obrigada pelo ótimo debate.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha entrada vai ser um louvor. Mas é um louvor muito importante para nós e realmente nao posso tirar kkk e a saida vai ser uma musica do Jason Mars que representa para gente nossa historia. Mas todas as musicas vao ser romanticas e divertidas. E estamos olhando todas as letras. Nao da pra colocar musica triste nada haver com o momento. Adorei o debate.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha lista de músicas é bem variada mas como eu sou fissurada em música também me atentei ao que a música dizia.

    Mesmo assim no meu casamento vai tocar a música tema de GOT e eu vou entrar com uma música da minha banda preferida.

    Ah! No casamento da prima do meu noivo, a música da entrada do noivo foi trocada as pressas porque eu, aos 45 min do segundo tempo, ouvi a música e disse que a letra dela era sexual hahaha

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Bruno tocou, no mês passado, num casamento em que a saída da cerimônia foi a música "nós somos loucos, somos Cruzeiro". Achei de mau gosto, cerimônia é cerimônia né, tem um contexto religioso e sagrado. Acho que ficaria muito melhor e mais adequado essa música na festa, mas....
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas. Eu tbm me preocupei em olhar as letras, e procurei colocar as músicas que eu gosto nos momentos que mais achei apropriado conforme a letra.



    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gabi! Não tem problema se a música tem letra que fala de amor ou de Deus! Mas as pessoas só querem aquela melodia e esquecem que é também um momento sagrado!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei seu debate Camila, é uma colocação super valida. Vc é das minhas quando gosta da musica já logo vê a tradução rsrs. As vezes me pego vendo algumas musicas escolhidas por algumas pessoas e penso mais putz será que a pessoa sabe o significado rsrs, é automático é mais forte que eu rsrs.


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou tipo você kkkk Amei ! Sabe o pior de tudo? É escutar essas “malditas” músicas, chorar, mas nao ter coragem de colocar por conta dessas letras sem noção Eu imaginava cantas i wont give up e tocar violao tb pro meu noivo e pensei até em colocar a letra na cadeira pra quem não sabe inglês, acompanhar, mas desisti dessa música e não acho outra q eu consiga e que me toque tanto, ai pensei em uma do ed sheeran maravilhosa q eu choro masss fala de uma garota de programa 😂 Esse povo não ajuda! Ah meus preferidinhos sao coldplay tb sem dúvidas!Meu casamento será parte coldplay, e o comprimento dos padrinhos pros noivos quero colocar viva la vida, acho q super combina e vou começar relevar algumas letras pra ser feliz kkkBj noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazem bem quando vedam. Senão, teriam músicas indecentes, hinos de futebol, e músicas com letras inadequadas para matrimônio.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca que debate excelente!!!! Eu escolhi as músicas do nosso casamento a maioria em inglês, mas todas nós olhamos a letra antes. Não foi nenhuma romântica, todas falando de Deus, que era a nossa proposta.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Eu tô descobrindo um monte de musica nova pra saber se dá pra por no casamento e fico um olho no spotify e outro no letras.mus.br hahaha!

    Que tal fazer uma lista das musicas mais lindas que dá pra tocar em casamento pq a letra se encaixa super bem? Eu ia adorar!

    Ah, tem uma do Bruno Mars que já vi usando.. "When I was your Man".. Totalmente fora do contexto kkk

    E a do Ed sheeran, "Photograph" , já vi sendo tocada na valsa principal dos noivos.."Loving can hurt..." a primeira frase já acaba com a graça da musica, apesar de linda.. Fala de um amor do passado que deixou coração partido e uma foto que trás um monte de lembrança boa, mas o amor só foi mantido na foto.. (meu entendimento rs)

    Diferente da "Thinking out loud", que eu acho perfeitaaa!!!

    "And darling I will be loving you till we're seventy

    And baby, my heart could still fall as hard at twenty-three"

    Me derretooo com essa musica hahah

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate! Pesquiso todas as letras de músicas e sou bem chata com isso tbm.


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem falado, Camila! São coisas que a gente muitas vezes não para para pensar..

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah excelente debate, adorei, trouxe algo de novo aqui Smiley smile

    Eu prestei atenção em muitas letras de músicas que coloquei no meu casamento sim, mas dependendo dos momentos principalmente.... e tem a questão do instrumental tb...

    Eu usei The scientist do Coldplay para a leitura dos votos no meu casamento, mas foi instrumental, de fundo, o que estava sendo dito eram os votos meus e do noivo, a música não tinha letra, rs, pq ficou só no violino..... então achei muito válido tudo que vc colocou em questão =)

    • Responder
  • Adiele
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Adiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento haverão músicas que contem a nossa história... sem essa de tradicionalidade.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila você é das minhas rs, pesquisei todas as letras antes de passar e confirmar a playlist da festa pro dj ahahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas