Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais

e o sonho Começa a ganhar Forma...

Isabela, dia 24 de Janeiro de 2019 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
************ALERTA DE TEXTÃO!!!*************

Meninas...estou fazendo esse debate porque estou MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ e tinha que compartilhar a minha felicidade com vocês! 🥰🥰🥰🥰🥰
Eu quero estar beeeeem viva para o meu dia C, mas ontem confesso que o meu coração quase parou,rsrs...fechei um dos contratos mais encantadores e esperados por mim: a DECORAÇÃO!🌹🌹🌹🌹🌹
Gente, vejam como foi tudo: através aqui do site, separei 5 fornecedores dos quais agradei e que são de perto da minha cidade! Eu vou casar em uma chácara, então, dei preferência para os fornecedores que além de decorar também tenham mobiliário e tendas...Tive duas respostas imediatas, uma mais demorada (que já me descartou logo de cara,kkkkk dizendo que não atendia a minha região) e outras duas que até agora não responderam! Enfim, dos dois que me responderam, o primeiro se mostrou hiper animado como se já me conhecesse, me encorajou, deu sugestões, mandou fotos, disse que eu descrevesse como queria tudo, fez desenhos conforme eu ia “montando” pra ele...meu Deus, que sonho, foi amor à primeira vista! 🤩🤩🤩🤩🤩
Na verdade, é mais uma história de amor à primeira vista para compor o enredo do meu casamento, porque eu e o meu amor também nos apaixonamos à primeira vista! 💕💕💕💕💕
Pasmem mais ainda porque esse fornecedor tornou-se um amigo-anjo, e ainda me indicou buffet e barman...ao montarmos o meu projeto, eu o alertei para o que tenho a gastar no meu orçamento e ele adequou de forma magistral ao meu agrado tanto financeiro quanto ao que eu queria! E, diga-se de passagem, estou surpresa com tudo que vai ter no meu casamento!!!! Foi uma semana de muita conversa escrita e por áudio pelo WhatsApp, desenhos fantásticos e muita empatia, afinal ele entendeu perfeitamente ao que eu quero! Dizem que devo esperar pelos outros, que podem ser mais baratos e bla bla bla...mas eu sou daquelas que olho muito pelo como as pessoas me correspondem e atendem ao que eu procuro, ainda mais para o dia mais importante da minha vida!❤️❤️❤️
Para muitos, é só mais um casamento e uma festa de mais alguém que vai casar, mas para mim eu serei A NOIVA! É O MEU CASAMENTO! ÚNICO!!! Então, não poderia ser outro fornecedor sabendo que atenderam perfeitamente ao que eu quero e que “cabe” no meu bolso...A minha conclusão é que todo fornecedor tem que sonhar junto com a gente para montar o nosso dia C, e se ele se adequar no orçamento, não pensem duas vezes! Outro alerta para vocês também é não fechar apenas por causa do preço, é sim, muito válido e necessário pesquisar preços, mas nem sempre serão os fornecedores que atenderão ao que procuram, sigam a intuição, e ainda descobri que noiva tem sim intuição igual mãe tem com o filho, rsrs! Fica a dica: O dia é um só, nunca mais terão como modificar o que foi escolhido, e isso é para sempre, definitivo! E agora é com vocês, como andam com as escolhas? Boa sorte a todas nós!!!🍀🍀🍀🍀🍀🥂🥂🥂🥂🥂

32 Respostas

Última atividade por Micaelle, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 14:59
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, me disseram que a preparação é a melhor parte!!! =)

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha Kelly,rsrs...🌹🌹🌸🌸 Sou ansiosa por natureza, mas quando você vê a pessoa fazendo questão de responder em tempo hábil e ser totalmente solícito em te dar (por enquanto) apenas o orçamento é fantástico, afinal, a gente já vai pagar de qualquer jeito mesmo e já separamos pelo trabalho que elas se propõem a nos oferecer, então...que mal há né? E vc levantou um ponto que eu nem tinha colocado em pauta...se um fornecedor demora na resposta, imagine na prestação do serviço depois que já vai estar pago e pior ainda, no dia do casamento!!! 🤔🤔🤔🤨🤨 Obrigada noivinha!!! ♥️♥️♥️ Mais um detalhe a observar! Excelentes escolhas pra vc!!! Enorme beijo!!!😘😘😘💖💖💖
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo fornecedores que respondem rápido, também tenho até hoje pessoas que não me responderam, e ainda bem, pq imagina o serviço como ficaria. rs

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha Lara...🌹🌹🌹
    Estar junto com a gente de corpo e alma e não apenas por executar o trabalho contratado, tipo “pagou-levou” sabe? Inclusive, não relatei no texto porque já tinha escrito demais, kkkk... é tanta coisa pra falar, que até me perco,rsrs, mas estou muito arrependida de ter contratado a assessoria completa, uma porque eu sou “desobediente” e olho fornecedores além dos que ela me indica, e outra porque deu um climão danado por eu ainda não ter fechado com nenhum dos que ela me disse, aí ela simplesmente parou de me ligar e de me dar ideias, kkk!!! 🤗🤗🤗 Ainda vou fazer um debate sobre isso pra desabafar e também de certa forma orientar outras noivinhas aqui pro seguinte: se você for uma noivinha dinâmica, com personalidade forte, que faz cotação de preços e que não aguenta ficar parada, só contrate assessoria pro mês que antecede o dia C ou então só pro dia mesmo...só contrate se você não puder olhar nada ou não tiver paciência ou tempo pra pesquisar, porque nem sempre os que a assessoria te indicar vão corresponder às suas expectativas e às vezes ainda serão mais caros (porque claro que a assessoria vai querer “morder uma beirada” nos ganhos)...mas isso fica pra um próximo debate porque como já notou eu amo falar...🙈🙈🙈🙈🤗🤗🤗 Excelentes escolhas pro seu grande dia!!!❤️❤️❤️❤️ Que tudo saia do jeito que escolher e seja pleno e perfeito!!!😍😍😍💖💖💖 Enorme beijo!😘😘😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha Carina, quando fiz esse textão (🥰🥰🥰) ainda estava esperando a resposta de mais um fornecedor...e você acredita que até hoje não me responderam? A cada dia que vejo isso, me vem a certeza de que fiz a escolha certa! E continuo pedindo a Deus que só deixe no meu caminho quem realmente faz questão do meu casamento acima dos lucros! Excelentes escolhas pra vc, que o seu dia C seja perfeito!!!💖💖💖💖🎀🎀🎀🎀 Enorme beijo!😘😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é noivinha Micaelle?!?😍😍🎀🎀
    É uma sensação indescritível, igual quando a gente era criança e ganhava aquele brinquedo que estávamos esperando,rsrs...eu falo que vou sentir muita saudade dessa preparação, porque será mesmo única!!!♥️♥️♥️ Muito boa sorte nos seus próximos contratos!!!✨🥂✨🥂✨🥂Beijos!😘😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Aninha!!!🌸🌸🌸
    Obrigada pelas suas lindas palavras...🥰🥰🥰💖💖💖 fiquei emocionada!!! Fico tão feliz quando vejo que não sou “louca” por ser assim, que outras noivinhas como você também tem esse raciocínio! Sou prática em decidir muita coisa no meu trabalho e em algumas outras coisas da vida mas pro meu casamento descobri essa sensibilidade incrível e que me faz preparar cada detalhe com o maior amor, carinho e atenção do mundo! É muita preparação pra “acabar” em um dia, mas se Deus assim o permitir, tudo valerá muito a pena! Desejo tudo em dobro para o seu dia C!!! FELICIDADES!!!!♥️♥️♥️♥️ Enorme beijo!😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha! Super concordo com você.. tem muitos fornecedores no mercado, a pesquisa é sempre válida e com tantos gastos, claro que olhamos pro orçamento, mas sem dúvidas, o essencial é a qualidade do serviço!
    De que adianta pagar mais barato e não prestar? É um dia importantíssimo, temos que buscar que tudo saia perfeito!
    Um fornecedor que sonha junto, “compra” suas ideias, te passa segurança, tranquilidade, é um fornecedor que vale a pena ter no grande dia! ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ter encontrado um fornecedor tão bacana ser bem atendido é tudo. É como vc disse precisam ser parceiros dos nossos sonhos.
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também gosto de sentir essa emoção ao fechar os contratos, é maravilhoso

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Ao ler seu lindo pude sentir toda a emoção e amor que você tem e q irá vivenciar no grande dia C.

    Sobre a animação com a decoração, voc está certíssima em vibrar em cada contrato fechado... afinal é mais uma conquista para um dia mt especial q logo logo está por vir.

    E sobre essa sintonia com o fornecedor eu tbm penso mt assim pois eu amo tratar bem as pessoas e ser tratada bem tbm, então ter a atenção e envolvimento da pessoa q irá cuidar do dia mais importante da nossa vida é maravilhoso/essencial demais né?!

    Segura a ansiedade ai e vai sonhando que breve tudo isso será realidade s2
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh sou apaixonada por todos os tons de roxo, (lilás é minha favorita Smiley love )! Parabéns lindona! Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Ana!!!😍😍😘😘
    Eu estou olhando muito isso com todos os profissionais que estou fazendo cotação, vejo primeiro os orçamentos que cabem no meu bolso, e depois a empatia, alguns paguei um pouco mais pelo atendimento, mas ainda assim compensou porque ten muita coisa envolvida e não é só preço entende?Tem barato que sai caro, e será um dia que não terá como “consertar” ou casar de novo pra fazer como queríamos! Aí, pra não ter frustrações, combinei com o meu namorado de separarmos pra
    olhar somente os que vamos dar conta de pagar e analisar o que mais combina com o nosso jeito de pensar! Graças a Deus tem dado certo! Desejo o mesmo pra você!!! Felicidades!!!♥️♥️♥️♥️🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Danny!!!❤️❤️❤️
    Agora é só controlar a ansiedade pra ver tudo pronto...mas estou curtindo cada momento, vou escolher as flores, a paleta desenvolvida do lilás (que é a cor que escolhi), o mobiliário...nossa haja coração! Rsrs Enorme beijo!😘💕🥰
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinhaa!!

    Concordo muito contigo, quando contratamos alguém temos que ver que a pessoa realmente ama aquilo que faz e que quer nos proporcionar o melhor.

    Boa sorte nos demais preparativos!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que show noivinha!! Parabéns!!!! 😍

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale noivinha Jady!!!💕💕
    Felicidade e ansiedade que não cabem no peito, kkkkk! Mas tudo está sendo maravilhoso, estou preparando, vivendo e amando cada passo do casamento pra chamar de MEU!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ju! É bem isso mesmo,rsrsrs🙈🙈🙈
    Aí, enquanto isso vou fazendo debates aqui pra vcs que me entendem!!!❤️❤️❤️
    Pode ter certeza que o seu também será maravilhoso!!!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha..a ansiedade só aumenta
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Isa, é uma felicidade que não cabe na gente né?

    A gente quer sair contando até para o porteiro e abraçando até as árvores.

    Sei como é... rs!

    Boa sorte amiga! Vai ser tudo lindo e do jeitinho que você sonhou!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo Viviane!!!!💕💕
    Já até fiquei (mais) ansiosa pra minha visita técnica que deve ocorrer ainda esse ano! Depois volte pra contar tudo que sentiu!!! Que máximo!!!😍😍😍😍
    Muito feliz por você também noivinha!!! 🥳🥳🥳
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim noivinha Dayane!!!🌹🌹
    Pro meu casamento, eu aflorei muito esse lado sentimental de viver cada momento e detalhe! E essa sensibilidade, a meu ver, está na escolha do que ficará eternizado nas sensações que o casamento vai trazer aos convidados, tem que ser a cara dos noivos, né?☺️☺️☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tauana!💕💕
    Eu também amo girassóis, não vou colocar por causa da minha paleta de cores... mas olha uns artificiais se for o caso, tem uns idênticos aos naturais! Quem sabe você ainda põe? Ficará maravilhoso e tem todo um significado de luz e prosperidade!!! Tudo a ver com o início de um novo ciclo!😘😘😘
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábado meu sonho começa a se concretizar...vou ao sítio com a minha decoradora (se Deus quiser)! E definir como quero e o que será possível!!
    Feliz por você, noivinha! Parabéns!!!
    • Responder
  • Dayane Carvalho
    Noiva Ativa Julho 2024 Piauí
    Dayane Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, noivinha!!
    É tão maravilhoso pessoas que abraçam nossos sonhos e nos ajudam!❤️
    • Responder
  • Tauana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Tauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que lindooooo eu to aqui sonhando também com a minha decor!

    Ja fechei mas vou pensar nisso so proximo, porque as flores que quero dependem da epoca!

    Girassol *--*Smiley flower

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que coisa linda noivinha, muito bom quando o fornecedor entende tudo aquilo que queremos, no compreende!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha! É muito bom ver cada pedacinho do nosso sonho se tornando realidade.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Fabiana! 😘😘
    Vi que é de MG e também teremos o mesmo fotógrafo,rsrs...se ainda não achou o decorador, olhe o que escolhi: Faby Flores! Eles são de Lagoa Santa! Exatamente, eles têm que sonhar juntos conosco e claro, caber no nosso bolso! Felicidades!!!!❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolher um bom decorador é tudo de bom!

    Confesso que foi um dos meus contratos mais difíceis de fechar, justamente por não encontrar profissionais que vivam meu sonho comigo!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Eduarda!!!❤️❤️😘😘
    Dará certo para todas nós!!!!!🥂🥂🥂
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinhaaa Smiley love muito legal vc compartilhar tudo assim... que dê tudo certo pra ti Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas